Repetir
Eu oro por você todas as noites, gosto de repetir para os ventos o quanto todos nós merecemos uma segunda chance na vida, e uma primeira de ser plenamente feliz. Gosto de pensar que escuto sua voz rouca sussurrando longe em um dos meus pulos da madrugada à cozinha. É bonitinho ser meio iludida-que-sonha-acordada, porque não tenho mais vergonha em dizer o quanto estou apaixonada. Dói notar que todos sabem disso, menos você. A pessoa que mais me fez, e me faz - bem! Com todas as letras e nós atados. Você desarmou boa parte da minha infalível muralha de defesa, mas essa ainda continua intacta. Por que é tão difícil te dizer como me sinto? Eu quero demonstrar e gritar tão alto que meus pulmões chegariam a dar estado de óbito por dois segundos. Vejo as pinturas e fecho os olhos tentando imaginar um mundo melhor do que aqui para a gente. Fotos de casais não me entristecem nem me irritam, só me fazem criar situações nossas e relembrar certos momentos mais do que engraçados e estúpidos entre a gente. É gostoso dar aquela risadinha baixa e abafada só porque lembrei do quanto gostava de te provocar e, você gostava de me irritar. Ah, eu te deixo louca….e aparentemente você não é a cura para o veneno, você é o veneno em si. Eu quero isso para mim, eu cruzo os dedos e fecho os olhos enquanto uma moeda caí numa suposta fonte de desejos. A vejo naufragar e, depois afundar. Pego logo cinco moedas de uma vez, é para dar sorte, sabe? Desejo ter tudo com você, desejo uma vida real e comum, não quero algo sem problemas, desafios ou dificuldades, porque quando algo é verdadeiro a única coisa que resta é que duas pessoas lutem para salvar algo precioso que está em suas mãos. Um sentimento forte. Algo puro. O Amor.
A vida se apresenta a cada um de modo diferente
Não necessariamente irá se repetir
Mas, algumas regras, segue por princípios
Nada será dado de graça
Para tudo há uma conquista
O verdadeiro valor se esconde na luta
Nunca passaremos sem marcas
Deixamos e ganhamos cicatrizes
Algumas irreparáveis
O coração não tem razão
E a razão não entende os sentimentos
Mas a vida não existe sem os dois
A vida é a busca pela felicidade
É o ouvir o coração
É a decisão de continuar
Se não sente frio na barriga, não tem uma vontade insana de repetir àquela noite, se o toque do celular não dispara o seu coração, se uma voz semelhante na rua não o fizer correr para a janela: parabéns você é uma pessoa existindo. No entanto, se sua barriga parece um cubo de gelo, as lembranças de cada segundo que estiveram juntos mantém-se tão intensas que parecem reais, cada toque de celular é um arrepio, se cada voz, cheiro e jeito de caminhar te faz ver se é alguém a se aproximar: parabéns você acaba de aprender o significado do teu existir.
Eu Gostei tanto de Conhecer Algumas pessoas nesta vida Que na outra sem dúvida nenhuma Quero repetir A Dose...
Bom dia Cris!!! Quero repetir essa palavra por muito tempo ainda. Pois são pequenos detalhes que fazem toda a diferença. (Neoqeav) Bjos, bom trabalho. Ass: sua corôa ou sua rainha ou como desejar Kkkkk b
Quero Viver Todos os "Rituais" de uma Vida alegre.
Não posso ter medo de repetir dias maravilhosos, tipo; uma taça de vinho, um almoço Domingo, um filme pra nos Dois. Aprendi a Gostar da Ideia de ter uma família. Antes eu preferiria estar só, e ao lado de um monte de gente vazia. Agora eu tenho certeza que fazendo isso eu completo as pessoas que me fazem sentir por tais Razões completo. Amo minha Família e sei da importância dos Amigos por perto.
Só não quero repetir as mesmas palavras já ditas e que estão sobrecarregando teu celular, mas não esqueces que o importante é o espaço de silêncio entre as palavras, pois lá estão o que de fato sinto.
Quanto menos um sujeito conhece um assunto, mais ele se sente seguro de si ao repetir alguma opinião do que lhe parece ser 'o consenso científico internacional'. Só há um problema: acreditar em consensos não é científico.
Gostaria de repetir o conselho que lhe dei antes: acho que você deveria promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar.
Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito do homem que um futuro seguro.
A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte infinitamente mudando, para ter a cada dia um novo e diferente sol. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo atabalhoado de vida que vai, à primeira vista, te parecer louco. Mas quando você se acostumar com essa vida, você vai ver o seu pleno significado e sua incrível beleza.
Um dia nos cansamos de repetir os velhos erros, e então passamos a cometer erros novos apenas para saciar nossa vontade costumeira de errar.
"Só tem saudades quem já passou por momentos bons.Não adianta querer repetir os momentos bons pois cada momento é ímpar, inigualável...cada um tem a sua beleza própria!O que é preciso é criar outros bons momentos em cada instante e em cada fase da vida para melhor escrever sua história".
Não é tristeza? Não! É só o silêncio vindo de dentro. Volto a repetir: É só o silêncio! Logo, volto a mastigar algumas alegrias.
Não tenho medo de me repetir, porque o que escrevo, o que eu digo, não atende às exigências da literatura, mas às da necessidade e da urgência, às do fogo.
Pare de repetir os mesmos pedidos, de lamentar a “falta de sorte”. O tempo que se perde reclamando - e culpando os outros pelo insucesso – é suficiente para mudar a realidade. Reclamar é “repedir”. Corra atrás! Vá à luta! Deus já te ouviu! Mas tudo é no tempo dele.
Parando de soluçar o pássaro começou a repetir uma palavra que Will não compreendeu.
- "Runa". Seria isso mesmo? Não. Era Karuna. Não havia a menor dúvida.
Levantando a mão trêmula, Will apontou para as frutas na cesta redonda. Mangas, bananas... Sua boca seca se encheu d'água.
Aquele que ousa desprezar os pais vai repetir em sua própria vida o que ele desprezava. Pois é exatamente através do desprezo que ele se torna igual aos seus pais.