Respeito no Relacionamento Amoroso
Um casal feliz é aquele que além do respeito, amor, carinho, fé, compreensão, amizade, também tem como meta crescer juntos e consequentemente se alegram com as conquistas um do outro
Não creio em conto de fadas, mas acredito no amor; acredito em pessoas que se respeitam e são fieis umas as outras; que procuram em primeiro lugar fazer o outro feliz e depois a felicidade para si mesmo; que acreditam que o amor e a fidelidade são mais importantes do que o entrar na moda.
Já vivi em tempos em que a fidelidade era algo normal. Naquele tempo não havia depressão nem infelicidade, por que as pessoas não apenas falava “eu te amo,” mas viviam o amor.
Que nas diferenças nasça o respeito. Sem respeito não há verdade. Sem verdade não há amor. E que o AMOR prevaleça sempre.
É melhor não esperar {educação, amizade, amor, respeito, emprego, carinho, afeto, presente, sorriso, disposição, cumplicidade, honestidade, beijo, justiça, palavra, fidelidade, compromisso, sangue, abraço, segurança, dinheiro, silêncio, compreensão, favor, disciplina, cuidado, atenção, juízo, reciprocidade, bondade, desculpa, conselho, resultado, preocupação, confiança...} nada de ninguém. Cada um só pode dar aquilo que tem.
Não há prova maior de amor... que respeitar e ouvir com atenção quem não acredita nas mesmas coisas que você.
Homem de verdade é aquele que, independentemente da mulher, dê a ela carinho, amor, respeito, valor e tudo de bom para que ela seja feliz eternamente.
A miséria humana está intimamente ligada à falta de amor.
O amor está intimamente ligado ao respeito pelo outro.
O amor constrói e realiza até o impossível.
O desrespeito simplesmente mata sem motivo.
Se respeitarmos uns aos outros, damos um passo para o fim da violência.
Se pudermos ajudar o outro a superar suas dificuldades, damos um passo para a igualdade.
Se procurarmos compreender os motivos do outro, damos um passo para a paz.
A harmonia do todo está intimamente ligada ao comportamento de todos.
Um amor como o de Rony e Hemione. Um amor que não vise interesse, que aprenda a respeitar as diferenças e que se importe mais com o que há por dentro do que com o que há por fora. Um amor sincero, puro, onde a base de tudo é a amizade e a confiança. Um amor onde um é cúmplice do outro, que faz de tudo pelo outro, e que protege o parceiro antes mesmo de proteger a si mesmo. Um amor que entre pra história.
A falta de respeito com os outros e consigo mesmo e a falta de amor de amor próprio é um dos maiores sintomas de um viciado. Quem tem amor a vida não usa DROGA.
Injustiça, acusações e difamação... O respeito acabou? A ofensa agora virou gratuidade? Cadê o amor próprio e principalmente o amor a quem diz amar?