Religiões
As religiões místicas continuam afrontando a Deus, porém seus seguidores continuam se empobrecendo espiritualmente e acumulando socialmente pecados, maldades e mentiras em família.
Todo homem inteligente e versado em ciências e religiões humanas é fraco em sabedoria divina, porque muito pouco dá honras pessoais e públicas ao Seu Criador.
Muitos vão quebrar a cara com suas religiões, mas haverá um tempo certo se desejarem abandonar o sofrimento e reajustar a sua existência ao verdadeiro cristianismo.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
Há milhares de religiões e líderes cegos que, até hoje, nunca aconselham aos seus fiéis que existe um só Sumo Sacerdote para guiá-los por meio da obediência à vida eterna.
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.
Deveria haver uma CPI nas religiões, com o propósito de não desviarem o dinheiro ofertado de seus fiéis.
Pode haver mil e uma religiões; mas, nenhuma tem o poder e a credibilidade que tem a doutrina da salvação de Jesus.
Nascem dezenas de novas religiões todos os anos, quando os líderes deixam de consultar a Palavra de Deus.
Nos dias atuais os homens seguirão suas religiões de mãos ao diabo, porém os sábios e os justos tirarão proveito para libertar alguns das correntes de sua amizade feitas nas trevas.
Besta e ignorante é aquele que hospeda filosofias e religiões em seus pés: tropeçam todos os dias por ignorar a verdade da salvação por caminhos planos.
As almas aprisionadas pelas religiões dos séculos passados continuam em nossa época fazendo escravos, enquanto Jesus tem o poder de dá-los a liberdade.
Pobres homens mortais do século XXI que ainda vivem os atrasos das religiões dos séculos passados, retirando deles a faculdade para viver o futuro da sua eternidade, sem o mínimo de fé e obediência a Deus.
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
Todas as cabeças de religiões serão uma a uma enterradas no pó da terra e haverá um só nome de salvador do seu corpo, Jesus.
- Relacionados
- Gandhi Religiões