Religião e Fé

Cerca de 37097 frases e pensamentos: Religião e Fé

"Aqueles que não defendem o seu direito, cedem à outros pra que façam por si, seguindo outras convicções, e aí, você terá que aceitar o que vier, já que não teve pulso pra escolher o que queria"

Inserida por raoney_amorim

Há pessoas que procuram Deus nos templos religiosos; outros o procuram na natureza e, há ainda os que procuram dentro de si mesmos. São esses que o encontrarão nos templos, na natureza e em tudo mais que o seu olhar tocar.

Inserida por ednafrigato

Todas as religiões tem algo em comum, elas dizem que quando você morrer terá algo te esperando.

Inserida por sampietro

Quando se aceita uma teoria como verdade absoluta, ela deixa de ser uma teoria para se tornar uma crença.

Inserida por andreamorgado

Não preciso conhecer tudo no mundo para saber que eu quero Deus.

Inserida por Jonaskksilva

Ideologia política e religiosa tem que ser respeitada, ninguém perde sua essência por sua linha ideológica, que essa recíproca seja verdadeira em sua totalidade.

Inserida por PauloLucasAS

Os retos apóstolos reinaram

Inserida por cayel_nunes_lima

Tu não precisas de autoajuda, precisas de ajuda do Alto.

Inserida por PinducaScheffer

Cada um de nós é um tijolo importantíssimo na obra de Deus.

Inserida por carlos_alberto_hang

A escassez de politicas publicas educacionais e culturais de qualidade e responsáveis por parte do estado, precipita uma população gigantesca desamparada. Ativos gestuais tecnológicos analfabetos cada vez mais polarizados e fundamentalistas. Com advento das facilidades e popularidades da telefonia móvel sem a devida ordenação fiscalizadora e legalização, a sociedade institucional publica permissivamente alheia assiste imparcialmente por erro culposo, consequente o farto acesso sem critério das redes sociais que passam em si a serem um instrumento perverso e plataformas alienadas para um programa para a pulverização de falsas noticias, tendencias doutrinarias dominadoras e boatos, a uma população abandonada, que passa a crer cegamente em tudo que mais se aproxima do seu tosco entendimento, predileção pessoal embasado simplesmente em seu individual interesse como verdade. Em contra posição por predileção pessoal também por interesse, repudiar e crer indubitavelmente como criativa mentira manipuladora e ficcional absurda, toda informação e noticia que aparece em contrariedade com suas pessoais e inseguras, poucas convicções, muitas vezes provocando alianças errôneas desastrosas com convicções de falsas governanças paralelas e marginais agravando a inseguridade. A exemplo disto, tem se observado de forma cada vez mais frequente, tal fenômeno politico-social cultural de forma bem clara nas campanhas eleitorais, partidária politica e no marketing piramidal direto de massa nas seitas religiosas neo-pentecostais que se espalham e afastam em muito, do comportamento e faculdade de livre arbítrio cívico e cidadão. A desigualdade e a diversidade enquanto dificuldade desampara o cidadão comum, este sobrevivente invisível que habita na base da piramide social que vem se afastando cada vez mais da realidade contemporânea do estado democrático de direito e de toda e qualquer posição jurídica laica constitucional que doutrinariamente seria a garantia de felicidade, individualidade, diferença e liberdade.

Inserida por RicardoBarradas

Politicas publicas inconsistentes fomentam em qualquer cultura nas diversidades, a xenofobia.

Inserida por RicardoBarradas

Me falaram que um grande homem andou pela terra,ele pregou o amor e sacrificou sua vida pelo mundo. Que desgraça hoje em dia,tratarem seus ensinamentos como heresia,e o usarem como sinônimo de ódio para tirar vidas.

Inserida por Selly_Otavol

Há três espécies de homens: aqueles que aparecem e desaparecem como os relâmpagos, os eternos, que só a eternidade conhece, e aqueles que cumprem a vida por hábito.

Inserida por ruimuge

"Eu não espero que se lembre de mim pelo que eu fiz. Eu espero que se lembre de mim por quem eu fui."

Inserida por CompartilhandoIdeias

"O que o homem não consegue controlar ele destrói."

Inserida por CompartilhandoIdeias

"Eu não espero que Deus faça um milagre em minha vida. Eu espero que Ele me use para fazer milagres na vida de muitos."

Inserida por CompartilhandoIdeias

Ser omisso ao Evangelho de Jesus Cristo, é ensinar um cristianismo importado das potências econômicas, ao invés do Evangelho anunciado aos Apóstolos.

Inserida por israellopess

Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.

Inserida por israellopess

Um ateu é apenas um homem que acredita no Deus que habita nele.

Inserida por escoffeir

Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.

Inserida por escoffeir