Religião e Fé
"A religião coloca o homem em um falso patamá que ele jamais conseguiria chegar se ela não existisse."
Todos os homens nascem iguais, ai vem a religião, camuflada na "moral" e na "educação", e destrói o que nasceu belo!
Religião por indicação é como remédio pessoal: se pega, faz mal, porque não foi receitada pelo Médico dos médicos.
Qualquer credo, religião, doutrina, seita, crenças seja o que for que levar a bandeira de amor e respeito a Deus e a Jesus Cristo são bem-vindas. Devemos respeitar, também, aqueles que não creem. Somos livres perante o nosso Pai e não somos nós que iremos impor o que cada um deve ser ou seguir.Lembre-se:
- Deus nos deixou livres para escolhermos o melhor caminho de acordo com o que acreditamos.
"A religião jamais admite ou move-se no sentido de perder poder! Todo erro colocado sob a “luz da História” é, de uma forma ou de outra, defendido pelos seus interlocutores. A religião, ou as religiões exigem um respeito que não existe nem pela própria vida humana. Em várias situações: a vida é destruída por motivações religiosas! Sendo assim, a Economia é drasticamente influenciada pela Religião. Em muitos lugares e movimentos sociais religiosos, o dinheiro é utilizado como força da própria salvação e escravização do trabalho!"
É FATO
Cada jovem, independente de sua nacionalidade, religião e gênero.
Possui pensamentos internos, vontades que ecoam em seus sentidos corporais e que as pessoas nem fazem idéia que exista, sentimentos que doem da ponta dos pés aos fios de cabelo, Desejos que nunca foram revelados a ninguém, intenções que estão planejadas na mente mais não são feitas por medo.
isso acontece, pois jovens estão em um processo muito delicado de formação psicológica, emocional e racional.
Ela decidirá sua forma de pensar futura e se isso for quebrado as consequências são drásticas.
Após a conclusão do processo de formação o jovem não será perturbado com esses pensamentos e emoções e de uma forma muito simples irá entender o que estava acontecendo com ele.
A minha igreja é o mundo
Foi aqui que aprendi tudo
A minha religião
É fazer o bem
É com orgulho que digo
Amém!
A religião não possui somente um caracter eclesiástico, mas multisocial, multifatorial. Pensar que ser cristão é frequentar uma igreja é deformar o chamado de Cristo aos seus fieis seguidores.
A religião é inteiramente subjetiva e depende exclusivamente da concepção única que cada um tem dela.
Não sejamos Hipócritas! Não é a religião que vai nos garantir um lugar na eternidade! Quando Deus nos olha ele não vê placa de igreja,ele olha pra dentro de nós e vê o nosso coração! Ele quer que tenhamos um coração limpo sem máculas,sem mágoas,um coração puro,quebrantado e contrito!Um coração capaz de perdoar assim como Jesus nos perdoou! Se você acha que você tem um lugar garantido no Céu porque tem uma Religião,lamento informar,não é bem assim não,porque tem muita gente dentro das igrejas esquentando bancos,dizendo amém amém e fora da igreja somente Deus sabe o que ela faz!
Cuidado Cristo vem sim buscar a igreja,mas a igreja somos nós e não a sua PLACA E MUITO MENOS denominação!
Não me importa qual é a sua raça,sua religião, seu status,sua opção sexual,seu passado,seus defeitos,seu time,etc!
Eu não julgo as pessoas!
Porque não gosto de ser jugada!
Deus nos deu o livre arbítrio para escolher!
Mas uma coisa eu posso fazer!Orar por você e pedir que Deus mostre sempre o melhor caminho que você deve percorrer! A Salvação é individual,por isso eu oro por você!
O que salvará a religião é a troca do ego, pelo conjunto humano solidário, e em particular o que poderá salvá-lo, é o exercício da relação de amor entre você, Deus, e de toda sua criação, independente de ter ou não uma religião.
Creio que religião não se discute, se vive; cada um a seu modo. Princípio fundamental para que haja harmonia.
Um coração livre não se limita aos quadrados da religião, um coração livre não servi para religião. Um coração livre é desobediente aos dogmas da religião, antes ele quebra todas as regras litúrgicas e tradicionais para ama o próximo. Um coração livre é rebelde, sim, rebeldemente amoroso.