Respeitar as opiniões dos outros
Concordo amiga...pra que tanto estudo...se não souber respeitar a opinião dos outros...as coisas se criam quando há divergências...opiniões contrárias e que fazem chegar ao denominador comum...então aqueles que se acham acima de tudo e qualquer coisa que...possa existir sobre a face da terra... durante a noite em seu silêncio...não passam de egos mal resolvidos...por não conseguirem a lavagem cerebral em massa...nós somos feitos de pontos de ligações...quer dizer...cada um tem o seu lado de ver e enxergar o outro lado do prisma...e nas mãos desses corruptos somos e sempre seremos figurantes...pois nesse meio vale tudo...menos a ética!
Religião na minha opinião é respeito, e a lei Universal, a regra número 1 é: ‘só faça aos outros o que você quer para você’, ou ‘ não faça aos outros o que você não quer para você’, essa lei resume o principal mandamento de Deus, “Amar a Deus sobre todas as coisas e a seu próximo como a ti mesmo”, e o seu próximo não são apenas os seus filhos, marido, amigos, vizinhos prestativos, irmãos, são também aquelas pessoas difíceis de lidar, cheias de defeitos, complicadas, o próximo pode ser aquele colega de trabalho chato, aquele vizinho deliquente, ou, a esposa do homem casado que você provoca e convida para sair,
Amar ao próximo é respeito, respeitar os valores, a família, o lar de outra pessoa, mesmo não conhecendo, saber que suas atitudes podem causar dores, mesmo para uma pessoa que você nunca viu e que esta longe, é se colocar no lugar do outro antes de agir.
Pense bem, são poucas as pessoas que tem coragem de orar e dizer ‘Senhor que eu seja tratado hoje da mesma forma como eu tenho tratado meu próximo’.
É tão difícil, para mim, aceitar a opinião dos outros. Não por uma questão de respeito, pois isso eu tenho, entendo as diferenças e apoio totalmente o seu direito de expôr e defender elas, mas por uma questão de sentimento. Porque eu penso tão "à frente" de algumas pessoas, que eu não consigo entender esse pensamento antiquado, preconceituoso, arcaico.
Muitas vezes vivemos preocupados com a opinião dos outros ao nosso respeito. Vivemos tanto tempo preocupado com a opinião de terceiros que esquecemos de viver para nós mesmo.
É bom ter amigos......quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.
valorize o que você já tem,pois o que os outros pensam a teu respeito,não muda a opinião de Deus a teu respeito.
Amar não é entender tudo que o outro fala, mas é respeitar sua opinião sem critícas ou julgamentos.
Não me importo com a opinião dos outros a meu respeito, percebi que a maneira como me julgam é um reflexo do carater deles, nada haver com quem eu realmente sou.
Ser intelectual tem mais a ver com você respeitar a opinião do outro, ainda que não concorde, do que com quantos diplomas você já colecionou.
Cada ser vê o mundo de uma maneira, cada pessoa tem a sua verdade. Respeitar a opinião do outro faz muita diferença quando se tem maturidade, ter empatia é transformador.
Não ligue para a opinião dos outros, eles não sabem nada ao seu respeito, o que passa todos os dias, os gigantes que tem que enfrentar. Sua beleza não vem apenas do seu exterior, mas também desse coração lindo e essa força que tem para enfrentar seus desafios.
Mesmo que não concorde, com as opiniões dos outros, aceitar e respeitar ''sem criticar'' pode deixar a convivência com as pessoas muito melhor. Se alguém pensa diferente de você, é porque cada pessoa tem uma bagagem de vida diferente.
Se você vai discordar em um assunto, discorde, mas respeite a opinião do outro. E então, ele respeitará sua opinião também.
Respeitar a opinião dos outros, mesmo que tal opinião contrarie minhas crenças, é maturidade.
Incoerentes são os que se tornam intolerantes para combater a intolerância alheia.
Em um mundo em que as relações pessoais andam enfraquecidas, a hipersensibilidade marca uma geração que considera pensamentos contrário como ofensas pessoais.
Atenção! Já parou para pensar que você está cheio de opiniões dos outros a respeito de você? Tu não perdeu seu valor por causa do ganho de peso, erros, perdas ou separações. Você tem que se lembrar da sua dignidade. Cadê a sua dignidade? Ninguém tem o direito de tirar o melhor de você! Faça um favor! Retire da sua vida agora as opiniões alheias e pegue de volta sua dignidade! Tu não é definido pelo ganho de peso nem por episódios que não deram certo! Dr Jailton Patrício