Religião e Fé
Ninguém precisa de religião para ser melhor.
Todos precisamos de amor.
Deus é amor!
Você nunca poderá ser Deus, mas sempre poderá ser amor!
Feliz Natal amigos, independente de religião, de não acreditar em nada ou ter um dia especial que exaltamos com maior clamor o Rei dos reis, venho celebrar o nascimento do verdadeiro filho de Deus. Ele lutou até o último minuto e não desistiu. Para nós, pareceu que saiu perdendo.
Todavia, no final, foi o verdadeiro vencedor e mostrou a humanidade que Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Viva Jesus!
“Se um dia me perguntarem qual é a minha religião e visão política, responderei que minha religião é aquela que não há necessidade de templos, nem de filosofias complicadas. Ela não tem preconceitos e nem discriminações. Ela acredita em Deus e Jesus Cristo. A filosofia dela é amor e caridade para com todos. Já a minha visão política é aquela em que a pessoa trabalha e do seu suor tira o seu sustento da terra, e com ele ajuda os mais necessitados.”
O Apartheid também se encontra na religião, as pessoas se separam em religião, cada um com suas crenças criam a censura entre si, dizendo ser uma forma de respeitar uns aos outros, a hipocrisia criada entre os seres que se limitam diante a ilusões que por nossa vez temos de nos submeter, porque já fizeram na gente uma verdadeira lavagem cerebral, desde quando nascemos.
Sem polícia não há segurança; sem religião, filosofia e conhecimento, não a transcendência do indivíduo.
Nenhuma religião serve como Salvador, nem a minha!
Jesus Cristo foi o único que se deu como sacrifício de amor pelo mundo.
O Socialismo sempre atacará três instituições sociais básicas: religião, família e propriedade privada. Religião, porque demanda uma autoridade rival ao estado; Família, porque representa uma lealdade que não é ao estado; e Propriedade privada, porque significa independência material do estado.
Eu curto Jesus Cristo, Aristóteles e Platão
Já li sobre política e sobre religião
Estudei a guerra fria e também revolta armada
Já li a bíblia inteira e não adiantou em nada.
A religião procura se beneficiar do status dos pastores;
a salvação procura conhecer o estado das ovelhas.
ESTUDO SOBRE A FALÊNCIA DO ESCRITOR
escrever é religião, é seita que se aceita na crença da doutrina de um que doa seus dedos para serem apossados por demônios vocábulos, sempre prontos a te gritar poemas e contos inspirados pela fé que se devota aos santos versados matutinos. eu perdi os lábios pra rezar, deixei de ir pra missa, não cumpri meus votos, descumpri promessas, apaguei a vela, chutei a santa, cuspi na cruz. de tanto falar, fali. e se esvaíram também as palavras, que sem mim, não se manifestam para dar consulta aos olhos que gulosos, enchiam a boca. se sou fome, culpe aos outros, que devoraram ferozmente tudo o que tinha pra comer. sobraram-me dez dedos desnutridos, que de tão abatidos tropeçam nessas últimas palavras, se arrastam lânguidos tentando alongar as frases, florear o caminho que os levarão a solitude.
Frederico Brison.
O Espiritismo é a ciência positiva da alma.Não condena nenhuma religião...a única coisa que adverte e chama atenção é seguir a JESUS e cuidar do espirito através do arrependimento de suas faltas passadas.
DEZ COISAS QUE MANDELA ENSINA
1. As distinções de raça, gênero e religião que caracterizam os seres humanos são menores do que seu estatuto comum de seres criados à imagem e semelhança de Deus
2. É possível sofrer o mal sem se tornar malvado
3. Valores como integridade, humildade e generosidade andam na contramão do mundo, mas apontam o norte verdadeiro
4. O amor é maior que o ódio, o perdão é maior que a vingança
5. A dignidade de um ser humano é seu patrimônio inalienável
6. Grandes mudanças políticas podem acontecer sem derramamento de sangue, e extraordinárias transformações sociais podem ser conquistadas pacificamente
7. O sofrimento se apequena diante de um coração alegre
8. Um espírito livre jamais pode ser encarcerado
9. O cuidado do pobre, do fraco e do que sofre não é um gesto de caridade, é um ato de justiça
10. O amor ao poder é maligno e promove a morte, o poder do amor é divino e promove a vida
A religião transforma os leigos em sábios funcionais...
E impõe a massa que os segue, que ela veja que os intelectuais são os verdadeiros leigos.
Perguntaram-me, se minha inspiração para escrever tinha algo correlacionado à religião.
Respondi que sim!
Minha religião é a alegria e a força de vontade de continuar a seguir em frente.
Nós, seres humanos, temos uma capacidade ímpar de mudar nosso destino, uma pena ficar preso nos dogmas e no materialismo.