Remando
suba no seu carrinho e saia remando sem destino no mundo, idai que voce caiu ? e dai que voce chegou chapado em casa ? a vida e uma so, saia de casa viva e nunca deixe de sorrir!
Lá vai ela, navegando com seu barquinho chamado vida por esse marzão que se chama tempo, remando contra a maré, sempre à procura de um vento, mas nunca sem perder a fé. Segue firme, peito aberto, seu foco é seu talismã, pois desse barquinho chamado vida, ela é e sempre será capitã.
Relevando vou remando minha vida. E na maré vem toda a felicidade, simplicidade e estabilidade em forma de amor!
O meu barco aos poucos esta voltando ao rumo .. ainda estou sem leme estou remando só meu direcionamento esta no manual, ainda não consertei minha bússola, não vi meu porto mais sinto q não está longe... estou aproveitando o balançar das ondas pra seguir enfrente ... logo logo atracarei e estarei em terra firme, analisando o resultado dessa tempestade.
Descendo um rio, vejo um jovem, remando, remando sua almadia, seguindo a corrente, pois não sabe que ao final existe uma queda-d'água da cachoeira.
Remando no mar
dos meus sentimentos
senti a maré da saudade
desaguar no recôndito
do meu coração...!
“E lá vamos nós, rimando e remando. O mar é longo, a correnteza é forte, mas com a graça de Deus e um pouco de sorte, a gente se livra da tempestade e da morte. Um porto seguro, talvez, vivendo um dia de cada vez. “
Joguei minha jangada no mar, estou remando, lutando contras as tempestades e ventanias.. o mar esta revoltoso, mas já consigo enxergar uma ilha no horizonte!.
Continue na proa da sua canoa a remando e controlando a mesma caso contrario alguém a guiará e lhe controlará sempre.
Hoje eu queria te pedir..
Pra você não parar de remar, pois te ver remando,em meio a esse mar bravio..
Me dá ânimo pra continuar remando também.Te vê se esforçando, sabendo que tem passado por tantas coisas difíceis, e mesmo assim você não para,
me dá mais coragem pra continuar lutando também.. Porque eu sei que a força que você tem buscado, e tem encontrado, é em Deus. Ele é o único que te conhece e sabe o tamanho do peso que tens carregado. E ele tem te ajudado. Todos os dias, você pensa que não vai mais aguentar. Mas sempre aguenta, porque ele está bem perto de ti.
Te cuidando e te sustentado. Não desista.
Eu me inspiro em você.
Quando estamos na mesma canoa remando em direções opostas é péssimo, contudo entendo ser menos desgastante do quer estar na mesma canoa com quem já abandonou os remos definitivamente.
Digo isso por entender que na primeira situação, apesar da oposição, existe uma vontade de remar e os desencontros de ideias podem ser solucionados, por sua vez quem desistiu de remar de forma definitiva coloca todos, que ainda estão com os remos, em desânimo.
CANSADA de remar contra maré, sempre, remando sozinha. CANSADA de escutar tantas músicas melancólicas, tristes, que influenciam outras pessoas a ficarem mais tristes, mais depressivas. CANSADA de buscar "um paraíso" com oásis que jorre águas salutares, em companhia de quem só quer me oferecer um deserto árido, sem nenhuma perspectiva de sintonia, comunhão, interação plena, prazerosa. CANSEI, desisto, neste momento, de tentar realização de uma utopia inalcançável que, agora, como mercúrio se esvaiu entre os meus dedos, refletindo no íntimo, reduto mais íntima do meu coração, santuário, dentro de mim. CANSADA, novamente, tristonha, desolada, em tentar ajudar a quem não quer ser ajudado!!!!
através das cortinas da alma, vou remando até à infância, nada me barra o caminho, e fico a boiar no poente em liberdade, agradeço a Deus a dávida do sonho, que me permite encher o peito de água nova, reconcilio-me comigo mesma, e em equilíbrio fica o interior...serena, mais lúcida, vou continuando o caminho...partem as horas, fica o cansaço, inacabado o sonho, voltam os anseios como trepadeiras dando-me o abraço e eu esqueço as canseiras, adensam-se os beijos frementes de desvario, suspiros do sol interrompem meu frio, escapo-me pelo meio da alegria e vou vivendo, sorrindo dia a dia...
" Assim vou de boa remando um oceano onde so tenho uma ancora de solidão, esperando a maré da felicidade me carregar pra esse mar de paixão..."
De vez em quando vai parecer que você
está remando sozinho, mas Deus sempre estará contigo no barco.
O vento,
vem, e vai para aonde?
brilhando, remando
é noite incerta
é dia brilhando,
o vento é horizonte,
até quando ?
o vento vem repousando,
em tempos de mares, amores
é fim de tarte,
o vento desce ,
cantando....