Respeite
Você não tem a obrigação de agradar a ninguém. Porém,você tem a obrigação de respeitar,ser agradável e gentil ,até mesmo com aquelas pessoas indesejáveis e intoleráveis que não são,nada agradáveis com você."
---Olívia Profeta---
RESPEITE O LIVRE ARBÍTRIO
Não sobreponhas tua opinião sobre algo acima de todos, muito menos sentencies como ilegítimo tudo o que não aprova com teu próprio entendimento. Quem te deu o poder para decretar por outrem? Quem tirou das pessoas o direito de optar? Deves, portanto, respeitar o livre arbítrio. Sendo lançadas as ideias, as pessoas têm o direito de escolher. Respeite-as.
Se respeite em primeiro lugar, para poder respeita melhor os outros. Quem perder o respeito por si mesmo, já não poderá mais respeitar o seu próximo.
Não diga que o pensamento dos outros é bobagem,se você não é capaz de compreender e ajudar, o melhor é ficar em silêncio e respeitar.
"Você inexperiente, respeite a experiência pois a experiência é o seu calcanhar de aquiles."
30/03/21
Saber ir embora e algo muito sábio, respeite seu cansaço. Ele é só um sinal do seu corpo de que algo não está indo tão bem quanto deveria.
Ouça a si mesmo, intuitivamente, espiritualmente!
Respeite sua intuição, ela pode te levar a lugares incríveis ou evitar o mau.
Permaneça enquanto o âmbito se encontra agradável, mas respeite a mensuração formada pela inteligência emocional de terceiros.
Por hoje, seja gentil consigo e com os outros. Aceite as pessoas como elas são. Respeite-as, mesmo que possam parecer críticas severas, mas não permita que você se torne essa pessoa.
Ter habilitação para dirigir a palavra é como ter a chave do diálogo: transite com cuidado, respeite os sinais de empatia e lembre-se de manter o caminho da compreensão sempre aberto.
Quer cuidar de alguém? Quer amar alguém? Quer respeitar alguém? Cuide de você, fique bem. Assim você estará bem para cuidade de alguém, leve para amar sem medo e respeitará quem está a sua volta.
O que é o tempo afinal?...
Nosso aliado
ou um cruel inimigo em nossas vidas?
...na verdade tudo depende
de como o encaramos, pois se somos daqueles que o olha como uma possibilidade de reverter
uma situação difícil - ele é um aliado,
entretanto, se somos do tipo que o enxergamos como um consumidor
da própria vida, então ele é
o maior de todos os inimigos.
O que verdadeiramente importa
é sabermos lidar com ele,
não o esperando passar,
mas aproveitando-o para viver
o máximo que puder.
E qual a melhor forma?
Cada um tem a sua!
Respeite-a!
Respeitem as crianças, como se respeita os jovens, como se respeita os adultos, como se respeita os velhinhos,
como se respeita seus próprios limites.