Religião Vida
A religião sem poder, baniu Deus da vida cotidiana. Deus para estes religiosos, pode até ser admitido como sobrenaturalmente presente num passado remoto, ou num futuro escatológico, mas jamais será encontrado no ordinário da vida, onde os homens vivem e diariamente tomam as suas decisões.
Um religioso vai à igreja duas vezes por semana. Mas um cristão é igreja todos os dias da sua vida.
O segredo de anos luz
A ciência, a tecnologia, religião.
A política de segredos ocultos.
Vida milenar, história.
Memória, prisão.
Anos luz escondido, o poder da ciência.
O que tem no baú do poder.
Este exemplo.
Poderoso grafeno.
Energia, transistor, capacitor, carbono, invisível, ainda não é o pleno.
Hidroelétricas seria uma armadilha conectada.
Já que, este grafeno é algo condutor, capacitor, super, ultra poderoso.
E o prospecto da química, tecnologia quântica.
O grafeno tá na veia.
Qual a dimensão dessa teia.
A transmissão de vidas.
A nova ordem.
Segura peão.
Não tem faro o cão.
O boi, o cavalo, a carne.
Os bichos domesticados e valentes.
Circuito integrado.
O pensamento, o sentimento.
Muitos emoções aguardam, o hoje, o futuro, presente.
Aparente.
Segredos anos luz, latente.
Giovane Silva Santos
Vida de Bruxa
A liberdade religiosa permite que eu trabalhe a minha fé do jeito que eu quiser. Minha vida e meu coração estão sempre abertos para qualquer pessoa, contanto que não venha tentar me convencer sobre o que certo ou não. Minha felicidade consiste no que me faz bem e me torna melhor.
Enquanto o cristão genuíno passa a vida exaltando a Cristo, o cristão religioso passa a vida exaltando a si mesmo.
As religiões são caminhos humanos em direção a vida por suas culturas ancestrais mas o Senhor do Tempo é um só. Inominável e sem a possibilidade de representação coerente alguma pois está presente no menor grão da poeira cósmica e com o todo no maior planeta do universo.
Quando a religião entra em sua vida e assume o seu destino, você deixa de ser sujeito ativo do seu caminhar para assumir o papel de serviçal de uma doutrina que dita as suas ações.
A vida se torna um livro de alfabeto.
Um aprendizado de uma religião sem sentido.
De um trabalho inútil.
E de uma aposentadoria na qual a velhice lhe contempla !
Vamos falar de religião e nossa vida.
Cobranças sempre temos pode ser na religião ou na vida particular, na vida particular precisamos ter disciplina em todos aspectos como?
Desde de pequeno temos nossas tarefas pode ser num colegio, num serviço e na vida dia a dia, num colegio se faltar aulas somos reprimidos e ficamos até de castigo, num serviço somos reprimidos e podemos até perder o emprego que dá o nosso dinheiro pra sustentar família, no dia a dia podemos ser alegres ou triste e nisso acarreta nosso corpo e de quem está perto.
E a religião ninguem é obrigado a nada.
Temos que ter obrigações a nois mesmo na religião, porque o caminho da religião é como a natureza, tudo que voçe planta, depende muito como voçe está na sua vida dia a dia.
A suavidade da vida é como um vento levando sementes para vários lugares para nascer dentro de cada um harmonia que a natureza transmite no nosso corpo.
A ética religiosa parece cuidar bem da moral da morte na perspectiva de outra vida melhor, após a vida terrena. A morte é um plano natural. O sentido da vida é um plano humano. A fé é o fruto da sustentação do homem, como recompensa o milagre ou a vida eterna, quando nela crê.
A morte para o homem é uma celebração para toda a vida, mais que o seu nascimento. Vivemos na certeza de que tudo vai acabar bem. Esperamos que não seja a morte o fim de todo o sofrimento, e de todos os ciclos. O fim de tudo é imaginário, são as crenças, os costumes que fazem parte de uma ideia de recompensa no final, herança mitológica, mas nada além do próprio pó após a morte.
Acredita-se que se houvesse uma passagem desta vida para outra vida sem a necessidade da morte, haveria dois mundos, não sendo essa passagem possível logo não há outro mundo. A morte é o evento mais trágico e tenebroso da vida e, portanto é o evento mais celebrado.
"Em todas as esferas da vida - família, política, religião, trabalho e círculo social - existem três tipos de pessoas:
Os egoístas, que priorizam seus próprios interesses;
Os individualistas, que valorizam sua liberdade acima de tudo;
E os materialistas, que buscam riqueza e poder.
Além disso, há aqueles que se vale da mentira e do mal, e seus apoiadores.
Nesse mundo de provas e expiações, é fundamental seguir o conselho bíblico:
"Separar o joio do trigo" (Mateus 13:29-30), para não nos tornarmos cúmplices de um longo caminho de trevas.
É essencial discernir entre o bem e o mal, e escolher o caminho da luz."
A massa estúpida é, durante a vida toda, escrava de Deus, através da religião, que usa o inferno como chicote psicológico, com isto ainda toma seu dinheiro, com dízimos e contribuições compulsivas. A mesma masa é escrava do diabo, por meio da política, com uma diferença, no segundo caso só ocorre de 4 em 4 anos.
O segredo da essência da vida cristã, não está na religiosidade, mas na conquista da unidade. Cristo afirmou: Eu e o Pai somos Um. Mostrando nesse contexto que seus seguidores poderiam fazer parte da unidade: O Pai, o Filho, o Espírito Santo e - nós. O humano na trindade forma uma quaternidade espiritual: Nós na trindade e a trindade em nós.
Confundir religião com fé compromete a nossa vida psicoemocional e a saúde física. Fé é um canal para relacionamentos saudáveis.