Religião e Fé
Time de futebol, banda favorita, religião, partido político, ("fanatismo"), e sua opinião são coisas que não preciso...
Não existe pessoas diferentes, somos todos iguais, seja de religião diferente, de pais diferente, de planeta diferente... Somos todos iguais!
A minha pessoa não troca nada, não troca de time, nem de santo, nem de político, nem de religião, nem de guias, sabe porque? porque sou resolvida em todas as questões, pois as questões não me questionam, eu não troco nada, porque não tenho nada que, não possa me acrescentar alguma coisa. só tenho aquilo que me acrescenta alguma coisa, pra melhor, é claro!
Nenhuma religião faz mais "mau" a essa sociedade pecadora, do que o cristianismo. Por isso ele é tão perseguido.
"No exercício da religião, deveremos estar agradecendo sempre muito mais do que pedindo, pois o que temos ou somos já nos foi dado por Ele, se achamos não ser o suficiente, devemos estar cônscios de que pode ser muito mais do que merecemos."
Ciência é Ciência, e Religião é religião !
Algumas religiões se auto-denominam ciência, mas ciência lhes reserva um cantinho chamado Pseudo-Ciência com carinho... Para fácil entendimento,
Umas abrem a mente mas fecham o coração
Outras, Abrem o coração , mas fecham a mente.
E em ciência, todos nós sabemos que a dimensão do nosso conhecimento é diretamente proporcional à dimensão do nosso amor...
"Quando me perguntam qual a minha religião, automaticamente digo que acredito em Deus, uma criatura toda poderosa,mas que descobri já faz algum tempo um meio de fazer minhas orações. Sabem como? Escrevendo."
RELIGIÃO 2.0
"Tão cedo acorda, ela corre aos jornais. Desliza os dedos entre as páginas, encontra o que procura, seu signo. Se decepciona. - Não vai ser hoje... - Deixa o jornal, retorna à cama e debaixo dela, recolhe uma tigela, que em seguida, carrega consigo até o banheiro. Na tigela, pétalas, aromas, ervas, água. Despe-se e despeja-a aos poucos pelo corpo - Isto, tem que ser em jejum. - pensa - senão, pode falhar.
Em sua casa, insensos, crucifixos, oração colada à porta da geladeira, a Santa Ceia pendurada ante a mesa do jantar, ensinamentos budistas permeiam as anotações de sua agenda, balas para Cosme e Damião."
A religião 2.0 é assim, flexível. Você se serve mediante a ocasião. Se o pastor diz que Jesus é a cura de todos os males, inclusive a solidão, então você pode ficar com o que disse o horóscopo do dia, "abra a janela da oportunidade, um novo amor lhe ronda". Melhor assim. E quanto a dinheiro? Quando ele vem, agradece a Santo Expedito. Se não vier, fique com as lições budistas e desapegue-se. Na religião 2.0, os Deuses coexistem e você não os serve, serve-se deles, feito um farto buffet. Vale tudo, as linhas rígidas que cada crença exigia, na religião 2.0, se entrelaçam.Não é maravilhoso? Fique à vontade.