Religião e Fé
No serviço desinteressado e espontâneo movamos a trolha da fé viva e operante elevando o prumo do discernimento e assentando o nível do bom ânimo para construir as obras do bem.
Viver não é só apenas estar vivo
Não é apenas existir
Viver é ter fé, acreditar que você é capaz
Persistir mesmo que não dê certo hoje.
Viver é ter sonhos e não desacreditar neles.
Mesmo que digam que você não é capaz.
Enchi minhas malas de alegria, fé e esperança,
por onde eu passar, com quem eu prosear
desfarei as malas e deixarei um pouquinho do que carrego de mais precioso:
ALEGRIA no olhar,
FÉ no caminhar,
ESPERANÇA que todo mal passará.
Que hoje apesar do pesares , possamos ter esperança , que é o que junto com a fé alimenta nossa alma .
Ter esperança de que hoje tudo pode ser melhor , ter fé para poder continuar em frente mesmo que nossos sonhos sejam adiados mais um pouquinho, mas nunca perder essa certeza que aquece nosso coração de que amanhã sempre sera melhor que hoje !
Quando tudo parecer estar a terminar.. Não rompa sua fé, não duvide de sua crença... Continue acreditando e faca algo para que não termine.. Não deixe que seus princípios façam perder a raiz dos mesmos..
Pela fé os nossos pensamentos se organizam a favor da nossa paz interior em tempos tempestuosos; o medo é a fé ao contrário.
Tudo aquilo que, para agradar ao homem ou para servir de incentivo a ele para permanecer na fé ou para seguir a Cristo, vier como complementação da morte da cruz, não é evangelho e muito menos a vontade de Cristo.
Kevin Pacheco
A ciência e a fé caminham juntas e defendem as mesmas coisas.
Até que chega um determinado tempo em que a ciência se depara com seu limite. Pois daí em diante, adentram-se ao mundo da fé. E a ciência mesmo com toda sua glória, já não é mais capaz de explicar... E então para de caminhar, e fica lá de lado à apoiar a fé.
Mas e quanto ao limite da fé? Quanto a este nunca se ouviu falar e nem nunca se conheceu.
A fé não mata, o que mata é o fideísmo.
O que mata não é a crença, é a revolta como resultado da falta dela.
O amor não mata, o que mata é a indiferença.
Armas não matam, o que mata é a maldade nos corações que incentiva a apertar o gatilho.
Vai na fé, que ela não costuma falhar! Você pode muito mais do que imagina, seus medos são barreiras dos seus passos.
"Difícil não é saber qual o caminho a seguir. A árdua missão é percorrê-lo, com fé e esperança intactas".
- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação