Respeite meu Jeito

Cerca de 115840 frases e pensamentos: Respeite meu Jeito

Não quero ocupar meu coração com pequenas pessoas.

Não julgue meu passado não ignore meu presente,pois ainda há esperaça

Para essas pessoas sem o melindre, que fique com o meu magro escrúpulo.

Continuo a olhar para os olhos que ainda refletem pedaços do meu coração partido

Eu sou capaz de lutar com todas as minhas forças, ate meu ultimo batimento cardiaco, minha ultima respiraçao; sou capaz de tentar mover cidades, de aguentar a dor mais intensa, sou capaz de encontrar forças ate nos minimos fragmentos de vida. Eu sou capaz de tudo isso, apenas me dê a certeza de que minha luta nao será em vao.

Que Saudade

"Longe de ti, o meu coração se esvai, e, aos poucos, se perde dentro de tua saudade. E fico perguntando as coisas quando chegarás... É preciso que venhas para que meu olhar se encha de luz e meu coração faça para ti uma canção de alegria..."

*By Ady* 15/10/2010

ADR.

Preciso do teu sorriso para alimentar meu desejo de continuar lutando por nós dois...

Inumeras vezes seu nome foi parar no meu nickname do msn. Inumeras vezes eu chorei ouvindo sua voz. Já te amei, já lutei contra eu mesma por isso. Mas foi em vão. Um belo dia eu acordei, e vi que aquilo era passageiro, coisa infantil. O que mais me dói, é ver que você não é como eu pensei. Não é doce e meigo. Não é gentil e educado. É alguém que pisa em outras pessoas que fazem o mesmo que você, por inveja, por saber que não vai ser igual. Hoje eu me sinto mal por dizer que eu te amava, me sinto mal por ter ficado tão emocionada por um 'coração' que você fez pra mim. Você não é mais meu idolo. É meu icone. Um simples icone de como uma pessoa pode mudar pelo simples fato de ter se tornado famoso. É um icone que indica aos jovens tudo o que eles não devem ser. Esse é você Pedro Lanza. Mais um pra eu dizer ao mundo, que eu odeio.

Engraçado, poderia começar falando sobre saudades, ou que meu coração está sufocado, mais não, decidi ergue minha cabeça, afinal ele jamais iria gostar de me vê triste. Por incrivel que pareça, to feliz, as coisas estão se arrumando, as malas estão se desfazendo, as fotos estão voltando para seu porta retrato aonde jamais deveria ter saido, a volta de um passado proximo, a volta de dias que eu jamais pensei em reviver, você chegou denovo, com toda força foi tomando conta de mim, tomando conta do seu lugar, aquele que por muitas das vezes eu entreguei nas mãos de qualquer outro dono, mais não deu certo, fiquei com carinhos, sorrisos, beijos, abraços, tudo pela metade nada foi suficiente pra matar o desejo que minha mente sentia de você, mais quem sofria era meu coração, noites de sono perdidas não me arrependo de nada, foi por essas noites de sono que percebi o quanto alguém podia deixar de ser apenas um alguém na vida de outro ser, você sabe o quanto meu corpo precisa de você, minha alma grita, e meus sentimentos se perdem entre os dias vazios que estava vivendo antes de você chegar feito bala perdida, tomando tudo feito assalto, me pegou deprevinida, e realmente hoje eu vejo que tudo foi intenso, porque se fosse apenas palavras, não haveria de está como estou, mais hoje preciso me manter centrada, as coisas já não são como antigamente, mudou, e mudou muito, crescemos, e talvez já não podemos ser como era antes, penso que talvez o que nos sustentava era essa tal sentimento da " meia idade" aquela que achamos que tudo e absolutamente unico, e quando sofremos um pouco decidimos por nunca mais amar, passa 1 semana e la nos encontramos denovo dizendo sobre o tal amor que nos fez sofrer, e chorar por noites seguidas, bem que eu queria que dessa vez fosse tudo diferente, mais as coisas não são assim, metade das palavras ficaram junto daqueles dias de tempestade, chorei, sofri, achei que jamais iria sentir isso denovo, e foi tudo por agua abaixo, sinto como senti a 4 anos atrás, nada mudou, só a nossa idade que agora já não é a mesma, talvez esse seja o momento certo, mais ai quem vai saber né, quem sabe tentar, ou deixar tudo como está, não quero lutar em vão, muito menos ser da maneira que foi no passado, vamos continuar na esperança do quem sabe pode dar certo, vamos sofrer menos.

Eu digo; preciso de uma história assim, de amor, sabes? Já se ouve o eco no meu coração de tão vazio.

Ò Deus amado repito o meu pedido... Se você quiser me prender, permita que seja aprisionada somente pelo amor que sinto.

Sou meu movimento, meu vôo, meu Deus. Minha pátria, meu partido, meu clã. E vivo a delícia dessa incerteza dançante que se faz presente.

Não vou perder meu sono pelo improvável e além disso, sonhos são para os que dormem e não para os que passam as noites em claro pensando em concretizá-los.

Tanta coisa bonita eu leio porque não sei cantar. Meu coração que tanto bate sem poder falar queria apenas um minuto de atenção, apenas algum tempo para encontrar-me a andar por qualquer lugar, indo pra qualquer direção.

Eu sou o que a minha mente pensa, o que o meu desejo conspira e o que os meus atos refletem.

Fez-se um nó no meu coração e nas minhas palavras. E cá estou eu, tentando desenrolar meus sentimentos.

"Sei dos meus erros, sei dos meus acertos. Também sei dos meu esforço e do que merecia. O que importa é minha consiência."

O cara acha que merece meu voto só porque tirou uma foto de terno e imprimiu num papel com seu número de campanha.

Seus cabelos loiros,
Seus olhos azuis,
Seu sorriso bobo,
Sua voz baixinha no pé do meu ouvido...

Me encanta & me fascina...
Nos teus braços a noitinha,
Me transformo de menina a mulher
De mulher a menina.

HOJE

Hoje é meu dia ,
Dia de que?
Dia de estudar,
Estudar o que?
Português e englês,
Como se fala chinês?
Estudando,
Estudar como?
Leitura,estudo e mais,
Mais o que?
Quando você crescer você vai saber..