Religião
Em constante reforma de ampliação somente a porta larga, porque a porta estreita continua sendo estreita.
Não permita que as opiniões das pessoas defina você, mesmo que seja coisas boas, porque sempre estarão te nivelando por baixo.
Mantenha-se em Jeremias 29:11.
Não trate sua família como extensão do seu negócio, porque quando perceber, já vendeu para o mercado negro.
Permanecer na zona de conforto é comparável ao espectador que assiste a escola de samba passar, ele tem a sensação de fazer parte daquela realidade, enquanto que na realidade, está apenas se contentando com as sobras da alegria e da emoção que respingam da passarela da vida.
Ó vida, sem você não seria... e quando me completas com as demais vidas ao meu redor, de todas as manifestações, percebo que somos um só, e você Vida, inexplicavelmente faz-me perceber o pulso do coração daquele que nos criou!
... hoje novamente acordei sorrindo para a vida!
Essa que é minha companheira, minha amiga, minha motivação, sentido para os meus cuidados, causa do amor que sinto pelo transporte mais nobre que me foi emprestado, meu corpo.
Na celebração da vida, quando olho ao redor e observo as pessoas que me fazem recordar o passado e vislumbrar um futuro bom, percebo o quanto fomos feitos uns para os outros!
Não espere por outra vida, muito menos espere que as coisas caiam do céu! Use sua criatividade, crie caminhos, escute a sua intuição, pois o que podemos afirmar é que o crescimento e a beleza da vida acontece aqui e agora!
Filhos... com eles, participamos de uma dobra no tempo, é possível experimentar o passado, o presente e o futuro. Aprendemos que o mundo inteiro é nossa casa, e o universo, o seu quintal.
Vivemos numa época em que as pessoas não trabalham mais a mente criativa, não navegam mais no campo das ideias. Logo, corremos o risco de nos tornarmos repetidores de coisas banais.., penso que já os somos em nossa grande maioria.
O papel político das religiões é oferecer ferramentas conscientes de escolhas e propor reflexão ampla diante das opções dos seus fiéis, mas nunca ser sinalizador do voto deles.
Deus dá dons, os homens executam, mas os ingratos após suas obras terminadas, não glorificam ao Criador.
Independentemente de crença religiosa, condição sexual, raça e etnia, Deus continua conectado a toda sua criação, porém nem toda criação está conectada ao seu criador.