Religião e Fé
''Que você sinta o renovo da sua fé .. que você tenha paz em meio as lutas .. que sua fé não se desfaleça .. que você entenda que nada aqui nessa terra está comparado ao que Deus nos preparou.. e que você não esqueça do que Jesus nos disse :
No mundo tereis aflições.. não desanimes pois Eu venci o mundo.''
Flavia Leticia
Alguns perdem tempo,tem gente que perde dinheiro outros perdem amores ...Mas o que perde a fé perde tudo.
Um homem bom é aquele que encontra o caminho da fé e vive integrado nela e deseja que todos alcancem tal caminho também, por que Deus é o caminho correto e esse homem, vive nele, por ele e para ele. “Sem fé é impossível agradar a Deus... Hebreus 11-6”
Na persistência, na coragem, na fé, no desejo de realizar um sonho e poder contribuir com a sociedade principalmente com a família em meio a tanta dificuldade existente em nosso país, este sou eu um simples jovem com a garra de obter e alcançar seu sonho! Mas pra isso tenho o foco no objetivo a força pra lutar e a fé pra vencer, pois sem Jesus Cristo no caminho nada pode acontecer pra chegar onde poucos chegaram é preciso fazer o que muitos não fazem.
Aqueles que te zoam hoje por não sair se divertir em uma balada, um show um passeio ou algo do tipo, estes são os mesmos que te invejam quando te verem formado e bem-sucedido na vida, mas pra ter sucesso na vida é ser e estar feliz antes, durante e depois de conquistar os seus objetivos, não importando o tamanho, a aparência e nem o valor que estes venham ter.
Por isso, estude, não deixe que as más influências te atrapalhem, mantenha seu foco entregue a Deus e nem ouse desistir daquilo que você sonhou, pois tudo na vida tem um preço, principalmente em busca da glória.
É o seu sofrimento diário que vai lhe garantir no futuro a vitória.
Esperança, paciência, perseverança, entusiasmo e fé;
Estas qualidades devem regar teu espírito, para que assim:
Você se torne quem tanto deseja ser.
A mentira produz efeito milagroso e o milagre é o resultado da charlatanaria sobre o produto da fé. Criam-se doenças da alma que depois são entendidas como pecados, para todo o pecado, há uma mentira que a justifica, e, “umas obrinhas” das divindades para safar-se. Sendo a mentira e a fé possuidoras dos conflitos eternos nas complexidades do homem.
Pela fé, tornamos visíveis as palavras, colocando-as em ação. Façamos então, do silêncio, uma linda oração. Porque o AMOR é assim, basta entender a inocência do coração, como forma de proteção a quem apreciamos, para termos a missão de transformá-lo numa valiosa pérola em nossas mãos, como uma ostra envolve a areia em cada grão. Pois a vida é uma bênção, quando a luz de Deus brilha na imensidão e nessa perfeição, só pode haver libertação, ao existir clareza na escuridão, evidenciando o AMOR, mesmo diante de tanta imperfeição. Pois eu tenho noção de meus defeitos, mas te amo de todo meu coração e sigo a vida, prosando nesta reflexão. ❤❤❤
A fé é algo que nos move, nos toca e nos reiventa. Se você não há tem meu amigo... Dificilmente chegará em algum lugar.
- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação