Religiões
As religiões e seus ministros mais confundem que explicam.
Cada dia tem mais gente discutindo a fé e menos gente acreditando em Deus.
Quando o prêmio é o paraíso e o castigo é o inferno, alguns preferem jogar na Mega Sena.
Quando só uma religião está certa todas as outras estão erradas?
Você é dos que pedem ou dos que agradecem a Deus pela vida que tem?
Nos dois casos isso pode parecer um negócio.
Eu acredito em Deus e muito. Não acredito nos homens que fizeram as religiões e ousaram falar em seu Nome.
Essa descoberta vem contrariar as religiões e trazer a verdade de DEUS. Tudo que DEUS fez e criou é perfeito, seu espirito é a natureza. A inteligencia que deu ao homem vem provar mais uma vez que DEUS é DEUS, e é maior que tudo, porque a sua verdade é imensurável...
"Eu não defendo raças, não defendo etnias, não defendo religiões, não defendo orientações sexuais, enfim, não defendo conceitos, pré conceitos ou ideologias; eu defendo sim, a Paz, a União, a Harmonia e o Respeito".
As legiões em suas religiões tentam provar pelas forças da fé em seus deuses e semideuses que as outras religiões são todas falsas, logo todas estão certas, todas são falsas.
O mundo está cheio de religiões que desejam construir escadas para que a humanidade suba até Deus. Infelizes dessas religiões, porque não somos nós que vamos até Deus. Ele que desce e vem até nós. Não somos nós que o amamos primeiro, ele que toma a iniciativa divina de nos amar e se entregar por nós numa cruz! Precisamos revisar o ensino sobre o Evangelho, não é o homem que vai até Deus, não é o homem que conquista as bênçãos divinas. Deus que vem, Deus que nos abençoa porque ele quer. O Evangelho genuíno, não é "nós fazemos", mas a Trindade fazendo em nós!
As religiões e a política são os cânceres do Mundo.Políticos sem noção de humanidade e religiosos sem noção de Deus.
As religiões terminariam se os religiosos amassem uns aos outros, em vez de separar-se uns dos outros.
Eu não tolero as diferentes religiões, eu RESPEITO, existe uma diferença entre os dois termos, a tolerância tem um limite, o respeito não, nem sempre quem tolera respeita. Eu sou cristão sim, mas o que me faz melhor do que um candomblecista, um umbandista, kardecista, muçulmano e etc? Nada, nada me faz melhor do que ninguém, apenas seguimos caminhos diferentes para chegar ao sagrado, e o sagrado não é propriedade de nenhuma religião. Deus está além e acima das religiões, e ser cristão não me torna vip para Deus. Respeito também os ateus, não sou melhor do que eles por ser religioso, caráter não tem religião, e sou sincero, aqui no face já fui atacado por religiosos. mas NUNCA fui atacado por NENHUM ateu. Respeito é a palavra chave para uma humanidade evoluída, sem respeito é impossível alcançar a paz e a harmonia. Por um mundo de respeito entre todos e todas, por um mundo sem barreiras, por um mundo em que ninguém seja morto(a), apedrejado(a), ou atacado(a) por sua religião, ou por não ter religião!
A tolerância religiosa é necessária que seja praticada pelos seguidores de todas as religiões. Implica em aceitar e respeitar a pessoa e a fé do outro, ainda que se discorde do que o outro creia e pratique. Há, no entanto, crenças e práticas religiosas que atentam contra a dignidade e a vida humana, a exemplo do terrorismo praticado por grupos religiosos extremistas. Tais crenças e práticas não devem ser toleradas, pois tolerá-las é o mesmo que dar poder a um inimigo para nos tirar a vida. Tolerar não tira o nosso direito de discordarmos de pessoas de outras religiões de forma respeitosa, nem de ensinarmos aos nossos a diferença entre a nossa fé e a do outro. Tolerar não anula a ação evangelizadora de qualquer religião. Do contrário o próprio Jesus Cristo não haveria dito à Sua Igreja: “... ide, fazei discípulos de todas as nações...”.
Quão distante estão aqueles que fazem conclaves com as falsas religiões e por mais puras que sejam suas intenções, não acrescentam nada à salvação das suas almas.
Religiões. Uma das armas mais perfeitas e letais que já foi criada pelos dominadores desse mundo. Muito embora admito que a maioria das pessoas precisam, e é melhor ficarem nelas.
Mestres despertos não criaram religiões, ao contrário seus ensinamentos sempre foram além das religiões...