Religião e Fé
Cabe-nos dizer ao Pai o que queremos, e cabe a Ele nos dar o suprimento. Aprenda a viver a fé. Essa é a mente de Cristo.
Se quiseres alcançar a lua, comece pelo primeiro degrau desta escalada, alcançando antes a fé nesta possibilidade.
A partir dai a lua será apenas seu ponto de partida.
(Teorilang)
Brindemos por este magnífico dia que se despede para deixar muitas saudades.
Nossa fé que estava perdendo as cores nos surpreendeu novamente.
Que a GRATIDÃO seja expressa com toda sua glória.
E que nosso Criador nos perdoe pelas hesitações passageiras nesta fé.
(Teorilang)
A fé é grande mas meus passos são pequenos contados
não me estranhe
pois sempre serei verdadeiro
meu sonho sempre foi voar
conhecer o mundo INTEIRO!
Vc e nosso filho são tudo pra mim,faço qualquer coisa pra vê-los felizes,eu apenas quero te fazer feliz,passei a maior parte de nossa separação tentando te ter de volta,e hoje q tenho,o q mais quero é te fazer feliztentando ser uma pessoa melhor pra vc todos os dias,encontrar maneiras pra q vc se sinta bem,pra q se sinta feliz,mas vc não vê assim,acha q quero é te enganar,Pq vc acha q eu passaria tanto tempo tentando te ter de volta,pra qndo conseguisse,fazer tudo pra te perder dnovo,isso não faz sentido,será q vc não consegue entender isso.
Afinal o q Realmente eu sou pra vc🤷🏽♂️❓
Quando se trata de Fé em Deus, esperar por Ele, isso não significa que devemos sentar, não fazer nada e apenas esperarmos por respostas Divinas. Fazer a parte que nos pertence é a diferença, ajuda a melhorar o mundo, iniciando a mudança por nós mesmos e seguindo em frente, modificando o que podemos. É como uma faísca, tão pequena e aparentemente frágil, mas talvez atinja grandes proporções. Que o nosso desejo de fazer o bem seja enorme! Ao colocar projetos, por pequenos ou simples que possam parecer, na prática, ajudamos a mudar uma situação, sabendo que nem tudo pode ser mudado, precisamos estar cientes de que dependemos de Deus, porque Seu endosso nem sempre está de acordo com os nossos próprios planos. Por esse motivo, semeamos uma semente no solo, esperando que ela germine, cresça e dê uma boa árvore, para que possamos oferecer seus frutos com a confirmação de que o fruto é bom. Esperaremos em Deus, colaborando para que nosso trabalho cresça de maneira eficaz e positiva.
PARA QUEM TEM FÉ...
Há esperança, há bênçãos, há milagres, há certezas de dias melhores, há Deus guardando e protegendo de todo mal.
Sei que dias de lutas sempre vem,mas quem tem Deus sabe cantar e dançar debaixo da chuva,e com fé espera brilhar em dias de sol.
Ivânia D.Farias
Deus nos criou com plena capacidade de viver com alegria,enfrentando as provações com confiança e fé sem nos deixar esmorecer por nada,basta que usemos o escudo da fé que nos faz prosseguir, e nos leva a Vitória como um confiante guerreiro que jamais foge as lutas da vida lá fora e dentro de nós mesmos.
Ivânia D.Farias
Às vezes a luta é tão grande,o fardo fica tão pesado que o desespero consegue abalar a nossa fé,a tempestade é tão forte que o vento insiste em nós tirar a direção nos colocando dentro de um furacão de problemas,e nos faz entrar em desespero...é nessa hora que você precisa aquietar a alma para ouvir a voz silenciosa de Deus à nos dizer...que o sol vai voltar a brilhar,o céu vai voltar a ficar azul,e a vida vai voltar a florescer,pois tudo passa e nada é para sempre,somente o amor e o querer de Deus.
Ivânia D.Farias
As coisas estão difíceis? Fé em Deus
e esperança,tudo vai melhorar.
Esta triste: Anime-se. Vc tem mais a agradecer do que a se lamentar.
Esta sem rumo? Calma,Deus tem um propósito na sua vida!
Esta se sentindo pra baixo: Vista-se com seu melhor sorriso e aproveite essa beleza que existe em você.
Esta sem tempo? Organize a sua vida priorizando o mais importante,assim ira ter tempo pra tudo.
Saiba que pra tudo há uma solução... dificuldades só irão se transformar em aprendizagem se vc permitir que isso ocorra!
Nestes dias de pandemia, estão veiculando a fé cristã como um assunto meramente privado, sem relevância pública. Em contrapartida, somos bombardeados a todo instante com mensagens impregnadas de mentiras e ideologias alienantes, ficando a falsa impressão de que o mundo pode caminhar sem Deus
- Relacionados
- Epígrafes Crença e Fé
- Frases curtas de Atitude
- Crença
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação