Renda se como eu me Rendi

Cerca de 365 frases e pensamentos: Renda se como eu me Rendi

Me apaixonei.
Deus...
Me rendi.
Nem percebi...
Só me rendi.

Mas como não se apaixonar?
Se esse teu sorriso,
Teu bailar,
Teu viver
É de encantar?

Se até os poemas de Fernando Pessoa
Se renderam à você...
Como poderia eu?
Não me apaixonar por você?

Se até os girassóis de Van Gogh
Se apaixonaram,
Eu não suportaria
Não te amar,
Lhe ver sem beijar,
Te querer e te abraçar.

Eu me rendi.
Desiste de não querer,
Desiste de tentar ser forte,
Quando minha fraqueza é você,
Eu tendo a me render.

Mas essa fraqueza é boa...
Oh, mas que fraqueza.
Eu fico entusiasmado,
Anestesiado quando deparo
Com tanta leveza.

Nem a Monaliza chega perto
De tanta formosura.
Nem aqueles olhos negros
E aquele sorriso de cantinho
Chega perto do teu carinho.

Se até as obras de artes mais
Incríveis se renderam por você.
Acho que fiz uma boa escolha
Me apaixonando e me rendendo
A você, amor.

Inserida por Jean_Quintino

Depois de meio século testemunhando o ioiô em que transformaram a política do país, me rendi à tese de que só nações que zeram tudo pelo caos conseguem romper com seu histórico de erros em moto-contínuo e renascer para um estado de maturidade política e desenvolvimento efetivo. Não alimento hoje qualquer esperança de que nossos governantes nos devolvam a prosperidade por decisões que nunca tomarão, mais até por intenção do que por incompetência. Em se concluindo que apenas a convulsão que se vê no horizonte terá força para mudar o estado de podridão em que nos mergulharam, que ao menos os alicerces de uma identidade obtida a duras penas se mantenha preservada quando renascermos das cinzas.

Inserida por bodstein

Sua naturalidade me deixou indefeso, me rendi aos seus encantos, um toque de carisma e profunda delicadeza. Sorriso espontâneo, oh, deusa da beleza.

Inserida por InacioAndre

Esta na hora de se renderem, como eu me rendi. Mergulhem no que não conhecem como eu mergulhei. Não se preocupem em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Apressem-se a viver bem e pensem que cada dia é, por si só, uma vida. Como Bob Marley uma vez disse. ''Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.''
Não deixe que a saudade nos sufoque, que a rotina se acomode a nós, que o medo impeça de tentar.
Desconfia do destino e acredita em ti mesma(o).
Gasta mais horas a tentar que a sonhar, fazer do que a planear, viver que a esperar, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Inserida por Alfapt

GRATIDÃO


Insurgi-me contra Ti,
Por tempos rendi-me a indiferença.
Assim mesmo surgiste em meu favor;
Surgiste, no entanto apenas à minha parca visão,
Conquanto, jamais apartastes Tua retina de minha direção.

Bastou-me apenas um abrir a porta,
Fizeste a festa e toda diferença.
O meu entendimento se viu convolado por esse Teu olhar;
Já a esperança perdeu o seu avesso,
Enquanto eu ressurgia do nada para o algo.

O que sucedeu aos muitos dias de noites,
Foi um tudo feito luz; uma nova manhã.
Irradiante a canção se tornou louvor,
E envolto em lances de exultação,
Expresso toda essa minha gratidão.

Inserida por wittembergue

Não sei porque as pessoas se incomodam tanto por eu estar sempre no face. Se vc não tem um bom rendimento seja nos estudos ou no trabalho, problema seu.O meu rendimento sou eu quem faço!

Inserida por Thalisonbruno

Hoje rendi-me ao choro incontido em busca de aliviar a dor que me sufoca.. sem sucesso,
pois o motivo dela ainda existir é a falta de conhecimento.
Com ele somos capaz de entender o grande e real motivo que estamos passando por qualquer desventura.

Inserida por ludmilamaciel

Hoje é o dia da poesia.
E rendo-me a este dia como me rendi a vida inteira às letras que nasceram da minha alma e, por um gesto incontido, ajuntei na narrativa da minha caminhada.
Colorindo as tristezas e as amarguras com o pincel da POESIA pude rever a luz do sol e o brilho das estrelas, pois a roda da natureza é a oficina que molda e me oferece a substância que me permite ser o que alimento nos meus gestos e nos sinais das minhas pegadas.
Amo e durante toda esta vida fui capaz de amar.
Amo porque me sinto incapaz de odiar.
Amo e isto me basta.
Não ouso dizer que a falta do amor não gera cisco nos olhos, mas como lenitivo desta deusa que tanto me inspira - A POESIA - prefiro continuar tecendo os meus ledos enganos com as letras oriundas e pingadas no estribilho do sonho que assevera que o amor será sempre o caminho para a felicidade.

Inserida por BALSAMELO

Me encantei,me apaixonei,me rendi e hoje sei que foi para isso que eu nasci. #Letras

Inserida por CynthyaDias

Eu me rendi ao seu sorriso quando percebi que nenhum outro iluminava meu dia como o seu. Me rendi ao seu abraço quando percebi que não só abraçava meu futuro, como abraçava também meu mundo inteiro. Me rendo aos seus beijos, todos os dias, porque não tem nenhum outro tão delicado, selvagem e perfeito. Eu só não me rendi a você porque eu sempre soube, desde o primeiro olhar, que nunca vou encontrar outra pessoa que seja tão carinhosa, tão romântica, tão companheira… nunca vou encontrar outra pessoa que seja "tão minha". Não precisei ceder, vencer, me submeter, me render as suas vontades, porque só de sentir seu toque, eu tive a certeza que te queria (e teria) por perto.

Inserida por LDS

E então cansado de lutar joguei minhas armas no chão e me rendi ao amor soberano..

Inserida por Adeluz

Você não sabe, ou faz que não percebe, mas eu já me rendi aos teus encantos, há muito tempo. E agora o que fazer, deixar acontecer? Tudo aconteceu quando se menos era esperado, quando estava tão fragilizado, tudo estava fora do seu devido lugar, as ordens estavam inversas, algo incomum havia. Mas como não me render? Você tem uma magia, um sorriso instigante, um olhar tão radiante, que por traz de todo esse brilho, fica oculto um mistério, que talvez seja só mais um dos seus muitos charmes, e sim, de maneira tão piega, volto a dizer, com devoção: este conjunto me fascina, me atrai. Somos como dois ímãs, nós temos uma proporção fantástica, que quanto mais perto estou de ti, maior é essa força atrativa. E sabe, eu até tento moderar, fazendo com que as coisas sejam gradativas, com receio de me entregar demais a você e que isso possa gerar uma certa dependência, mas eis que outro lado surge, por que, pra que perder tempo? O hoje, o agora são tão fantásticos, e o amanhã, só Deus sabe... Então, chegue mais perto, se aprochegue, venha viver toda esta sintonia a dois, juro a ti, meu bem, que verás que juntos podemos estar completos, essa visão pode até estar distorcida, mas vem comigo, vamos andar juntos, vamos entrelaçar nossos dedos, unir nossos trilhos, simbolizando esta união, essa sincronia, que, talvez no caminho, eu te faça entender tudo. E diante de toda essa magia, diante de todo esse fascínio, quem se ousará a dizer que não existem príncipes ou princesas? Eu digo, repito e suplico, de maneira insistente, existem sim, príncipes, princesas, e isso vai além da ficção, vai além do imaginário, um príncipe ou uma princesa, é você quem faz, sabe... quando chega a um ponto, em que alguém te toca de maneira tão única, te invade e revira tudo ao seu redor, que te dá o algo que faltava, e que está disposta a estar do teu lado, no tão fantástico hoje, ou, no tão incerto amanhã, e você tem uma sensação tão nobre, uma sensação, até então desconhecida, e que você se sente completo, eliminando todos os resquícios de vazio, isto sim, é uma príncipe/princesa, príncipes e princesas, são pessoas únicas e que você os cria, por enxergá-los desta maneira, acredite, eles existem, e podem estar bem mais próximo do que possas imaginar, para isto, basta crer e ter uma busca refinada. Numa sociedade em que vivenciamos, com tantas pessoas anti-éticas, que assim se classificam por desprezarem o sentimento alheio, numa sociedade de pessoas antissentimentais, você cria um ciclo vicioso de habitar-se a acostumar com essas pessoas, que quando encontra aquele príncipe, aquela princesa, você não irá reconhecer, pois seu faro não está aguçado, não está refinado para tal.

Inserida por leeeosantana

Me rendi ao seu olhar, ao seu jeito doce (estranho e violento) de me tratar, quem disse que eu não queria, o destino jah nos previa, não foi eu nem vc, o amor quis nos apaixonar...

Inserida por teadorochato

Me rendi a poesia, me entreguei a filosofia e finalmente abri minha mente.

Inserida por DouglasDrummond

Minha musa.

Rendi-me ao seu encanto,
De forma que não sei contar;
Era magia estranha...
A me enfeitiçar.

Negros, eram seus cabelos;
Belo, era seu olhar.
Perfeitos, eram seus lábios,
Ardente, era seu "tocar".

Suas vestes transparentes,
Eram convite à sedução;
E o "balançar" de seus quadris,
Povoando a imaginação.

Sua voz, suave como a brisa,
Sua pele, macia como a seda;
Seu perfume de jasmim,
E um mistério de sedução e beleza.

Inserida por ClaudioMartins

Flor

Procurei uma flor e encontrei você,
Rendi-me aos teus encantos e me perdi,
E nas vielas deste jardim
Já não encontro mais a saída.

Desejo tanto o seu amor
Que já não vejo outra flor
Só me vejo em teus braços
Para sentir o teu calor.

