Religião
Seguir a Deus não é uma simples religião. É reconhecer, acreditar e se dedicar ao sentido da vida, para que possamos ter a vida eterna, assim como Ele mesmo nos prometeu.
Brigar por religião é a mesma coisa que eu dizer que 2+2 é igual a 3, você dizer que 2+2 é igual a 5 e querer brigar por isso ao invés de procurar a resposta certa.
Antes do rótulo de qualquer religião, há o rótulo de humanidade. Então, não se esqueça: humanos erram, mas também acertam.
Frequentar uma religião não te torna um Deus ou te dá poder para criticar doutrinas e atitudes não aceitas por você'
há 6 meses atrás quando aceitei seguir realmente a religião católica!!!! perdi vários amigos, e disse para DEUS que eu não perdesse a vontade de ter grandes amigos novamente, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo e seguindo DEUS verdadeiramente, Teria de deixar VELHOS AMIGOS, e lugares que antes andava e vícios que me matavam pouco a pouco, aqueles amigos acabam indo embora de minha vida, acho que eles pensão até hoje o MARCELO não tem mais nada a ver com a gente!!!!!!!sabe esquecer a gente não esquece os bons momentos, mas DEUS e tão maravilhoso que nos acostumamos viver novos momentos, então DEUS sempre tem uma solução ou um segundo plano!!!E DEUS COLOCOU VCS EM MINHA VIDA!!!!Obrigado a todos vcs que contribuem para minha felicidade e para meu crescimento FÍSICO, EMOCIONAL E ESPIRITUAL como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês!!!!!AMO TODOS!!!!!!!!!!DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO, DEVOLVA QUANDO PUDER!!!!!!
A fé é importante independente de religião, pois alimenta a alma e fortalece o coração, devemos trabalhar nossa espiritualidade com foco e dedicação pois o sentido da vida é evoluir e não viver na ilusão.
A bondade do homem não é medida por sua crença em determinada religião ou dogmas. A bondade ou uma pessoa boa é medida pelo seu carácter e por suas atitudes perante os outros.
O que estraga a humanidade é a religião. Quando a religião se sobrepõe a fé, a ignorância prevalece.
Fé é um bem individual derivado do livre arbítrio. Não se deve julgar ninguém por causa de religião. Quem julga pessoas pela religião rouba a maior riqueza do ser humano; direito de escolha.
Amor em primeiro lugar, seja como amigo, seja como namorado, seja como cônjuge, seja na religião, seja em qualquer situação, somente com esse sentimento nobre poderemos sermos verdadeiramente felizes.
"Evangelizar é mais que pregar a palavra enaltecendo uma religião. Evangelizar passa pelo processo de cura interior de perdão no exterior e de modelo de amor com o espírito que busca ser semelhante ao de Cristo!"
Não importa a religião, não importa a Igreja, o que importa é a fé. Deus é um só, nós e que somos muitos e sem ele, não somos nada !
O mais impressionante é como a religião vem sendo a grande responsável pela falta de amor no universo. Queria muito, do fundo do meu coração, que todas elas acabassem. Jesus Cristo andava descalço e falava do amor de seu pai (criador do universo) a quem quer que seja. Sejam homens, mulheres, prostitutas, ou até mesmo homossexuais. O que vejo na verdade são pessoas que já estão com um cérebro mofado pela "ditadura religiosa". Pessoas que sequer caem na real de que estão se afundando em um poço de ignorâncias e de pecados piores do que aqueles que não frequentam estes grandes templos. Jesus Cristo nunca profetizou grandes templos e arrecadações bilionárias em cima de seus fieis. Ele não roubava de seus seguidores. Muito pelo contrário: Ele repartia o que tinha com os outros. O senhor Silas Malafaia a minha visão, não passa de um deturpador de escrituras sagradas que na verdade foram escritas por homens há séculos que se diziam também profetas. Não estou contestando se os conteúdos da bíblia estão certos ou errados. Mas sim o que esses marginais do séc. 21 fazem com a sociedade. Em nome de Jesus Cristo, esses malditos pregam indiretamente ou diretamente a homofobia, a Avareza, a preguiça (não trabalham), o preconceito, entre tantas outras atrocidades. É por causa de pessoas como silas Malafaia, que nossa sociedade está assim... E digo mais: Com tantos religiosos ocupando cadeiras em Brasilia, já podemos ver que tipos de leis esses "Nobres senhores" irão aprovar...