Religião e Fé
O Corinthiano respeita os ídolos. O Corinthiano vê o time não como Clube mas uma religião, pois são fieis e eternos. Corinthiano não muda de clube, ele torce, vibra, chora, vai ao estádio ou está lá em espírito vendo na TV ou ouvindo no rádio. Corinthiano ouve criticas e fica louco, pois é um BANDO de louco! Mas são guerreiros, você identifica um pela raça, pela vida, pelo sofrimento, pela força de vontade. Você pode falar mal, pode torcer contra, mas NUNCA vai torcer pro seu time tão forte quanto nós torcemos por 23 anos de fila. Nós quando voamos alto, vemos porcos e bambis, urubus e sardinhas, nunca vão chegar tão alto onde estamos, todo Corinthiano tem um Gavião dentro de si, e ele não precisa de estrelas ou troféus pra ser grande, ele precisa ter o Corinthians pra sorrir. Isso é CORINTHIANS.
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO EU SOU... CORINTHIANS!
Não importa quem você é, ou a religião que você tenha, ou o quanto você pode ser. Promover o bem dos nossos semelhantes é obrigação de cada um de nós... Comece hoje promovendo uma boa ação.
O fato de aceitar uma religião, segui-la e se esforçar para proferir sua crença é exemplo de submissão talvez? Viver essa religião como filosofia de vida é mais do que submissão é formação de caráter pessoal, estruturação do ego.
Será que falta muito para as pessoas entenderem que religião não define caráter?
Até quando alguns irão "dizer-se cristãos" a fim de "certificar integridade"?
Só quem não lê a Bíblia acha que todo que "se diz crente" é honesto ou julga pessoas de outras religiões - principalmente religiões afro. Quem gasta tempo conhecendo a Deus não vive por aí fazendo esse tipo de coisa; muito menos age de forma semelhante, cria um monte de problemas com os outros e depois coloca a culpa das suas atitudes no "diabo".
A religião é como a guerra. Soldados de diferentes companhias, que lutam pelo mesmo fim, porém em diferentes trincheiras.
A ciência descreve as coisas como são
A arte, como a gente ver
A religião, o jeito correto de ser
A poesia, une tudo e se põe a escrever
Fazendo dessas coisas, algo gostoso pra se ler.
Trava na evolução
Impor uma religião a um individuo logo que ele nasce é a prática do batismo, creio que seria justo esperar que o individuo seja dono de suas faculdades para optar.
Nossas crianças são violentamente condicionadas a seguir os passos de nossos ancestrais, sob a desculpa de estarmos a lhes proporcionar o caminho correto. Mas que arrogância! Nossa sociedade finge um fenomeno chamado xenofobia para esconder o seu medo de evoluir, e não é só a sociedade ocidental, é toda a sociedade humana que tem medo de dar a nossas crianças o direito de decidir sobre o nosso destino, fingimos que lhes damos educação, mas na verdade estamos manipulando nossas crianças para seguir o caminho que NÓS acreditamos ser o melhor, nós perdemos a confiança até na nossa humanidade, não tenho conhecimento de nenhum pais na nossa sociedade que tenha dado a suas crianças a liberdade de evoluírem de uma forma incondicional, pois impingimos a elas conhecimentos,nos primeiros anos de escola, que as vão condiciona-las a seguir a mesma linha, não vejo nenhum pais que tenha tido a coragem de ensinar nos 4 primeiros anos de escola, apenas o estudo da linguagem, matemática e filosofia, para dar ferramentas as nossas crianças para desenvolver uma personalidade profundamente crítica sobre os nossos preceitos sociais.
Tudo bem, há quem goste de ficar ligado extremamente a sua religião, vamos respeitar! E quando "eles" não nos respeitam? Não preciso ficar ouvindo ninguém gritar seus louvores exagerados, e nem quero. Obrigada!
Você pode até não ter religião, mas quando você está no sufoco percebe que uma força divina te ajuda, sempre.
Existem pessoas que tem muita sabedoria e que não possuem nenhuma religião, mas também existem pessoas que tem religião e nenhuma sabedoria.
- Relacionados
- Epígrafes Crença e Fé
- Frases curtas de Atitude
- Crença
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação