Respeito no Relacionamento Amoroso
O respeito á natureza é patriarca, é carro chefe, é amor singular que protagoniza a vida. Sem ele não não existe outros respeitos.
com amor , solidariedade . e respeito ao próximo,
podemos enfrentar e vencer mais esse obstaculo
e tornar o nosso planeta. em um lugar melhor
para quem mais vier,
eu creio
"Quero viver a adversidade da cultura moderna no que se diz a respeito do amor, pois a busca pelo o mesmo me faz sentir na esperança de uma felicidade contínua, fico triste que esse puro amor esteja se esvaindo com o passar dos tempos. Afirmo que tolo é todo aquele que oculta a verdadeira face do amor. Sentimental eu sou, porque eu o vivo".
Temo o fim sim, mas o fim do amor entre as pessoas, o fim da solidariedade e do respeito entre os seres humanos, o fim do diálogo.
Se for para poupar algo, desejo que não seja amor e respeito.
Duas coisas que dinheiro nenhum no universo pode comprar.
O amor e a amizade não se importam com status, respeitam as diferenças, ignoram completamente as aparências.
Não hei de trair nem hoje nem nunca
Não é por respeito ao amor de quem me ama
Na verdade eu desconfio que de fato exista o amor
Se não traio, é por respeito a minha dignidade
Porque não conseguiria viver enganando a mim mesma.
Precisamos entender que nós devemos: respeito e amor ao próximo, devemos cuidado e segurança aos animais, a natureza e assim por diante.
Somos os governantes do mundo e todo ele nos serve e não vivemos com o peso desta responsabilidade. Muitos brigam com Deus e/ou dizem que Ele não existe quando não o serve da maneira que esperam. Por muitos Ele é visto como um devedor que não faz as vontades, portanto é necessário julga-lo e condená-lo.
Liderança vem com responsabilidade e não abraçar a sua é o que faz a pessoa ser infelizes.
Quando o homem começar a enxergar de fato o mundo, e respeitar a beleza que nele há, o amor por sua vez renascerá.
Uma grande faceta do verdadeiro amor é aprendermos respeitar as escolhas de cada um por mais incompreensíveis que possam ser.
Para além de considerarmos justa toda forma de amor, entendemos que é justo e devido respeitarmos todas as diversidades.
Tão importante quanto o amor-próprio, é o respeitar-se a si mesmo. No fundo, sabemos, que sempre existe uma voz interior que nos diz exatamente o que ela quer que façamos naquele dia. Em uns ela nos instiga a sair, viver, interagir. Em outros momentos tudo que precisamos é de um pouco de solitude. Ouvir essa voz é fundamental para um dia de paz. Tem dias que simplesmente não sabemos o porquê de estarmos aqui, tendo a estranha sensação que não pertencemos a nada, mesmo em meio a outros, nos sentimos sós. Em outros acordamos distribuindo abraços, porque o simples fato de estarmos aqui, é o suficiente para sermos gratos. Na verdade, nunca estamos sozinhos, essa “bipolaridade” é própria do ser humano. Quando finalmente entendemos isso não nos cobramos tanto! Aprender e entender tudo isso é uma parte difícil do processo. Compreender que devemos nos cuidar e autoconhecer para estarmos bem em qualquer um desses dias.
O verdadeiro amor respeita (não concorda com) suas escolhas.
Rejeite qualquer manifestação que contradiga isso, advinda de
quem quer que seja.
"O homem para respeitar e ser respeitado tem que ser temente ao Criador, e ter amor ao seu semelhante."