Religião e Fé
Se existe apenas um Deus,eu prefiro segui-lo
se existe varias religiões,e porque o homem não sabe o que faz
Não adianta o inimigo esconder sua face, e o mesmo semear a maldade de bem longe.
Pois Deus te Dará a visão para observa-lo, e saber de seus planos de bem perto.
Líder é aquele que cria uma simbiose com a equipe. Para isso, comunicação é essencial, mas nem sempre comunicação significar falar exageradamente!
Quando a comunicação flui, em poucas palavras já se é capaz de definir metas, objetivos e cada qual entende sua posição para se alcançar um determinado fim.
Mais grave do que um protesto de gente atacando uma simbologia é ver os próprios (que se dizem representantes de Deus) destruírem o evangelho, difamarem o conceito de uma religião e disseminarem o ódio, a ganancia, a discórdia, a ignorância e a apostasia nas igrejas...
Baseado em uma mensagem que recebi de Alexsandro Morais hoje:
Eu não vi crentes demonstrando o amor de Cristo.
Eu não vi os "cristãos" exortando os homossexuais como cristo faria.
Eu não vi o "espelho que reflete a imagem do Senhor".
O que eu vi foi pessoas que nunca pegaram a Bíblia para ler copiando e colando versículos que nem sabiam que existia.
O que eu vi foi pessoas que no lugar de Cristo seriam os homens que queriam apedrejar Maria Madalena.
O que eu vi foi a pior imagem que um "evangelho" razo, sem cruz, sem ensino e sem Cristo pode produzir.
O que eu vi foram vídeos de Marco Feliciano e Silas Malafaia sendo compartilhados em massa como se eles ou quem os compartilha fossem melhores ou maiores do que os gays.
O que eu vi foram pessoas que se acham que são mais merecedores da salvação do que os gays só pelo fato de serem heterossexuais.
O que eu vi foi pessoas que esquecem que seus pecados são tão imundos quanto os dos gays.
O que eu vi foram mentirosos compartilharem a verdade simplesmente para se adequarem a uma guerra inútil.
O que eu vi foram evangélicos que passam longe do que eu quero ser.
O que eu vi me deu ainda mais nojo de um povo doente que julga ser sarado, um povo imundo que julga ser limpo, um povo tão pecador quanto demônios que julgam ser santos.
Isso está longe do que eu almejo ver, e penso que vivo não verei nem 10% do que sonho ver.
Vocês evangélicos do Brasil, são porcos imundos que falam mal dos porcos imundos do chiqueiro vizinho.
Eu? Eu sou apenas mais um porco que tenta todos os dias fugir da lama.
(Eusder Oliveira - 27/06/2015)
Eu nunca fiz parte de nenhum "lado", é difícil alguém me representar por completo, não sou patriota e o meu lar é a terra, não sou da direita nem da esquerda, minha ideologia política é ambidestra, os extremos nunca me cativaram, pois eles sempre dividiram, apenas sou contra o poder e o poder é contra mim! Não faço parte de nenhuma religião e a minha crença a mim me pertence, sou a somatória de todas e de tudo o que absorvi de bom de cada uma. Enfim, minha "religião" é o amor e meu templo é o universo, minha oração é a gratidão e admiração! Estou ao lado dos que lutam contra a desigualdade, mas não estou ao lado dos que se promovem através dela!
Hoje posso concordar com você, amanhã posso pensar totalmente diferente, afinal, eu sou uma metamorfose e questiono até as verdades ditas absolutas.
Me acha solitária por eu não ser de nenhum grupo definido? Não, me sinto infinita por pertencer um pouco a todos, pois quando não assumo um lado, sou livre para viver aquilo que cada grupo tem de bom para oferecer ou questioná-los de acordo com a minha essência! Não sigo uma fé embutida, não sigo ideologias marcadas! Acredito no novo, acredito no amor, acredito na empatia, luto pela liberdade, luto pela consciência, luto pela igualdade desde que ela venha em forma de paz! Não tenho apoio de quase ninguém, mas apoio quase todo mundo, principalmente os que estão perdendo!
Não tenho nada contra quem faz parte de um "time", mas não me julgue por eu dizer que não pertenço ao seu! Eu pertenço a mim, mas sou a favor de todos os que estão jogando honestamente! Não sou um indivíduo de um time, eu sou o universo e o universo é em mim!
Você não escuta um um ateu começando um diálogo dizendo: 'você sabe que Deus não existe né?' Então, guarde sua religião para você.
