Render-se Jamais
Mesmo que o inimigo queira te ver caído
Triste, ferido e abatido, jamais se renda não se entregue,
Foi DEUS quem te escolheu.
Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota
Creia que foi DEUS quem lhe abriu a porta,
Os planos do inimigo não vão prevalecer
Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir
Pode ter certeza, se você cair
A mão do SENHOR vem pra levantar você
Creia ninguém vai vencer um Escolhido de DEUS,
DEUS abala a terra, move o céu pra lhe dar vitória, Ele é fiel!
DEUS dá força aos cansados e vigor aos fracos e desanimados.
Até os jovens se cansam, até os moços perdem
as forças e caem de tanto cansaço, mas os
que esperam no SENHOR sempre renovam suas energias.
Caminham e não perdem as forças.
Correm e não se cansam, sobem...
VOANDO COMO ÁGUIAS.
(Isaías, 40:29-31)
Não Te Rendas Jamais
Procura acrescentar um côvado
à tua altura. Que o mundo está
à míngua de valores
e um homem de estatura justifica
a existência de um milhão de pigmeus
a navegar na rota previsível
entre a impostura e a mesquinhez
dos filisteus. Ergue-te desse oceano
que dócil se derrama sobre a areia
e busca as profundezas, o tumulto
do sangue a irromper na veia
contra os diques do cinismo
e os rochedos de torpezas
que as nações antepõem a seus rebeldes.
Não te rendas jamais, nunca te entregues,
foge das redes, expande teu destino.
E caso fiques tão só que nem mesmo um cão
venha te lamber a mão,
atira-te contra as escarpas
de tua angústia e explode
em grito, em raiva, em pranto.
Porque desse teu gesto
há de nascer o Espanto.
Seja um farejador de conhecimento, navegue em temporais intelectuais desconhecidos, e jamais se renda a viseira que te faz estagnar !
Aprendi a nunca recuar e jamais me render em luta alguma, pois a maior gloria que eu podia conseguir na minha própria vida é a honra e dignidade no meu caminho;
Nunca deixe seus sonhos se perderem no vento... Desanimar?.. Render-se?.. Jamais. Custe o que custar, não deixe que decepções e ingratidões, tirem a vontade de continuar lutando por seus sonhos.
"Quem ama o dinheiro jamais dele se farta; e quem ama a abundância nunca se farta da renda; também isto é vaidade." (Eclesiastes 5:10)
Fomos criados com um vazio existencial dentro de nós que as pessoas tentam preencher com os prazeres deste mundo, mas nunca se satisfazem, estão sempre querendo mais. A pessoa que ama o dinheiro se torna um escravo dele, nunca esta feliz com o que tem, e não aproveita a vida porque está sempre querendo mais. Mas o que não sabem é que não adianta procurar nas coisas deste mundo, porque este vazio dentro de si, só pode ser preenchido por um amor verdadeiro que vem de Cristo Jesus! Se lembram da samaritana que pede água para beber, e Jesus fala que bebendo aquela água ela voltaria a ter sede, mas se bebesse da água viva de Deus, jamais voltaria a ter sede. Assim são as coisas deste mundo, mas quem conhece a Jesus têm uma vida plena e abundante cheia de fartura e prosperidade.
"Não se renda jamais, lute até o fim, se cair, que seja pra frente, para mostrar aos demais, que mesmo depois da queda, não demonstrou nenhum sinal de desistência, é assim que se faz".
Nunca renda-se, Cientista de tudo jamais irás baixar seus conhecimentos independe de
suas circunstâncias, vai guerrear, vai conhecer, vai sentir tristezas pelas vidas perdidas antes de que seus projetos consiga chegar até elas ou antes do projeto estiver pronto para o uso, mesmo assim nunca renda-se, render é o maior fracasso para a sua própria ciência.
“O mundo pode se render aos encantos da Tecnologia, mas a construção do saber jamais se consolida de forma individual. Conhecimento pode ser potencializado e disseminado com destreza e velocidade, fazendo da equidade uma relação de possibilidades de simetria com o normal.
Professor é aquele que haja o que houver, se for vencedor jamais será substituído, e seu Protagonismo se potencializará no comando da tecnologia.”
Jamais se renda aos problemas que surgem no meio do caminho,a tempestade causa destruição,mas ela passa,e passa mais rápido com confiança em Deus,com a fé Deus te sustenta para que ventos fortes não te leve.
" O indivíduo irreversível convictamente do seu ideal abraçado à luz da razão jamais se rende nem diante da iminência da morte. "
Triunfa quem passa por momentos difíceis, luta e não se rende.
Quem se enverga jamais triunfa. Apenas sobrevive.
Sobreviver as vezes é só questão de sorte, não de esforço e capacidade.
Com o tempo percebi também que o trader jamais se aposenta. Ele precisa gerar sua renda para sempre.
- Relacionados
- Desistir Nunca Render-se Jamais
- Render
- Solteiro Sempre Sozinho Jamais
- Um Amigo que Jamais Será Esquecido
- Demonstrar Amor Jamais
- Frases Desistir Jamais
- Amizade Jamais Esquecida
-
10 frases de autoconhecimento incríveis para descobrir quem você é
-
62 mensagens de desculpas sinceras
-
35 frases marcantes de Jack Kerouac, o líder da Geração Beat
-
34 salmos para ansiedade que acalmam um coração angustiado