Religião e Fé
Os religiosos proporcionam prejuízos bem mais irreparáveis à fé do que os confessos desacreditadores de Deus!
Não faça de sua mente uma doutrina conheça dentro a liberdade que deus te deu, exerça sua Fé em seu livre arbítrio! não preciso ser um pecador, ou sem amor, apenas escute o que sua alma lhe fala... sua consciência e conseqüência... pense por si mesmo...não despreze a sua capacidade mental... Busque somente Jesus, pois é e o único capaz de nos libertar
QUEM ACREDITA EM SUAS RELIGIÕES E TEM FÉ NA TRINDADE FALSIFICADA E NOS SANTOS PLASTIFICADOS, QUE REZEM MUITO E SE APEGUEM A ELES, PORQUE O BIXO VAI PEGAR. A NOVA ERA JÁ PRINCIPIOU E QUEM VIVER VERÁ A VERDADE...
Almany Sol - 06/08/2012
Sou um sonho bom, que aconteceu. Sou a fé e a força, que me fez lutar e não desistir de amar. Posso balançar, envergar, mais nunca quebrarei essa força que a em mim, e assim posso te dizer esta é uma prova que sempre te amarei.
Que Deus possa abrir a porta, que o Espírito Santo entre, que Maria abençoe, que minha fé me fortaleça e que o sucesso aconteça.
A seca em si é apropriada para o homem que tende a ser cantil, a fé dele esta nas coisas que praticamente pra muitos não são reais, mas mesmo ele tendo a fé que lhe sustenta, suas habilidades são inteiramente reais diante dos outros, nisso sua fé é contigo e suas obras tornam-se gloriosas, sendo ele luz cabe a ele produzir iluminados, sendo ele cantil cabe a ele conter água para os necessitados.
"Vencem na vida aqueles que tem um objetivo,
submetem a ele o corpo e a vontade com fé,
coragem e determinação."
O tempo pode estar fechado, mas, se o sorriso estiver aberto e o coração cheio de fé, a vida continuará colorindo os seus dias.
A fé não é um sentimento, um presságio ou uma esperança de que algo aconteça e sim, a fé é o fundamento para suas ações e decisões. A fé é como o mapa que leva ao objetivo ... a benção já é sua, Deus já determinou em sua Palavra, a fé é o caminho para chegar até ela.
“Por mais miserável que seja a vida de uma pessoa, se ela tiver fé, coragem e persistência, jamais será negado o direito de vitória a ela.”
- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação