Religião Vida
Você diz que não acredita em Deus. No entanto, você diz que tudo na vida tem um preço. Então, eu te pergunto:
Qual o preço pago pela sua vida?!
Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.
Antes da minha vida, vem minhas escolhas. Se não respeita minhas escolhas, então não respeita minha vida. Se não respeita a vida, então você é uma falha como cidadão e muito provavelmente como religioso também.
Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.
Não aconselho ninguém a seguir os que declaram guerra a ilusão que abarca o Espírito. Neste mundo onde a hipocrisia e a degeneração dos sentidos é moda, o caminho que a Intelecção Divina tem traçado pra uma minoria que não pactua desse jeito de ver o cativeiro é muito árduo para a grande massa empreendê-lo.
Acreditar ou não na existência do Criador, pode parecer não ter relevância para muitos. Apenas enquanto possuem folego de vida.
O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.
A paz não será conquistada como resultado de algo que nos esforçaremos para fazer. Apenas quando nos rendemos a Jesus, e deixamos todo o peso que domina a nossa alma, é que experimentamos a paz.
Deus não te cobra que tua vida aconteça na igreja, mas que a igreja aconteça na tua vida, pois é nesta última que habitas, e onde todas as virtudes que vais buscar na primeira se transformam em ações em prol dos que te cercam, que é o que Deus espera de ti como justificativa para tua própria existência.
Se a vida não está boa assim, pare de reclamar e mude seu conceito de não crer. Tenha fé ou tudo piora!
Não acredito que seja fácil retratar a vida cristã com fotos compartilhadas do tipo 'Sem Jesus e Com Jesus'. Até porque mudar a roupa é fácil. Mas ainda não inventaram um jeito de fotografar o coração (sentimentos, vontade, caráter).