Religiões
Há milhares de religiões e líderes cegos que, até hoje, nunca aconselham aos seus fiéis que existe um só Sumo Sacerdote para guiá-los por meio da obediência à vida eterna.
As religiões devem existir independentes do Estado e não para serem propriedade do Estado, mas, sim, para preparar a família e homens verdadeiros para governarem bem.
Este deus sequioso de seguidores, entronizado nas religiões milagreiras, comercializado em templos de mármore ricamente ornados, do qual se dizem “procuradores” os agentes indutores da manipulação psicológica sobre os "sujets" em estado de necessidade, não apenas deve ser descrido como combatido.
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.
“A hierarquia, assim como as religiões (cabrestos de toda máquina social), são provas contundentes do engatinhar do homem sobre a face da Terra.”
As religiões se enquadram num sistema manipulatorio de ideias humanas com simbiose espiritual com prevalescente do primeiro, porem a arcaica crença se funde a conivencia, solucionando-a poderemos nos estender ao amor, com a ferramenta da reforma intima a religiosidade é outorgada e a conivencia se transmuta a simplicidade caritativa.
Muitas crenças/religiões se misturam na mente e fazem um mingau indigesto.... O bom seria não existir religião... Mas uma CONSCIÊNCIA LIVRE ... (Márcia Raphael)
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
"É muito mais bonito falar de amor, fé, esperança do que de RELIGIÕES, DOGMAS, PECADOS, CONVICÇÕES, PADRES E OUTROS SACERDOTES!"
É triste a realidade de algumas religiões, em nome Deus, podem matar, roubar, destruir, discriminar, mas amar entrou em decadência.
As religiões nos ensinam a amar o próximo. Ótimo. Vou a amar a mim mesmo cada vez mais, pois o mais próximo que tenho de mim é eu mesmo...
Meia hora antes e quanta tristeza poderia ser evitada. São tantas seitas, gurus, religiões; tanto estudo, tanta tecnologia e nada nos antecede meio minuto a frente. Creio que este é o maior desafio que a espécie humana tem pela frente.
Apenas para pensar: onde estão os sensitivos, paranormais, bruxos, feiticeiros e congêneres?
Existe um caminho, nossa essência anuncia. A questão é como percorrer a trilha que revelará o misterio. O que abrirá as abas do tempo, unindo tecnologia, física quântica e fé?
A resposta eu não sei mas é fato que estamos atrasados.
Quantos de nós ainda morrerão até sabermos o minuto seguinte?
-Next!
A condição de amar ao próximo, não é render-se as suas religiões e aceitar seus erros, mais sim traze-los ao verdadeiro rebanho, traze-los para o caminho da salvação. Cristo nos amou e deu a vida por nós, para que todos tivessem a salvação. Da mesma forma, os santos mártires fizeram, morreram pela nossa fé em Cristo, para que a mensagem do evangelho nunca se apagasse por aqueles que tanto nos odeiam.
Cristo ao estar na Cruz teve sede, mais foi uma sede de salvação, de nos livrar do pecado. façamos o mesmo, para que assim tenhamos também, sede de salvação.
(Gilson Azevedo)
Todas as cabeças de religiões serão uma a uma enterradas no pó da terra e haverá um só nome de salvador do seu corpo, Jesus.
Existem religiões que acreditam em reencarnação, sem querer desmerecê-las, mas o Deus que eu sirvo não repete suas obras, existem na terra milhões de espécies de animais, alguns ainda não catalogados; não existe uma pessoa, por mais que existam sósias, totalmente iguais. São mais de 100 bilhões de pessoas que já passaram na terra, e nenhuma delas com a mesma digital. Sem falar na imensidão do universo, estudos afirmam que existam mais de 100 de bilhões de galáxias, ou seja, é como se Deus fizesse um ser humano para cada galáxia, e quem sabe um dia presentear àqueles que forem fiéis com uma delas. Depois de ouvir que você é tão importante, ou melhor, mais importante pra Deus do que uma galáxia, você ainda vai ficar nessa depressão?
UM OLHAR SOBRE SI, As vezes criticamos pessoas, fatos, gestos, religiões, e etc..., olhamos para aqueles que por algum motivo nos criticou, e rapidamente achamos motivos para defendermos, e acusa-lo de algo, mesmo sem relevância; e nunca procuramos olhar para dentro de nos mesmos, procurar lá no fundo do nosso egoísmo, motivo para criticar os nossos erros, sem reparar os erros dos outros, nunca nos preocupamos em olhar para nosso passado, pois o passado dos outros e mais fácil de ser criticado, o nosso, é sempre guardado no cofre de nossa ignorância, e de nossa demagógica covardia, pese nisso, Paulo Guerra.