Religião Vida

Cerca de 969 frases e pensamentos: Religião Vida

⁠"O religioso fala do evangelho; o cristão verdadeiro vive o evangelho".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Se não gosta de mudanças e verdades, é melhor não se tornar um cristão. Pois a mudança é inevitável, não para os que seguem religião, mas sim para quem pertence e segue a Jesus!

Se Deus me deu a existência, viver é um agradecimento.

Inserida por Vjnr

Quando qualquer pessoa entender e aprender a amar a Deus pelo que Ele é, e saber a importância do Espirito Santo em sua vida, automaticamente ela não fará as coisas que são consideradas pecado. Somente pelo prazer de agradar a Deus...

Inserida por Marinele

Depois que você experimenta a liberdade da graça de Deus, você não volta nunca mais para viver a prisão da religião.

Inserida por gustavolegal

É impressionante ver pessoas conduzindo suas vidas por uma fantasia. E pior, é lamentável pensar que, sem isto, possivelmente elas não conseguiriam viver bem.

Inserida por RodrigoQuito

Gosto de pessoas que estão ao meu lado
parem se tornarem tão estranhas quanto eu (Verdade)
Nunca desejei normalidade
Gosto de movimento,Brinquedos quebrados(esses são os melhores)
Gosto dos que riem alto e não se preocupam com o som de resposta.
Gosto dos que usam relógio apenas por estilo
Porque amam viver, e não se deixam escravizar pelo tempo
Gosto dos "Adaptáveis" e dos "Ecléticos"
E não estou interessado em divisões religiosas

Gosto dos que saem as ruas para lutar por igualdade
Com o suor derramando em cores. Que linda imagem, compartilhem!

Gosto daqueles que usam a arte para se expressar
Dos que dançam até chegar ao sol (Quem canta?)
a os que cantam até chegar a lua.

Gosto da Ciência e Religião de mãos dadas (Fontes de sabedoria)
Gosto de ver DEUS no sorriso e senti-ló em um abraço

Gosto de escrever e deixar meus dedos fugirem do normal
Todo mundo tem seus "140 caracteres" para expor
Pouco importa o efeito que faz
Todo ação tem uma reação não é verdade?
E eu gosto.

Inserida por robertsantr

⁠Não seja estúpido em ignorar pessoas que ajudam centenas de outros indivíduos aconquistarem forma de viver melhor e realizações.

Inserida por israellopess

Minha religião? Sou evangélico. Mas, se não viver o evangelho, vou para o inferno com religião e tudo. Ser Cristão é muito mais do que ter uma religião. É servir e amar a Cristo.

Não queria viver em um mundo vazio de todo sentimento religioso. Não penso na fé, mas nessa vibração interior, independente de qualquer crença que nos projeta para Deus e, às vezes, mais acima.

Nunca vivi sem religião e não poderia viver sem ela nem por um dia apenas, mas pude passar toda a minha vida sem uma igreja. Não sou representante de nenhuma doutrina fixa e estabelecida. Sou um homem de mudanças e transformações. Nunca pude ser protestante e católico, partidário de Bach ou de Wagner; para mim, a vida e a história só têm sentido e valor na diversidade com que Deus se apresenta em inesgotáveis configurações.” (declaração de H.Hesse)

⁠⁠Como é terrível viver uma religiosidade vazia e desprovida da verdade!
Quando optamos por seguir este caminho, corremos perigo de distorcer as escrituras que tanto dizemos conhecer, aplicando-as ao nosso bel prazer para satisfazer conceitos exclusivamente humanos. Consequentemente, falamos de um deus que definitivamente não é o verdadeiro Deus revelado na Bíblia.

⁠Religiosidade é viver mais preocupado com a estrutura do que a vontade de Deus.

O Salvo Ama orar, e busca viver tudo aquilo que lê na palavra de Deus...
O Religioso ama se justificar do porque não faz nada disso !

Inserida por ClaudioPeixoto

Prefiro entender o real sentido de viver do que ficar preso a uma utopia religiosa.

Inserida por gilmar_morais

A intolerância religiosa é repudiante, vamos viver de forma harmoniosa e seguir os princípios do nosso criador!

Inserida por WallaceBarbosa

Talvez quando as Pessoas esquecerem a Religião e passarem a viver segundo o Evangelho de Jesus Cristo, Algo de construtivo brote em nossos lares, na Sociedade...

Inserida por Francifarias

Em um dia eu era do mundo, não queria nada com ninguém e com Neuma religião só queria viver e acabou
Até que minha mãe cansou de me ver assim me obrigou aí pra catequese, foi lá que tudo começou ,quando eu conhecei Deus pela primeira vez,foi quando eu vi sua maravilha, foi quando eu subir que o mundo queria o meu mal mais ele queria meu bem e só precisava que eu disse sim pra ele entra e fazer morada
Mais não foi tão fácil assim eu não queria aceita eu reconhecia mais nao queria aceitar mais ele com seu jeitinho botou um retiro de 2 dias
foi lá que eu conhecei tua face me entreguei ! foi lá que ele me chamou pra ser coroinha pra ajudar sua igreja foi lá que ele disse que me queria enterrar e não só a metade, e eu feliz por aquele sentimento se me reter disse sim eu sou sua
E hoje sou dele meu pai meu amigo minha vida,meu tudo,meu amor,meu hoje meu amanhã, sou completar apaixonada nele e em sua maravilhas

