Religião e Fé
"Compreender que ciência e religião convergem logo ali na frente, é estar preparado para uma nova forma de... Viver."
Sempre vai existir pessoas opostas a tudo, principalmente se tratando de religião e política. Diante de qualquer idéia ou pensamento oposto ao nosso, o que deve prevalecer acima de nossas diferenças, é o respeito as opiniões contrárias. Respeitar não é sinônimo de concordar, e sim, a forma sábia de preservar os vínculos de amizade, daqueles amigos que pensam diferente de nós.
O que manda não é o posto, o cargo, a função e a religião que você pertence! O que manda é a sua cabeça e a forma com que você direciona a sua vida!
A religião te condena, as pessoas te julgam... mas Jesus te conhece e seu amor te abraça e te dar uma nova chance para recomeçar...
A política é a religião são as duas forças que comandam o mundo. Ficar de fora não ajuda, apenas deixa o caminho livre para os maus.
Ser CRISTÃO…
Tal ser, é ser de JESUS, seguidor;
Não de qualquer seita, ou religião;
Por ser só em JESUS, nosso SENHOR;
Que se encontra a de todos salvação!
Salvação, por em nós haver querer;
De só, do que ELE a nós Deu, a todos dar;
Por DELE, termos herdado o saber;
Tão necessário para nos salvar!
Salvar, da morte certa que a nós vem;
Um dia a este dela, morrer buscar;
Por o matar a ela, só pertencer!...
Mas da outra, ela levará nem vintém;
Se conseguimos, em nós conservar;
Viva EM JESUS; A nossa DO PAI, Ser.
Com a alegria, do, a ELE pertencer;
O amor não tem idade, religião , raça e nem cor, não se consegue calcular o seu valor,um coração sem amor é como um jardim sem flor, um sol sem calor, uma lua sem fulgor e uma terra que gelou.
Eles vivem em uma prisão chamada religião, eles transformam mentiras em pó mágico e eles ainda me chamam de "O garoto doente"
Sou da idade da vida
Sem religião nem seita
Minha ação é percebida
Todo mundo me respeita.
Norte, sul, leste e oeste,
Vou como um raio celeste,
À qualquer parte do mundo
Sem pé sem mãos e sem asas,
Visito milhões de casas,
Em menos de um segundo.
O homem branco é muito esperto. Chegou calma e pacificamente com sua religião. Nós achamos graça nas bobagens deles e permitimos que ficasse em nossa terra. Agora, ele conquistou até nossos irmãos, e o nosso clã já não pode atuar como tal. Ele cortou com uma faca o que nos mantinha unidos, e nós nos despedaçamos.
Religião e Política são campos férteis para enganos e gente mal intencionada, por isto que críticas, debates, discussões são necessários.
O Ser torna-se livre, quando se desliga de religião, e das amarras que o prende ao sistema convencional, estabelecido pela sociedade.
Os homens mais subterrâneos estão na política e na religião, pois não são atraídos pelos ritos nem por ideologias, com raras exceções, buscam apenas poder, dinheiro e fama...
Independente da religião que tenha ou queira seguir, o que mais importa para estar sempre evoluindo, vivendo bem consigo mesmo, ter uma vida digna e deixar um legado na terra, é tentar chegar o mais próximo de entender o universo, nosso planeta, nossas crenças e costumes, e a complexibilidade e perfeitabilidade do que somos, e saber que tudo que nos rodeia tem a mão de Deus.
Por isso independente de religião, tenha em si religiosidade, acredite e confie nele, seja ele semelhante a nós ou não, mas sim que ele está em tudo, a frente, acima de tudo, ele é a luz, a energia que movimenta, ele é a vida, tempo e sentido de tudo, desta maneira perfeita e complexa que conhecemos e que talvez algum dia entenderemos.
A religião dos últimos dias não religa a Deus, mas afasta com a falsa pretensão de aproximação.
Ele polemiza com religião e política. Mais um espertalhão escatológico.
É por isso que falei para o ler observando as entrelinhas, o que está elíptico no texto que só se percebe por meio do discernimento espiritual; incautos não conseguem perceber essa tônica panteísta e são facilmente engodados pelo seu discurso progressista.
As ações apocalípticas já se evidenciam “através” dos mestres que Jesus condenou.
“Através” porque agem como fantasmas dos textos bíblicos, causando sombras que já foram extintas ou criando novas para confusão espiritual.
Espertalhões escatológicos polemizam com religião e política. Interesses escusos, menos os voltados para a pregação do evangelho puro exatamente como Jesus ensinou: “Jesus disse: “Eu também não condeno você. Vá e não peque mais!” (Jo 8:11).
Costuma-se atentar para a parte que convém: “Eu não condeno você”, mas se negligencia a parte principal nesse contexto bíblico que se encontra no segundo verso da parte b: “Não peque mais”; ou seja, Jesus perdoa o pecado de um pecador verdadeiramente arrependido, mas a garantia desse perdão está em não se repetir o pecado.
Portanto, a não condenação de Jesus não abre portas para a permissividade da prática pecaminosa. Esse posicionamento de Jesus não interessa a uma visão progressista da Bíblia.
É aí que jazem as tendenciosidade das novas teologias e teorias conspiratórias contra o verdadeiro texto escriturístico em seu todo.
“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Ap 2:7).
“Porque aparecerão falsos profetas e falsos messias, que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus” (Mt 24:24).
#biblia #deus #jesus #evangelho #monicacampello