Religião e Fé
Não precisamos de templos para exercitar a nossa fé e encontrar a paz. Devemos buscá-la no nosso interior, no silêncio de nossa alma.
E quando dá-se o encontro... não há templo mais divino e sagrado.
Domingo negro
Sol negro,
Dia cinzento,
Chuva de ácido,
Dor no meu peito.
Ódio do mundo,
Fé no Senhor,
Dias de cão,
Falta de amor.
Sobras e restos,
Migalhas do tempo,
Vida sem rumo,
Folha no vento.
Leve-me ao seu líder,
Espere a resposta,
Mudança na vida,
Ida sem volta.
Um começo de semana extraordinário, com bons pensamentos, mente elevada, altruísmo mútuo, fé renovada, sorriso largo e sensação de paz!
Deste jeito tudo em nós flui. Nos tornaremos encantados, encantando amigos, é a vida! Bom dia! Boa tarde, uma feliz noite...
Segunda-feira, promete! Bora? Beijos para vocês...
viva de modo que sua existência e suas palavras motivem o desanimado e produza fé no desesperançado..porque nós não estamos nesse mundo por acaso!
"Tenho fome de fé. É o pão que me alimenta e me faz vivo... é o doce sabor que me levanta e desperta os sonhos que me fazem seguir em frente".
Para continuar muitas vezes precisam de forças redobradas, e essas só as poderão ir buscar na fé e na entrega genuína a Deus.
A partir daí, vão ver que tudo fluirá de forma simples, tudo começa a fazer sentido, tudo começa a encaixar-se.
Começam então a ver sinais, que antes vos passavam despercebidos, como tivesse caído uma venda que vos mantinha cegos até aí!
Não desistam da vossa busca de compreensão da vida, de entenderem a vossa missão, os vossos dons, porque todos trazem um propósito para evoluírem em cada vida
É que minha
perseverança
nos dias
se faz no meu coração,
templo de prece,
onde renovo
a Fé e o Foco
nos meus Sonhos!
27/11/2015
Agradeço em primeiro lugar a DEUS por mais um ano de vida com saúde e fé.
Obrigada, Senhor, por até aqui ter me sustentado, ter me dado momentos felizes, filhas maravilhosas e com saúde, irmãos e tios ímpares, sobrinhas que tanto amo, amigos e familiares maravilhosos.
Quero aqui, Senhor, agradecer não só pelas vitórias, "a aprovação da minha filha na OAB, pela visita do meu tio Wellington e família", mas também pelos obstáculos e momentos difíceis que passei e que superei. Momentos estes que só vivi porque foram permitidos por Ti, mas que foram necessários para meu aprendizado. Foram através desses momentos difíceis que aprendi a dar valor a família e a vida, esses momentos foram de muita importância para o meu crescimento como pessoa e principalmente o crescimento espiritual.
Quero que o Senhor continue me abençoando, protegendo e guiando, pelo caminho do amor e da fraternidade. Quero continuar a compartilhar com meus amigos, irmãos e família, uma vida feliz e harmoniosa.
Obrigada pelas mensagens que recebi, elas com certeza fizeram o dia do meu aniversário mais feliz.
Obrigada por ter me presenteado com filhas maravilhosas, Kathleen e Karoleen, pois sei que não existe presente maior ou melhor do que elas neste mundo.
Por fim, quero agradecer também ao Senhor por ter me dado a melhor mãe do mundo, a Dona Walnice, minha mãe amada, pois sem ela nada disso existiria.
Obrigada pela minha vida!
Amém!
O primeiro passo é acreditar que tudo dará certo, sem fé não há forças, sem forças não há resultados.
Desenhando com os
traços mais perfeitos
que um ser possa ter
transformando em arte final
Deus fez você.
Se soltando de vez, e entregando nossas vidas a Deus.
A cada dia noto que a fé mune-se de dupla consolação com o poder de Deus. Ou da forma como concebemos o poder superior que nos rege. Primeiro, porque sabe que ele tem um amplo poder e conhecimento para fazer o nosso bem, Portanto visto que o seu braço estará sempre estendido para reger e governar essa grande orquestra que é nossas vidas e todas as coisas que ele criou que o céu e a terra lhe pertencem, e que também é dele a propriedade sobre todas as coisas. E toda criatura depende então de sua boa vontade lançada para levar adiante a nossa salvação, “de quem realmente crer”. Segundo, porque vê que em sua proteção há segurança suficiente, visto que todas as coisas que poderiam te frustrar está sujeito à sua vontade. E que o diabo é reprimido também por sua vontade, como que por rédeas, ele e todas as suas ideias. Em resumo, porque tudo quanto poderia ir contra a nossa salvação é submisso a seu comando, mais, porém não esqueçamos jamais que Deus te dá o livre arbítrio de escolher seu caminho, portanto tome muito cuidado com as estradas por onde vai caminhar.
- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação