Religiões
As almas aprisionadas pelas religiões dos séculos passados continuam em nossa época fazendo escravos, enquanto Jesus tem o poder de dá-los a liberdade.
Pobres homens mortais do século XXI que ainda vivem os atrasos das religiões dos séculos passados, retirando deles a faculdade para viver o futuro da sua eternidade, sem o mínimo de fé e obediência a Deus.
Falo eu das maldições das religiões pessoais para aqueles que ainda não sentiram a alegria de estar libertos pela salvação.
Todas as cabeças de religiões serão uma a uma enterradas no pó da terra e haverá um só nome de salvador do seu corpo, Jesus.
A igreja do Senhor é baseada na doutrina da Pedra Angular, e não em pedras lascadas pelas religiões dos homens.
Em um mundo de vãs filosofias, más escolhas e religiões superficiais, encontramos o sofrimento em família, o foco em prosperidade e os prazeres pessoais na língua, afundando com eles todos os seus intentos sociais.
Há prazer em envergonhar fundadores de outras religiões, quando há um só Salvador, Jesus, que falou do único Manual de Vida Eterna.
Milhões de almas que seguem milhares de milhas de falsas religiões e doutrinas, irão ver pelo espírito, a presença de Jesus Cristo à porta dos Céus, que serão julgadas pela Verdade, que poderia libertá-las na terra, se tivessem abandonadas as suas convicções erradas em outros porteiros espirituais.
Nas religiões dos homens vidas vazias operam por espíritos mortos e na doutrina de Cristo vidas cheias do Espírito operam pelo poder do Deus vivo.
Religiões não pregam o arrependimento de pecados, porque Deus exige a constante presença e a santidade do Espírito Santo após o Seu perdão.
Não sendo o cristianismo a fé dos homens, nascerão falsas religiões, falsos espíritos e falsos pregadores, usando falsos livros inspirados por eles mesmos, debaixo de uma hipocrisia e falsidade sem fim.
As religiões terminariam se os religiosos amassem uns aos outros, em vez de separar-se uns dos outros.
Quão distante estão aqueles que fazem conclaves com as falsas religiões e por mais puras que sejam suas intenções, não acrescentam nada à salvação das suas almas.
Dogma é o subterfúgio pelo qual as religiões tentam impedir o debate e impõem decisões forçadas sobre assuntos para os quais elas não possuem explicação lógica e racional.
As religiões sempre serviram como uma forma de dominação e controle das massas, especialmente as religiões ocidentais. A demonização das religiões de matriz africana não é apenas racismo, mas uma estratégia de controle. Elas se sustentam em uma fé colonizadora que visou oprimir corpos, apagar histórias e lucrar com a submissão do indivíduo.
"Não discrimino religião de ninguém,
afinal cada um tem o Deus que alcança e,
religiões são trabalhos de fé."
☆Haredita Angel
-27.10.18 - 10.01 hs
(FaceSocorro Oliveira Vieira)
Não me sentir a vontade para dialogar com todas as religiões e seitas, não me desobriga de respeitá-las.
- Relacionados
- Gandhi Religiões