Religiões
As religiões místicas continuam afrontando a Deus, porém seus seguidores continuam se empobrecendo espiritualmente e acumulando socialmente pecados, maldades e mentiras em família.
Todo homem inteligente e versado em ciências e religiões humanas é fraco em sabedoria divina, porque muito pouco dá honras pessoais e públicas ao Seu Criador.
Quem se conforma com a cultura, religiões e teorias
deste mundo é melhor limpar todo o cérebro para ocupar-se
com a entrada ininterrupta de informações falhas,fétidas,
fictícias, forjadas e fúteis, não necessariamente nesta
ordem.
Há muitas religiões iluminadas pelos bodes, porém
a salvação do Cordeiro ilumina todo aquele que queira ir para os Céus.
Nenhum coração humano pode ser dominado por religiões quando este alcançar a sua liberdade por meio da verdade.
O espiritismo está acima de todas as doutrinas da terra:
no topo é o número um das religiões dos mortos, sendo a mais antiga e a primeira que existiu no Éden.
Religiões de mortos, mediadores, adoradores e ouvintes de espíritos mortos (que não falam), são obras de Satanás.
Você não precisa seguir as religiões dos seus parentes, amigos e familiares, quando Deus lhe apontou o caminho, a verdade e a vida por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Religiões não pregam o arrependimento de pecados, porque Deus exige a constante presença e a santidade do Espírito Santo após o Seu perdão.
Nas religiões dos homens vidas vazias operam por espíritos mortos e na doutrina de Cristo vidas cheias do Espírito operam pelo poder do Deus vivo.
Há prazer em envergonhar fundadores de outras religiões, quando há um só Salvador, Jesus, que falou do único Manual de Vida Eterna.
As editoras mundiais publicam muitas histórias e religiões dos homens; mas, se todos os autores lessem e acreditassem nas histórias de Deus, elas não teriam limites para acreditarem em seu sucesso.
As religiões modernas abraçam três movimentos: o humanismo, o pluralismo e o relativismo e todas estão abraçadas à Satanás.
A maior parte das desgraças humanas parte mesmo das influências de religiões falsas, idolatrias e sem fundamentos da verdade.
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
Não sendo o cristianismo a fé dos homens, nascerão falsas religiões, falsos espíritos e falsos pregadores, usando falsos livros inspirados por eles mesmos, debaixo de uma hipocrisia e falsidade sem fim.
As religiões terminariam se os religiosos amassem uns aos outros, em vez de separar-se uns dos outros.
Quem tem conhecimento, sabedoria e coragem tem autoridade para ofuscar falsas religiões, crendices e culturas místicas, porque fala pelo Senhor o que convém à sã doutrina.
- Relacionados
- Gandhi Religiões