Inserida por Anacarolinacampos15

Mesmo que você não siga alguma religião, filosofia ou crença, é preciso aprender a viver da melhor forma. Trago hoje um bom exemplo de um homem que, em meio aos seus mistérios, deixou algumas lições de como ter um bom relacionamento consigo mesmo, com a vida e os demais ao seu redor.
Jesus, apesar de suas boas intenções, boas obras e amor, recebeu uma morte terrena um tanto quanto cruel e desumana. Hoje em dia, nós podemos acompanhar pelos noticiários tantas vidas inocentes que são tiradas injustamente, acidentalmente, tragicamente. Assim foi sua morte, sem provas de que tenha cometido algum crime ou feito algo realmente ruim e prejudicial, pelo contrário, bons testemunhos eram espalhados por onde ele passava, levando cura, milagres, libertação e uma palavra de esperança e ensinamento.
Após ser julgado injustamente e ser condenado a um triste fim, Jesus nos deixa uma das mais lindas lições de sua curta vida. O perdão verdadeiro e o amor incondicional até mesmo aos que lhe causaram dor, aflição e uma injustiça e crueldade tamanha. Pendurado em uma cruz, após ter pedido água e, ao invés disso, ter recebido vinagre para beber... após tanta humilhação, açoitamento, após ter mãos e pés pregados, ter sido perfurado à espada, sentir o latejamento do couro cabeludo cravado de espinhos, e ter vivido para escutar tantas coisas ruins que lhe berraram aos ouvidos... após uma longa caminhada com uma cruz imensa nas costas e a dilacerante dor de um chicote arrancando-lhe as carnes... ele foi capaz de perdoar a todos aqueles seres humanos que lhe tiraram, à custa de dores insuportáveis, sua dignidade, suas vestes, sua pele, sua carne e seu sangue. Talvez ele tampouco conhecesse nenhuma daquelas pessoas, sua história ou seu coração. Mesmo assim, pegou para si uma verdade que pudesse lhe proporcionar a possibilidade de perdoá-los: eles não sabem o que fazem. Tal como o fato de uma criança que, ao se aproximar de alguém, puxa-lhe os cabelos, e esta pessoa não codifica uma mensagem de raiva em seu coração para com aquela criança, ao contrário, apercebe-se da inocência e se enche de ternura. Para esta pessoa, não há o que perdoar, já que a criança não sabe o que faz. O perdão, no caso, é intrínseco e automático em seu coração. Creio que, para Jesus, acreditar verdadeiramente que pessoas que praticam o mal realmente não sabem o que fazem, por falta de uma consciência mais elevada, pelo motivo que for, permite que o perdão esteja intrínseco em seu coração para perdoar tamanha maldade e humilhação.
Às vezes, por tão pouco, já que a maioria de nós nunca será, espero eu, crucificada injustamente, nos achamos no direito de julgar, discriminar e não perdoar os demais. Às vezes, somos ofendidos, humilhados, injustiçados, e por isso acreditamos que não devemos admitir tal conduta contra nós. Mas veja bem, se até mesmo Jesus foi humilhado daquela forma, que dirá de nós? Devemos nos defender e sim, nos proteger... mas além de nos ensinar o perdão, Jesus nos ensina o amor. Somente por um amor evoluído existente em seu humano coração, é que poderia vir sincero perdão daquilo que sofreu. E somente pelo perdão de tantas falhas existentes em nós, seres humanos, é que poderia amar de tal forma a este mundo, dando a vida por quem não merecia. Por isso, quando nos depararmos com o mal, por maior que seja, tentemos, por um minuto, nos conectar a esta história, a esta cena, de amor pago com dor, e de dor paga com perdão. Se nos transportarmos ao exemplo que Jesus nos deixou como herança, poderemos melhor compreender este mundo, de que todos somos falhos, todos somos imperfeitos, todos estamos sujeitos de cometer injustiças e sermos injustiçados, humilhados, ou sofrermos dor. Não devemos aceitar uma vida de sofrimento, mas ao nos depararmos com ele, será melhor para todos que possamos rapidamente praticar o perdão e o amor incondicional de forma evoluída, acreditando que um ser evoluído jamais cometeria mal contra nós, portanto, se o fez, é por não saber o que comete ou faz, por não possuir uma consciência maior. Para mim, fica a lição de que, se Jesus, diante do que passou, foi capaz de perdoar a todos, inclusive a mim, quem sou eu para não perdoar o meu próximo? E se até mesmo Jesus passou por tamanho desgosto e dor, quem sou eu para achar que não devo passar por tais situações?

Inserida por lskato

Decidi começar a viver..
Sem religião e esse papo cansativo religioso...
Definitivamente...
Esperançosamente...
difinitivamente...
antes de morrer ...
antes tarde do que nunca...
decidi começar a viver...
antes que seja tarde demais !
Decidi viver com amor ..

Inserida por Gilbraga