Respeite meu Jeito
Segundo as profecias o mundo pode acabar. Olha pra mim agora e diz, quer viver ao meu lado até o mundo acabar ou quer morrer com alguém que jamais vai te amar como eu?
Suas conclusões precipitadas não leram adequadamente o meu coração e não entenderam do que realmente sou feito;
Pois se a minha embalagem não agrada o meu conteúdo ficará no mais absoluto silêncio estudando a próxima oportunidade de deferir o meu melhor;
Meu equilíbrio não depende de ninguém e minhas superações não são para calar quem dúvida de mim, mas sim para elevar o meu ser na evolução da vida;
Quando me arrisco no amor não é para me mostrar que sou melhor do que ninguém, mas sim para alcançar a felicidade que tanto o meu coração almeja;
Não sei mais o que fazer com esse amor que sinto, ele consome meu coração, faz meu corpo te desejar cada vez mais, não suporto a ideia de não te-lo ao meu lado, acho que estou ficando cada vez mais louca por querer te ter mais e mais a cada dia que passa, minha vida quero te entregar, assim como todo o amor que sinto somente por ti.
Meu Deus como nós humanos somos frágeis e limitados sem Deus. Mas ainda há aqueles que acham que tem super poderes.
Pois eu digo que sem a graça do Senhor não podemos sequer levantar. Não somos super humanos porque as vezes nem os músculos de nosso corpo obedecem aos nossos comandos, nossas células as vezes tem vontade própria diminuem ou se multiplicam sem a gente querer e o cérebro cai na real e pensa: " eu também dependo de Deus para continuar dando ordens nesse lugar"
Talvez eu cansei de correr atrás, de chorar por quem só queria borrar meu rímel. Chegou uma hora que eu cansei de ser besta e continuar chorando por não nunca deu valor a se quer uma lágrima minha. Tinha cansado, tava me sentindo uma útil ta chorando por conta de ti vinte e quatro horas. Chega uma hora que todo mundo canse de borrar o rímel né? Foi o que aconteceu, cansei de borrar o rímel e corri pra outro que pudesse borrar apenas meu batom.
Colega para mim é do meu trabalho! Pisou na minha casa, tomou do meu café, tem que ser meu amigo. Do contrário, não precisa me visitar!
Do que não cai
Às vezes é preciso desmoronar para reconstruir...
Mas meu desespero anda tão sóbrio,
Que não me deixar cair em um outro recomeço
Só quero um colo pra abraçar minhas mágoas
Eu não entendo, juro que não entendo porque meu coração
insiste nesse jogo de querer você.
Sua palavras são claras, embora muitos preferem atitudes, eu ainda acredito
naquelas que saem naturalmente de dentro do ser humano.
Sou uma boba, minha sensibilidade se sente ferida diante tantas pedras.
O pior, é que não foram ditas diretamente pra mim....Talvez por isso, a dor seja maior.
Tento colocar na minha memória que não dá certo, e acredito.
Mas passa um ou dois dias você vem com o temperado de doçuras, me encantando
e derretendo meu coração de felicidade.
Eu caio outra vez.
Mas a gente se sente tão bem quando o coração está sorrindo.
A alma dança, os olhos brilham, e a saudade se apresenta com todas
as memórias boas.
As vezes, até esqueço...porém, você faz questão de mostrar que
tudo isso não passa de fantasias da minha cabeça.
Deixo aqui meu obrigado!
De agora em diante, você fica dentro da caixa de sapato
no fundo do guarda roupa.
E só vejo quando realmente estiver precisando de uma faxina...
Só lembrando que de, limpeza em limpeza, eu jogo muita coisa fora.
Uma leve brisa bate em meu rosto
trazendo um grande frescor
Saio la fora, vejo o fim do dia
Percebo em um momento
a magia da natureza
de transformar o simples
em monumento.
.. É que ser VIDA LOKA' não faz muito meu tipo sabe,
por mais que eu tente a minha essência é de menina boazinha'..