Religião

Cerca de 7370 frases e pensamentos: Religião

O caminho mais curto para parecer louco diante dos homens, é ser conduzido pela fé no Criador e sua Palavra. Mas prefiro a loucura de Deus a sabedoria dos homens!

Inserida por israellopess

"A beleza do individuo não está na sua face,
mas sim na sua integridade moral."

Inserida por heronides_silvestre

Na indústria e no capitalismo. se seus serviços são descartáveis, sua pessoa também será!

Inserida por israellopess

O preconceito é doença,
É orgulho, é maudade,
É medo do diferente.
Esta sempre a espreita
Esperando para te derrubar,
Nunca vai embora, e
As sociedades nunca fazem nada
Apenas aplaudem.

Isso tudo é uma burrice,
Uma burrice coletiva,
Sem sentido,
Sem explicação,
Parem de falar em "raças"
Somos todos iguais por dentro,
Nascemos do mesmo lugar,
Parem de julgar as religiões,
As pessoas em si,
Pois no final,
Vamos todos ser a mesma coisa,
Apenas pó.

Não existe isso de inferior e superior,
Enquanto isso permanecer
Não teremos paz,
Estaremos constantemente em guerra,
Seja de "raças",
Religiões,
Sexos,
Temos que nos unir
Para que isso acabe
E sejamos felizes,
Pois não existe algo mais abominante
Que o próprio preconceito.

Inserida por MaduhJorgeh

A verdade segundo João 14.6 é mais importante do que qualquer Igreja, pois sem esta verdade revelada, não haveria Igreja.

Inserida por israellopess

Menos deuses, filhos de Deus, santos e divindades. Menos salmos. versículos, passos e degraus, enumeradas verdades, manuais de felicidade. A oração universal emana do espirito puro que vive em serenidade com mais ternura, caridade e amor.

Inserida por RicardoBarradas

[...] "É o amor compartilhado com todos sem pedir contrapartida,
aquele amor que acalma, que acolhe, que enche a barriga, afaga e escolhe,
mas não segrega nem discrimina.
É o amor cego de vó que abraça o mundo e torna as unidades dispersas um grande coletivo".

Fragmento do poema "Deus"

Inserida por JotaW

Em tempos de lua brilhante e céu estrelado, dentro do meu ser uma tempestade inundava meu coração. Enquanto o mundo seguia suas vidas pacatas dentro do comum, eu lidava com o mais triste acaso. Entre sorrisos que distribuía tentava esconder lágrimas que me afogavam. Em meio o desanimo e a vontade de descansar me mantive de pé lutando e suportando tudo que aparecia em meu caminho.

Mas em meio a tudo isso vi a mudança que o Senhor fez dentro do meu ser. Há tempos teria recuado e me escondido, teria chorado e desistido. Porém, hoje tento acredita com todo meu coração que está no comando de tudo e que nunca deixará um filho seu desamparado, busco acreditar que suas provas são para me fortalecer e não para me derrubar. Acho que é fé o nome disso!

Inserida por iancabruscato

"Quando um grupo de homens afins, que aceitam uma determinada doutrina ou crença, fecham-se sistematicamente em grupos, consideram-se absolutamente senhores da verdade do que afirmam, e negam-se a participar mais intimamente com grupos semelhantes, e não toleram diálogo amigo com os opositores, reagindo com energia aos que lhes fazem até mínimas restrições, esse grupo se secciona, se separa, cria um abismo entre ele e o restante, forma-se uma seita."

Inserida por Allsam

"Se Deus realmente existe, não acredito que ele tenha feito Adão e Eva, acreditaria que ele tivesse feito a Matemática e a Física. E o homem preguiçoso, por sua vez, não compreendendo nada sobre esses dois indivíduos primórdios, inventou que se tratava de Adão e Eva."

Inserida por glauberlimadesouza

Toda tentativa em dizer quem é Deus se torna em uma explicação antropomórfica

Inserida por PROFNEDI

Deus se transforma em um forte argumento na boca de muitos que querem justificar seus erros, intenções e maldades.

Inserida por PROFNEDI

Fracasso é quando uma igreja se torna conhecida por qualquer outro motivo que não seja pelo amor de Cristo.

Inserida por Z7P

Se Deus é a tua defesa, não importa quem são os teus acusadores.

Inserida por Z7P

A melhor arma contra o ódio é o amor.

Ninguém, absolutamente ninguém deve inverter isso, pois nem mesmo Deus se utiliza do mal para combater o mal.

Inserida por Z7P

Na perspectiva de Deus, a mais cara de todas as coisas tem menor valor que o pior de todos homens. João 3:16.

Inserida por Z7P

Deus, na divindade, na teosofia, no espirito, no verbo e na verdade é um profundo conhecimento antigo e desconhecido, em uma estranha lei, ordem e mistério. Quanto mais popular se torna, mais compreendido e explicado a razão, perde por si seu valor, autoridade, fé, dogma e ministério, por que se assemelha de forma fácil e frágil da carne, das justificativas existenciais, da imperfeição e da injustiça humana.

Inserida por RicardoBarradas

Meus olhos jamais lacrimejarão por causa das cadeias, pois meu espírito é livre!

Inserida por tomdoblack

Para um teísta a fé é como as rédeas dos pensamentos. Não o conduz, mas o orienta.

Inserida por tasselobrelaz

Tome cuidado com os lobos em pele de cordeiro...Não significa ficar moscando se você ver um lobo,fique atento

Inserida por alan_silveira