Religiões
O Brasil é um país legitimamente evangélico e assistido por todas as religiões. Todas as igrejas na marcha pela salvação com o Brasil para Cristo
Nada contra religiões, cada fiel e suas orações, mas não venha por culpa no diabo o que é fruto de suas más ações.
O conflito entre as religiões pode ser resolvido da seguinte forma:
1 - Se você assumir que sua crença se remete a um ser superior que não "dialoga" com outros povos e culturas, então você não precisa se preocupar: todos os que creem nesse ser fazem parte do povo "certo", e você está incluso(a).
2 - Se você assumir que sua crença se remete a um ser superior que dialoga com todos os habitantes da Terra, então você não precisa se preocupar: todos conhecem a essência da verdade e escolhem se interagem com ela, ou não, e você já escolheu interagir.
3 - Se você não crê que há um ser superior, então você não precisa se preocupar: você está num estágio avançado de inteligência, e isso basta.
Presumo que o problema com religiões não está no número de pessoas que vendem Deus através de promessas e recebimento de pecúnia em troca e sim no número dos que acham que podem comprar.
O demônio é astuto. Ele se passou por deus, enganou os homens e estes, criaram as religiões em seu nome.
Precisamos ter a noção de que Estado laico não quer dizer um Estado sem religiões ou mesmo um Estado ateu. O objetivo da laicização do Estado é a proteção à diversidade de crenças, amparada legalmente no direito à liberdade religiosa.
Se se pudesse retirar o véu das religiões você veria o que ela de fato é: Uma busca desenfreada para dominar a vida das pessoas.
As religiões, empresas e nações comportam-se como os primeiros seres vivos: Multiplicam-se incessantemente sem nenhum motivo. O problema é o planeta é pequeno demais para todos esses replicadores.
As religiões mais tolerantes são as politeístas que ao acreditar em vários deuses também admitem que outras religiões são válidas.
O Espiritismo não se arvora como uma religião, mas como um perfeito amor a todas as religiões, pelas quais tem o maior respeito.
CONSTRUIR
Construa você mesmo
Sua identidade com Deus
Não entregue as religiões
O dever que é seu.
A função das religiões
É indicar os diversos meios
De reconectar se com os
Princípios basilares
Puros e verdadeiros.
E não afrontar a fé ou
Religião alheia.
Se conheces uma religião,
Que prega e incita a discórdia
Contra as outras afasta-te
Afim de não vos decepcionar.
Pois, a religião Divina
Chama-se AMOR e Concórdia.
E o amor, não discrimina
Fé alguma, nem mesmo
Crença nenhuma, e até
Mesmo aquele ateu
Que julga não ter Deus
É nosso irmão, que um
Dia, encontrará a Deus!
Faça-se sabedor
Entre em contato
Com seu eu interior
E intermideia a ligação
Com Deus.
Você pode, você consegue
Creia, nisso.
A Fé move montanhas
Desde que raciocinada
E direcionada, de forma
Correta, para que assim
Possas alcançar êxito.
Deus, tem um propósito
Para cada um de vós.
Vai e pergunta ao seu
Interior, qual é o seu
Dever, perante ao seu
Senhor.
José Bandeira
Médium Espírita.:
As pessoas tem q entender q vivemos num mundo de diferentes religioes e estilos tem q aprender respeitar mas as coisas nao importa oq eu faço ou o q eu deixo de fazer é problema meu só me aceite do meu jeito com todos os meus defeitos pra todos os efeitos tenho algo a fazer nao vou fikar parado esperando o dia amanhecer
O Carnaval não é invenção do Diabo, como dizem algumas religiões. Talvez seja invenção de algumas religiões, como dizem alguns carnavalescos!
00100 | 06/02/2010
Minha religião pouco importa, a fé não se baseia em religiões, ela é viva,real, além do que o ser humano classifica em nomes ou credos.
Minha religião é a paz,amor,perseverança,saúde,justiça e um pensamento totalmente voltado ao Senhor Onipotente e presente.
Minhas virtudes são mais importantes do que qualquer rótulo espiritual, são ações de bondade, mãos estendidas para aquele(s) que me estendem a mão.
Idiotas mesmo são aqueles que seguem religiões achando que serão salvos, mas esquecem que fazendo isso, automáticamente já começam a viver no pecado da inveja, por que nenhum evangélico gosta do católico, nem muito menos católico gosta de evagélico. Por isso quando pensar em seguir religião, pare! Siga somente a Deus. Por que religião, na maoiria das vezes so te faz sentir rancor e inveja de quem não a segue junto com você.
- Relacionados
- Gandhi Religiões