Religião e Fé
"Acredito que o bem e o mal nada tem haver com religião, tbm acredito que não sejam sentimentos. Acho q o bem e o mal são uma medida. Limites infinitos que tem em seu prumo uma sociedade doentia!"
Tenham cuidado com uma religião na qual Cristo não é o primeiro, o líder, o chefe, o principal objeto – o verdadeiro Alpha no alfabeto de sua fé.
Todo ser humano nasce ateu, religião é secundário, é um meme viral que vem depois, de acordo com duas variantes: local e época.
Se você nasce na China é provável que você seja ateu, agnóstico ou taoista.
Se você nasce na Índia é provável que você seja hindu.
Se você nasce no Paquistão, com certeza seria muçulmano.
Mas, nascendo no Brasil é provável que você acredite em Jeová, Jesus, José, Maria, Chico Xavier, Papai Noel, etc... Se fosse nascido no Brasil de 500 anos atrás, na tribo dos ianomâmis, creria nos espíritos da floresta.
Então foda-se Zeus e viva a Humanidade!!!
"Nao é uma religião que faz uma pessoa ser extremamente caridosa e amorosa com o próximo em se doar no Amor. Senão ela ter Deus no seu coração e ser temente aos ensinamentos de Cristo. Porque muitos não conseguem amar o seu irmão, mesmo sendo da mesma religião."
—By Coelhinha
Amar uns aos outros como eu vos amei
Jo 13-14
A religião será sempre um motivo de discussão, porque todos estarão tentando falar de uma forma diferente do amor por Deus dentro de seus ensinamentos
Os marxistas previram o fim da religião. Com o fim da opressão, o remédio representado por Deus não teria mais razão de ser, dizia-se. Mas também eles foram obrigados a reconhecer que o sentimento religioso nunca acabou porque está verdadeiramente enraizado no homem.
Religião é algo que deveria ser praticada por pessoas com senso comum, que tivesse ao menos curiosidade de procurar e pesquisar a verdade. Não ficar na ignorância e acreditar em pessoas que seguem uma filosofia não apropriada, seguindo conselhos de mestres, pastores, anciões, padres e etc. Que interpretam seus textos sagrados da sua maneira para interesses próprios.
O resultado de tanta ignorância e da má interpretação de textos Sagrados levam muitos a comentarem injustiças e causar perdas irreparáveis.
É o que eu acho é o que eu penso. Um conceito pessoal já definido.
A religião de jesus sempre foi essa: Enganar os bestas e ignorantes para que eles sempre sejam servos(escravos) de um Senhor(imaginário) e que a ele devam suas vidas(recursos)e que morram acreditando num paraíso(ilusões)
Maior foi o agravo dos homens aos deuses e a religião, do que os deuses e a religião aos homens.
Explico:
Esse binômio foi usado de forma prevaricadora contra a humanidade, por causa dos homens e não o contrário.
A filosofia diz que os fins justificam os meios, vem a religião e garante que os meios justificam os fins!