Religião e Fé
Não basta que falemos de valores, de virtudes, do bem e do belo, pois precisamos atuar no palco da vida baseados nestas bases acionárias conceituais se quisermos realmente influenciar aos demais.
O verdadeiro ateu possui a chance inigualável de se corrigir moralmente sem precisar inventar um censor para se justificar;
Existem ateus por princípio e por conveniência intelectual. Os primeiros amam e reverenciam o humano, enquanto os segundos são apenas céticos rasos;
''Qual é a verdade??disse um grande governador,ele se sentiu contra parede em tentar mudar um destino que não era seu,ali não houve distinção entre verdade ou mentira,mas jesus aceitou a sua sinceridade a partir do momento que respondeu:''eu sou a verdade'',ser sincero abrange não só em atender um contexto pessoal mas também congregacional,isso É ser Divino Humano."
Melhor
Melhor que a refeição é a companhia de quem partilha o alimento;
Melhor que a anedota é rir junto com um amigo;
Melhor que as palavras é o olhar que demonstra admiração e amor;
Melhor que uma doação é o coração aberto à necessidade do outro;
Melhor que a recompensa é a satisfação de ter feito algo bom;
Melhor que realizar um sonho é a capacidade de sonhar;
Melhor que ter um milhão de amigos é ter um amigo que vale muito mais que um milhão;
Melhor que ser bem sucedido é proceder bem em tudo;
Melhor que vencer o concorrente é celebrar a vitória com muita gente;
Melhor que viver muitos relacionamentos é se relacionar bem com alguém;
Melhor que ganhar muito dinheiro é não perder sua vida para o dinheiro;
Melhor que ter uma certa religião é fazer o que é certo independente da religião;
Melhor que ter conhecimento é saber o que fazer em qualquer momento;
Melhor que se vangloriar do passado é buscar a glória em qualquer tempo;
Melhor que ter muitos seguidores é ensinar a muitos a traçar o seu próprio caminho;
Melhor que ter muitas curtidas virtuais é curtir realmente a vida e as pessoas;
Melhor que ter grande audiência é saber ouvir e ser ouvido por alguém.
A naturalização do sofrimento e da miséria humana é a confirmação de que apenas saímos das cavernas, pois continuamos primitivos em essência.
Deus existe? Atualmente somos mais 7,6 bilhões de seres humanos vivos neste planeta e não existe um somente com a mesma impressão digital que o outro e provavelmente nunca existiu entre os que aqui já viveram. Precisamos de mais provas da existência de Deus?
Os valores têm sofrido uma perigosa inversão conceitual devido à alienação promovida por uma cultura pseudo intelectualizada de debates e formação de teorias utópicas.
A oração conecta o ser à sua essência verdadeira suplantando o humano de si e entrando em comunhão com o divino que É.
- Relacionados
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Religião
- Me faço de besta
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé