Religiões
Mantenham sempre o respeito ao estado laico e as mais variadas religiões e formas de crença e de não crença.
Conveniente seria para algumas religiões
caso o ensino incentivasse o desenvolvimento de apenas 10% da capacidade de raciocínio
As religiões não matam, mas as pessoas morrem por causas delas. Milhares de mortos, sendo hoje 717 mortos, é um sinal de que DEUS não estava presente nem domina seus seguidores, por ser negligente ou por não existir. No cristianismo, a “inquisição”, “idade das trevas” milhares de pessoas foram mortas por uma espécie de tribunal religioso.
Tudo isso é por DEUS?
As legiões em suas religiões tentam provar pelas forças da fé em seus deuses e semideuses que as outras religiões são todas falsas, logo todas estão certas, todas são falsas.
As políticas e as religiões são os maiores poderes para os domínios das sociedades, são ao mesmo tempo o céu e inferno dotados de conceitos de bondades e maldades para seres humanos alienados por um espírito de verdades supremas e egoísmos extremos. Pela religião há exemplares grotescos típicos da mente teológica como holocaustos cerebrais capazes de apodrecer seres no inferno. Pela política, o ligeiro método de demonstrar através de estatísticas o modo de fazer as coisas piorarem. Percebe-se nos delírios do Deus de Dawkins que “se Deus existisse e quisesse nos convencer disso, ele poderia encher o mundo de supermilagres”. Por fim no complexo aforismo religioso não se evidencia a ciência e na cientificidade não se evidencia o sobrenatural. Se o coração funciona pela fé então teremos o resultado que queremos.
As religiões provocam uma cegueira que mantém alienado o indivíduo a pertencer obrigatoriamente ao sistema e desse modo o indivíduo se manifesta em favor porque a oposição representa castigo e morte.
Há milhares de religiões e líderes cegos que, até hoje, nunca aconselham aos seus fiéis que existe um só Sumo Sacerdote para guiá-los por meio da obediência à vida eterna.
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.
Pode haver mil e uma religiões; mas, nenhuma tem o poder e a credibilidade que tem a doutrina da salvação de Jesus.
Nascem dezenas de novas religiões todos os anos, quando os líderes deixam de consultar a Palavra de Deus.
Deveria haver uma CPI nas religiões, com o propósito de não desviarem o dinheiro ofertado de seus fiéis.
Muitos vão quebrar a cara com suas religiões, mas haverá um tempo certo se desejarem abandonar o sofrimento e reajustar a sua existência ao verdadeiro cristianismo.
- Relacionados
- Gandhi Religiões