Religião
Os mitos do passado religavam através de parábolas a essência do Homem ao Divino. Os do presente são os próprios "monstros" encarnados. O conjunto de narrativas nas tradições culturais antigas é chamado de mitologia. Na atualidade se configura como democídio, preconceito, supremacia de raça, exploração da Terra, morte, intoxicação coletiva e enriquecimento ilícito.. Dominar a própria alma animal dentro de um panorama bandidólotro, da ganância e ignorância, é a dificuldade maior de todos os seres encarnados na região dos paralelos. Observada também entre a linha do equador e o trópico de capricórnio. A humanidade mitológica está muito presa à mente da ilusão. O tempo de mudanças estão chegando. O banimento da dualidade? Parte dessa narrativa é verdadeira. Outra parte apenas uma lembrança recente do passado. A terceira ilusória. Anunnakis, que, de acordo com a mitologia suméria, teria criado a raça humana para trabalhar como seus escravos na extração de "ouro" do planeta Terra. É claro, não há provas concretas, além do que foi encontrado nos estudos da mitologia suméria, sobre a existência desses seres. Autorização em sincronia com o Cosmos. Save the planet. Baixar as Naves da Luz. #aboliçãomitológicacontemporânea
Você seria melhor ouvido se ao invés de atacar as outras religiões exaltasse mais a Jesus. O Espírito Santo fará o que você não pode fazer...convencer!
Se Jesus Cristo tivesse morrido nos dias de hoje com ética, em toda casa ao invés de uma cruz teria uma cadeira elétrica.
Erro grave; gastar tempo e dinheiro para construir uma "igreja" e encher de pessoas ao invés de investir tempo e dinheiro em pessoas construindo aqueles que se tornarão igreja.
Judeus seguiam leis religiosas, e mataram Jesus. E você, só porque segue regras de sua igreja e canta hinos acha que será salvo?
Existe o que parece certo e o que parece errado. E existe o Plano de D”us, com a verdade desconhecida, mas absoluta e abençoada.
Eu rezo o tempo todo. No carro, no trabalho, em casa, na igreja... Adoro rezar! Isso me ajuda demais e faz a diferença na minha vida, assim como a presença da minha família.
Experimente reconhecer e colocar
suas imperfeições nas mãos do Deus Perfeito e você verá que maravilhosa obra Ele fará.
"Sem o Espírito Santo não poderíamos cumprir o ide, não teríamos a direção correta, comunhão com Deus, seríamos varas cortadas da Videira".
Assim são as crenças de cada um... !!!
Estas, sugerem o devido respeito e o silêncio prudente, principalmente quando existem conflitos entre credos, conceitos, dogmas e ritualísticas !!!
Quando Jesus voltar a ser anunciado com mais veemência como único mediador entre Deus e os homens, igrejas terão honra no Céu!
A busca obsessiva por verdades ocultas, coloca em segundo plano verdades simples que estão visíveis.
Ao pensar em abandonar a Igreja por achar ser um mestre, leia as Epístolas do mestre Paulo, depois tome a decisão!