Religiosos
Os sentimentos sociais constituem a segunda causa dos fantasmas religiosos
Tente lograr todos os ensinamentos ensinados nos tempos religiosos colocando- os em prática no seu dia- a- dia. Do contrário, e perda absoluta de tempo.
Se você tem valores religiosos e preconceitos religiosos como elitismo, homofobia, racismo, sexismo então você não é um ateu de verdade.
A internet quebrou as barreiras geográficas e os religiosos iniciaram uma guerra sob a ideia de declarar quem tem a maior verdade. Todos declarando como heresia as discordâncias entre si – Do ponto de vista de cada um, o outro é herege e vice-versa!
O inferno é temido pelos crédulos e religiosos, devido suas capacidades limitada de usar o intelecto, usando uma viseira como uma bússola que aponta um mesmo norte. Portanto eles só pensam que existe e nada mais.
Sento com os escarnecedores, religiosos, bêbados, lúcidos, pobres, ricos, tolos, sábios, políticos e mendigos. Isso não me faz pior que ninguém, sequer me equipara aos pares. Porém torna minha essência única e de uma personalidade inigualável.
É incompreensível ver tanto religiosos pregando e vivenciando o mal. Esqueceram da mensagem de Jesus, e vivem no “olho por olho, dente por dente”.
Os líderes religiosos deveriam estar preocupados com o aperfeiçoamento da mente e do caráter de seus membros políticos e poderosos, ricos e abastados; do que exatamente, com o lucro financeiro que possam usufruir deles. Ao menos, a Igreja de Jesus Cristo.
Oque mais me desagrada em alguns religiosos é o fato de muitos deles demonizarem a ciência, condenarem a lógica, repudiar o conhecimento, monopolizar o conceito de deus, privatizar a fé, e junto a toda esta vaidade atribuir às suas orações o avanço da ciência quando esta desenvolve um medicamento ou vacina. Isto porque são incapazes de reconhecer o esforço alheio de quem não compartilha das suas crenças.
Os fundamentalistas religiosos, se incomodam com tudo, menos com a sua religião, demonstrando como são infelizes e frustrados, e que nada refletem da sabedoria e do amor divino, pois tudo se esvazia em suas atitudes sectárias de uma violenta antipatia, se tornando mera falácia numa hipocrisia extrema. Quem é feliz e bem resolvido na sua espiritualidade não se incomoda com a felicidade dos outros.
“Os lideres religiosos que estão surgindo, são verdadeiras máquinas de fazerem dinheiro, em cima da ignorância e fragilidade dos miseráveis. Quem dera se fossem mensageiros das Boas Novas da Salvação de Cristo Jesus, aí desses que brincam de serem cristão, não queira tá na pele dos falsos profetas, para isso, não seja um falso profeta hoje.”
Ir a igreja ou ser bom?
Para os cristão religiosos praticante, parece que é mais importante ir a igreja que acreditar em Deus, ter fé e ser do bem. O que me vem a mente é que são programados para ganhar corpo presente em seus santuários, e não em ganhar almas para Jesus
Milagres: muitos querem
Passeios pelos lugares religiosos: muitos querem
Conhecer e estudar a fé católica:
é como 3 pessoas católicas de "estatística" de cada 300;
70 pessoas católicas de "estatística" de cada 7000...Desse compromisso muita gente foge!
A maioria quer os benefícios de Deus, mas poucos servem a Ele do jeito certo!
Eu tenho três pedidos para os religiosos das diferentes crenças do mundo inteiro. Primeiro, respeitem a tradição das outras religiões e se esforcem para impedir os conflitos e as guerras religiosas. Segundo, as entidades religiosas devem colaborar umas com as outras e devem servir o mundo. Terceiro, para cumprir completamente a missão da paz mundial, deve se estabelecer uma organização na qual os líderes de todas as religiões possam participar.
Os religiosos, que conduzem a humanidade para o mundo ideal, nunca
podem se esquecer por um segundo sequer que cada um ocupa a posição de mensageiro da paz.
Os religiosos têm que tomar a dianteira para salvar a natureza. A natureza é a criação de Deus e um presente dado para a humanidade.
O mundo atual realmente necessita da participação de religiosos que
alcançaram um bom nível de espiritualidade através da fé.