Respeite
Será que minha alma encontrará alguém que compreenda sua sensibilidade, mas respeite sua maturidade.
Não são palavras feitas, muito menos desconectadas, mas uma linguagem de simples entendimento que por vezes é confundida por pessoas insanas.
O muito saber e o pouco entender,
A arrogância vai prevalecendo, não há mansidão tudo é falta de reflexão.
Há tempo de sorrir, tempo de chorar!
O povo peca por muito odiar
O amor esfriou
Nada mais faz sentido
São pessoas robotizadas andando em círculos por aí, viciados em ganhar mais e mais, talvez seja eu anormal por não me encaixar nesse grupinho de gente vazia. Gente sem sentimento, que recusa a emoção e preferem a solidão.
Pensamento de Islene Souza
O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.
Bom dia!
Deus nos dá um novo dia, e com ele vem a chance de sermos melhores. Respeite o caminho, valorize as amizades e siga firme, porque cada passo conta. Nem sempre será fácil, mas com fé e determinação, tudo se encaixa.
Que hoje seja leve, produtivo e abençoado!
Por mais que pareça inacreditável, ainda assim, respeite quem acredita em político, que para tal basta não ser analfabeto, mas não acredita em médico, em cientistas, que para tal, em hipótese alguma, basta não ser um analfabeto
Respeite e não perturbe a minha, tão vital quanto renovadora, esporádica, e às vezes frequente, solidão, pois ela representa a minha liberdade.
Respeite o direito, a vontade, os desejos, as opiniões, crenças, pensamentos filosóficos, políticos e valores alheios, desta forma, é um grande passo para você conquistar o respeito das pessoas. A questão do respeito deve ser uma questão mais debatida, ensinada e incentivada nas escolas, igrejas, faculdades, empresas e demais instituições sejam elas públicas ou privadas.
O respeito deve ser constante, progressivo e abrangente. Você deve respeitar à si mesmo, deve respeitar o seu filho(a), sua esposa (ou esposo), deve respeitar os seus pais, deve respeitar o seu líder espiritual, seu chefe, seu subordinado, deve respeitar ainda às leis do seu país, deve respeitar o seu vizinho(a), o seu colega de trabalho, escola, faculdade e seminário, deve respeitar a Lei de Deus, as Escrituras e conselhos de pessoas, deve respeitar ainda a natureza, o meio ambiente, a fauna, a flora e a sua saúde, respeite ainda as obras literárias, científicas, intelectuais e propriedades alheias, sejam elas materiais ou imateriais.
Enfim, devemos respeitar tudo e todos, sem distinção de cor, raça, credo, pensamento político, filosófico e religioso e condição sócio econômica.
By:Márcio de Medeiros Lima
Data: 23-08-2020
Respeite os seus limites, mas não se esqueça que Deus pode fazer você ir além dos seus limites, não limite a capacidade, a generosidade e o poder divino.
Por onde vocē for, respeite os outros, suas ideias, mesmo que as opinões sejam contrárias.
Mais nunca se esqueça:
Os valores não podem ser contrários , para que vocēs possam caminhar com respeito e qualidade , caminhar juntos e na mesma sintonia.
Simone Vercosa .
Das leis criadas por homens, não respeito nenhuma que não respeite meus próprios princípios de conduta.
Não se compare aos outros!
Respeite seu tempo, não se alimente dos amores publicados nas lindas declarações no Instagram.
Nem tudo que reluz é ouro!!!
Preta não é parda,
Lugar de mulher é onde ela quiser,
Gay pode usar saia,
Respeite o nosso candomblé.
O machismo mata,
O feminicidio só aumenta,
A bala perdida dízima,
Só derrama sangue vermelho.
Amar ao próximo pelo visto jamais,
Homofobia mata em praça pública,
A xenofobia parece ser eficaz,
Pra jogar milhões e milhões nas ruas.
Já escolheu quem deve morrer ?
Já decidiu quem vai viver?
Você tem o que comer ?
E quem mora na rua como vão sobreviver?
O silêncio grita,
Criança abusada veste rosa?
É melhor abortada ou abandonada?
De um jeito ou de outro ela está morta,
Se você não fizer nada,
Por dentro e por fora.
Cada um por quem você passa enfrenta batalhas. Se você respeita as suas, respeite as dos outros também. Você nunca sabe a forma e o tamanho da dor que o outro carrega dentro de si.