Tenho-te tanto amor
Que já não procuro outra flor.
Eu só quero você minha flor
Para florescer meu jardim.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Desculpe, fui fraca demais e logo me rendi ao abismo que a vida me ofereceu. Eu cai do precipício mais alto e não obtive nem sequer um aranhão. Não apenas escolhi o precipício mais alto como escolhi o errado. Escolhi o precipício da alma onde infelizmente meu estado de espirito se acolheu ou melhor adoeceu. Evitei por um longo período de tempo pessoas e quaisquer maneira de contato com as tais. Evitei a academia, o bar, a praça, supermercados e até a esquina de casa. Desliguei meu telefone e apaguei a agenda do meu celular, para assim eu não recorrer a ninguém. E não recorri até agora. No tempo em que estive afastada, ninguém me procurou, nem um recado na caixa postal, nenhum telefonema .. nada. Sou um tanto faz na vida das pessoas, sou como um enfeite pra mesa cuja serventia é apenas destaca-lá. Pelo menos, posso garantir que fui uma boa filha de Jesus, sem envolvimento com drogas ou bebidas alcoólicas. Sem dizer nenhuma palavra ”feia” sobre o teto dos meus pais e acima de tudo, virgem. Você deve ter notado que isso está longe de ser uma ”despedida” ou uma simples nota de suicídio. A questão é que nunca me senti inteira ou completa, que a verdade seja dita nunca senti como se pertencesse a esse mundo. Tal dor, magoa e rancor apagaram de mim qualquer sentimento bom ou puro relacionada a minha forma de agir ou viver. Papai e mamãe sempre me deram tudo, nunca deixaram me faltar alimento ou cobertor no frio. Mamãe até me ensinou a falar e o papai me ensinou a andar de bicicleta. Papai e mamãe não perceberam que a filha deles tinha algo de errado, que talvez precisaria de umas 12 sessões com uma psicologa que só traria mais problemas, como se eles já não fossem o suficiente. Teriam que bancar uma clinica de reabilitação ou até um reformatório. Decidi me tornar uma atriz, sucumbi meus sentimentos mais prolíferos no canto mais obscuro que havia em mim, e lá os tranquei. Sobre tudo, passei um longo tempo sorrindo quando meus demônios internos me dilaceravam por dentro. Diga-me papai e mamãe vocês perceberam? Não. No momento em que me dopei, me dei conta que as coisas nunca mais seriam a mesma, que estaria deixando pra trás todo sofrimento e angústia que habitava em mim. Dei-me conta também que aquela garotinha que ficou toda contente com o presente de aniversário de 10 anos, morreu. A ”eu” de agora nunca se sentiu tão viva e perplexa, meus órgãos internos estão mortos á muito tempo, as olheiras embaixo dos meus olhos entregavam isto. Por favor não chorem sobre meus restos mortais, nem ao menos sussurrem que farei falta. Comprem apenas um caixão que me caiba. Estou ansiosa pra conhecer o céu.

Inserida por PamelaGinez

A vontade é de não acordar mais pela manhã. Admitir que me rendi para a fraqueza e que a saída é definhar agarrada no meu travesseiro. A vontade é de não ter mais vontade. Não da nem para levantar o braço e pedir ajuda. Queria dizer que meu passado me ganhou e me engoliu, e que eu ele não podemos mais conviver numa mesma vida. Mataram o lado bom que havia em mim e me tiraram a inocência que me era tão pura.

Não desista de viver.

Fácil pra quem não tem o peso do mundo nas costas e a culpa para acompanhar por onde se vai.

Esquece isso.

Arranquem meu cérebro, rasguem minhas veias e me façam nascer de novo, talvez eu esqueça.

Me levem numa psicóloga e me façam entender porque eu precisei passar por tudo isso.

Eu não acredito na bondade das pessoas, sabe. Veio alguém aqui e me fez desacreditar de tudo.

Mas estou aqui ainda, não vivendo. Apenas existindo.

Inserida por MichelePorsche

Me rendi aos teus encantos...
Mergulhei nos teus beijos...
Não pensei em mais nada...
Vivi intensamente cada momento...
Entender o que aconteceu...
O amor quando vem não se explica ...
Muito menos se entende...
estamos distantes dessa sabedoria...

Inserida por niinna

Nunca desacreditei que ainda ferida conseguiria seguir, nunca me rendi, nunca fiquei por tempo demais me lamentando, e quer saber? Nunca pensei que a vida não valesse apena, olhe pra mim, entre altos e baixos não deixo o desespero tomar conta de mim, deixo a felicidade ter o controle da situação, porque são aqueles momentos felizes que me prendem, e não a dor, o sofrimento apenas me ensina onde eu errei, e o que posso melhorar, e eu sei bem que ele tem um papel importante em nossas vidas. Não esqueça que a dor pode até parecer que não tem fim, porém, ela não vencerá, não deixe que ela controle sua vida, não entregue sua vida a dor, entregue nas mãos de Deus os seus problemas, ele cuidará de você, acredite e confie, e não desista de você jamais.

— Vania Grah

Inserida por VaniaGrah