Religião e Fé
A religião não me amou, não morreu e ressuscitou, nem voltará para me buscar.
Cristo Jesus é a essência do amor de Deus!
Você segue e repete bovinamente os ensinamentos que alguma religião ensinou, mas a pergunta é: como - realmente - está sua vida?
Sentir se parte responsável da felicidade do próximo não é dogma de nenhuma religião é sim, principio básico da física quântica para compreender a imutável lei da vida.
Quando alguém define religião "religare" como a união entre os humanos, deturpa o sentido pelo qual se tentou cunhar a palavra.
Coisa boa é não ser devoto de nenhuma religião, principalmente da religião futebol. Publicado Set/2017
Não é que eu não acredite em política ou religião... Eu apenas acho que crianças gostam de fantasiar... de imaginar... de sonhar... de brincar...
Enquanto você adora qualquer coisa, mesmo que seja a sua religião, não existe lugar para Deus na sua vida!
Se o transplante de cabeça der certo, então corpo e espírito não é o que a religião prega. Quem vai doar a cabeça para quem?
A religião não tem poder suficiente para mudar a vida de um individuo, uma vez que todas suas obras são cegas e visam supervalorizar o egocentrismo humano. Jesus Cristo não morreu por nenhum ser humano para que ele se tornasse um religioso preso em dogmas e heresias criadas por outros homens que supostamente acreditam estarem com a verdade. Jesus Cristo morreu para que pudéssemos viver e andar na verdade, e não para irmos a uma instituição religiosa e dar dinheiro para sustentar algo que a bíblia não ensina. Ao invés de desperdiçar seu dinheiro sustentando pessoas que pregam heresias, pegue tudo que você tem dê a volta ao mundo e ajude os pobres, se não puder dar a volta ao mundo ajude o seu vizinho, talvez ele esteja precisando de um saco de arroz e você preocupado em sustentar heresias. Antes de julgar às minhas palavras eu peço para que você estude a bíblia toda algumas vezes, estude o grego, estude o hebraico, estude interpretação de texto e estude hermenêutica. Eu tenho certeza que a próxima geração, não será tão cega como essa; acorde e comece a defender somente a verdade do evangelho.
“Eu sou responsável pelo o que eu digo, e não pelo que você entende.”
Meu nome é Bruno De Souza Almeida e eu, filho de José de Almeida e Ana Maria de Souza Almeida me recuso a participar dessa vergonha que se chamam de instituição religiosa “Igreja” para os que não entendem.
Eu me recuso a pregar um evangelho mentiroso, eu me recuso a fazer promessas que não são bíblicas, eu me recuso a distorcer um texto bíblico para agradar fieis, eu me recuso a dizer que você tem que dar 10% do seu salário para a instituição religiosa. Jesus Cristo morreu para que hoje eu pudesse viver em uma novidade de vida, livre e não mais preso nos enganos e nas mentiras. Um conselho de um jovem para vocês pare de acreditar em tudo que falam e comecem a ler a bíblia incansavelmente, abandone a preguiça, abandone os dogmas, as doutrinas que a bíblia não ensina.
Falam de Agostinho, Pelágio, Martinho Lutero, John Calvin “João Calvino”, John Wesley , Charles Haddon Spurgeon, Jonathan Edward, e os que lembram falam da reforma protestante, mas infelizmente o Brasil nunca experimentou a reforma da igreja de fato, vivemos em um ambiente supostamente reformado em sua maioria com dogmas católicos e ainda por cima batemos no peito e dizemos que somos protestante. Que evangelho é esse? Que evangelho é esse que cresce como uma praga e abandona o Cristo? Tenho certeza de que todos esses personagens reais que citei acima sentiram vergonha do povo brasileiro por estarmos cegos e longe de Jesus Cristo.
Eu me recuso a fazer parte de uma mentira, eu me recuso a iludir pessoas com almas algumas frustadas e carentes da verdade, eu me recuso a viver um evangelho mentiroso.
“Voltemos ao evangelho puro e simples, o Brasil precisa de Jesus e não de religiosos."
Defenda a verdade até o último dia de sua vida!
“Meus pensamentos.” Resende, 09 de outubro de 2017.
Bons tempos aqueles em que sua religião não definia como você é visto. Bons tempos aqueles em que as pessoas não se matavam para provar qual a "melhor" religião. Bons tempos aqueles em que não ter uma religião não era um tabu. Bons tempos aqueles que ninguém possuía políticos de estimação. Bons tempos aqueles que, infelizmente, não presenciei e que não hei de presenciar. Bons tempos...
A herança mais antiga do ser humano estudada em antropologia não é a religião pois o ser humano era no principio politeísta e temia as forças da natureza , também não é a família pois o principio da paternidade no sentido estreito da palavra, do único casal é uma coisa muito nova na humanidade pois existiam sim muitas mães mas o pai era um só, o chefe do grupo. A herança mais antiga da humanidade em antropologia para espanto da maioria é a linguagem, que dentro de seu próprio processo evolutivo antes da fala veio pela linguagem desenhada. Em poucas palavras é a arte antropologicamente nossa herança mais antiga dentro da verdadeira historia evolutiva do ser humano no mundo organizado que denominamos conceitualmente de civilizado.
Quando o homem transmuta os conhecimentos que assimilou da religião, ele a transcende e conquista a liberdade.
Admitir que as energias da natureza e humanas circulam e rebatem, nada tem com religião... Por isso palavras pesadas são o mantra das desgraças... A hipocrisia reina nessa sociedade! Eu vejo gente querendo apenas atacar as religiões, qdo na realidade deveriam olhar para o quanto colaboram para os absurdos cometidos... Ex. banal: Quando dizemos que um time de futebol ATROPELOU o outro, usamos um termo que na realidade expressa uma morte ou violência no trânsito... Somos campeões nesse quesito e não nos incomodamos... Se existem vários tipos de culturas convenientes, a CULTURA DA MORTE está entre elas... Onde foi parar a cura do câncer? Tem coisas que não é o politicamente correto, e sim apenas o correto... Quando falamos em ódio, também não ajudamos em nada... Muito pelo contrário!
Religião não importa, Deus sempre estará contigo nos melhores e nos piores momentos, Ele sabe tudo,tem tudo.Tenha FÉ, CREIA, AGRADEÇA, CONFIE, AME a Ele, Ele é único. Ele te ama memso sabendo, vendo tudo que você fez e faz. Ele ama, confia etc, só falta nós ser assim com Ele e com todo mundo.
Não deixe essas coisinhas bobas e tais, te deixar pra baixo. Se precisar desabafa, expressa seus sentimentos, fala o que você pensa, tudo que tu quiser fazer fale com Ele, desabafe com Ele, peça desculpas a Ele e agradeça a Ele pelas coisas boas que Ele lhe trouxe, tudo é um aprendizado, seja bom ou ruim!!
Se a sua forma de viver tem haver com sua religião você não tem princípios tem conceitos a partir da religião.
Se a sua forma de viver tem haver com o evangelho você não tem conceitos e sim princípios a partir do evangelho