Resolver
O cara que resolve:ele sabe como e pode resolver mesmo que nunca tenha visto algo assim antes,e o faz pois sabe ligar os pontos ,porém a pressa não pertence a ele, por saber que o hoje lhe faz ser o cara.
consegui resolver o problema! Vou criar lojas e casa aqui não sei que pecado terrível é esse que não tem perdão! É um pecado interminável qual é esse pecado? Qual maldade é essa não existe nem um justo? Tem misericórdia meu Deus oque foi que. Povo fez porque o senhor não tira essa voz de mim oque tá acontecendo porque isso tá acontecendo comigo! Oque foi de tão ruim meu Deus porque isso afasta esse cálice de mim! Meu Deus oque eu tenho mais que fazer não quero perde a salvação não tem uma alma viva boa aqui nesse lugar! Porque o senhor permite isso porque todos ouvem minha voz quando isso vai parar!
Encontrar estratégias para facilitar e resolver, ao invés de lamentar e murmurar, é um forte aliado para quem quer crescer pessoal e profissionalmente.
Muitas vezes carrego a síndrome do "salvador" , sempre pronto para resolver, ajudar e apoiar os outros! E quando estou no fundo do poço, tenho que ser capazes de sair dele, sem ajuda de ninguém! Por muito custo estou aprendendo a me colocar como prioridade, e compreender que isso não é sinal de egoísmo, e sim amor próprio!
A verdadeira sabedoria não reside na capacidade de resolver problemas, mas na compreensão profunda de que o próprio ato de questionar molda a realidade que tentamos entender.
Eu queria resolver todos seus problemas, todas as suas angústias, remover! Lhe aquecer ou refrescar, lhe proteger, queria você pra mim.
O mundo não foi feito para gente como nós. Por isso temos que pegar o que a gente resolver que é nosso. Porque ninguém vai dar para a gente. Não sem brigar.
Muitas pessoas acreditam que a espiritualidade vai resolver todos os seus problemas e que, de alguma forma, viverá todas as experiências por elas, se esquecendo que estão nesse mundo para evoluir. Quando enfrentam dificuldades novamente, tendem a culpar guias espirituais, magos, bruxas e outros intermediários. Dessa forma, elas acabam transferindo a responsabilidade por seus fracassos ou pelo não cumprimento de acordos para fatores externos e situações cotidianas. É importante lembrar que toda ajuda espiritual vem acompanhada de um "pós-operatório" que deve ser seguido rigorosamente. Isso pode incluir ações concretas, disciplina ou mesmo momentos de repouso. Sem essa responsabilidade, a "doença" espiritual pode se agravar. A verdadeira transformação exige a colaboração ativa do indivíduo na sua própria jornada.
Se nós somos parte indissociável da natureza, então em última análise, não podemos resolver o mistério que sonda nossa existência nem mesmo determinar com precisão o mistério que é estarmos aqui.