Assistindo um DVD dessas bandas gospel. Uns acham uma benção outros escarnecem.
Eu não acho nada, só percebi que a "nuvem de gloria" é feita de gelo seco!
Se as pessoas fossem um pouco mais ignorantes, a astrologia floresceria. Se as pessoas fossem um pouco mais esclarecidas, a religião pereceria.
Deus Nos Livre
A farsa tem seus propósitos
Que somente cegueira oculta
São impostos dogmas, hábitos
Mantendo o poder que resulta
E a força vem em seguida
Caso alguém discuta a prisão erguida.
Pare, observe... pense
Sobre toda essa confusão
Onde nada há que compense
Deus nos livre da religião.
Mas eles tentarão seduzir
Com promessas sem garantias
Ou até ao medo induzir
Por meio de falsas profecias
Estórias, hipocrisias
Contos, fantasias.
Bem comum só é comum para líderes
Ao resto resta guerra pela melhor ilusão
Homens desejando serem mártires
Caem na vala depois da explosão
O futuro paraíso prometido, enfim,
É falho... escuro... é nenhum.
Pare, observe... pense
Sobre toda essa confusão
Onde nada há que compense
Deus nos livre da religião
(Deuses nos livrem).
Você diz que não acredita em Deus. No entanto, você diz que tudo na vida tem um preço. Então, eu te pergunto:
Qual o preço pago pela sua vida?!
O que nós queremos fazer agora com o Brasil é um ato religioso, é um ato de religação de toda a sociedade brasileira com os valores fundamentais de nosso país. Por isso que eu peço a Deus que abençoe a todos nós.
Ovelha (salmo 23 na visão de Elias Torres)
Autor: Elias Torres
Em certo período de sua vida, Davi foi intensamente perseguido. Ele passou por diversas dificuldades, até mesmo em sua família. Mesmo assim, encontrou inspiração para nos presentear com esse lindo salmo. Nele demonstra compreender que é apenas uma ovelha sob o cuidado do Pastor, que é Deus. Assim, sabe que depende dele para tudo e nele confia.
Tal como um pastor provê alimento, água e um lugar tranqüilo para suas ovelhas. Davi sabia que receberia de Deus aquilo que necessitava. Ele acreditava que depois de uma longa caminhada de lutas descansaria num lugar aprazível.
Enquanto isso não acontecia, pediu novas forças para permanecer fiel e agradando ao Senhor com sua vida. Sabia que o ser humano precisava ser constantemente guiado por Deus, pois sua tendência é escolher atalhos que se revelam caminhos errados depois.
Mas, se isso acontecesse, o cajado do Pastor o conduziria novamente na direção certa, protegendo-o dos perigos. Também poderia ter segurança de que, mesmo diante da morte, o Pastor estaria com ele: o Senhor não desampararia. O cuidado, a bondade e a fidelidade experimentados em sua vida seriam uma honra diante de seus inimigos.
Neste salmo, Davi expressou os privilégios que tem a ovelha desse pastor. Podemos aplicá-los aos filhos de Deus hoje. Quem confia no Senhor sabe que ele conhece as suas necessidades e as suprirá; recebe a direção correta; é restaurado quando não tem mais forças; não precisa temer ao passar por dificuldades; é corrigido pelo Pai se seguir por um caminho errado e será honrado por sua fidelidade.
Jesus declarou que é o bom Pastor (veja o versículo em destaque abaixo) e chegou ao ponto de entregar sua vida pelas ovelhas. Quando estas compreendem isso e se dedicam inteiramente a ele, desfrutam da vida plena que ele prometeu (Jo 10.10b) agora e pela eternidade.
E Você, já faz parte do “rebanho divino” ?
Versículo em destaque:[Jesus disse:] Eu sou o bom Pastor; conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem (Jo 10.14.)
Leitura Bíblica: salmo 23. 1-6.
Ser ovelha do bom Pastor é um privilégio inigualável.
Não adianta ir à igreja, dar o dízimo, oferta, fazer jejum, frequentar vigílias, falar a "língua dos anjos" ou se batizar, se quando na hora em que Deus mais precisa de você para levar a palavra dele de "amar ao próximo como a si mesmo", você resolve virar suas costas às minorias, que são os cidadãos que mais precisam de apoio e afeto.
A obscuridade da vida provém de uma mente tagarela, mas que uma vez silenciada resplandece como prata polida para os segredos da vida.
A prática diária da meditação liberta o homem, pois o eleva da consciência limitada da personalidade para a ilimitada consciência Divina.
- Relacionados
- Religião
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé