Resiliência
O que o topo da pirâmide quer é que acreditemos em resiliência, quando, na verdade, o conceito é apenas uma palavra bonita pra te fazer guardar a revolta, o cansaço e a falta de oportunidade num potinho enquanto você sorri.
Para mim, resiliência é papo de quem quer que você se conforme com a vida que tem só pra não tomar o lugar deles.
Esperança e resiliência para ter paciência em querer mais da vida;
Serenidade nas dificuldades em suporta-Las;
Que eu tenha resiliência e dissernimento de dar valor ao brilho do sol;
E para que eu esteja imensamente preparado para o que me conduz;
E possa me comparar ao girassol...
Que em tudo e a todos dá as costas para o obscuro das trevas e estejas de frente para a luz do dia;
Tendo um pensamento de resiliência, o impossível é só questão de persistência! Mas também em muita dàs vezes com um pouco de paciência;
Entre os meandros dos caminhos da resiliência, dançam os passos da vida, tecendo sabedoria em cada esquina.
Nos intricados caminhos da resiliência, descortina-se uma jornada de vida entrelaçada com os fios dourados da sabedoria, onde cada desafio superado é um capítulo de crescimento pessoal e renovação.
Resiliência é a capacidade de nos reinventarmos em tempos de crise. É a capacidade de recomeçarmos mesmo quando os dias são maus!
Nosso momento é de transformação, inovação, aperfeiçoamento, aprendizado, reestruturação, resiliência, flexibilidade, adaptabilidade e colaboração. Mude a sua visão de mundo. Ajuste seus comportamentos. Seja forte, não desista. Reinvente-se!
Nos caminhos sinuosos da vida, onde a dor da perda nos visita, descobrimos que a resiliência não é apenas a capacidade de suportar, mas sim a arte de renascer das cinzas da adversidade.
Somos uma linda mistura, somos fragmentos de coragem , amor próprio, sabedoria e resiliência em constante aperfeiçoamento .
O que separa os fracassados dos bem sucedidos é a resiliência diante dos fracassos no caminho percorrido.
“Compreendi finalmente qual era o significado de resiliência, assistindo diuturnamente meu pai que, vez ou outra, ensinava-me sem sequer saber que o fizera.”
O bom do(a) resiliênte é o poder de perdoa,transforma e aceitar o novo, mas não esqueça-te que "o tempo não perdoa" tornando-se seu único empecilho.
Para que a resiliência se apresente é necessário a dificuldade. Já a mutabilidade se apresenta antes que ela chegue.
Meus desejos se tornam líquidos ao final de mais um dia chuvoso. Eu busco resiliência nas gotas e me delicio pelo momento vivido e registrado.