Religião
Vigiar é necessário, orar é óbvio, mas ter ação de quebrar a cortina de ferro da zona de conforto, somente os corajosos conseguem.
Chegou o momento que decide parar de implorar por atenção e começar a fazer alguma coisa por mim...O momento da Decisão ser ou morrer a tentar ser por que desistir já tinha deixado de ser uma opção...
Acreditar ou não na existência do Criador, pode parecer não ter relevância para muitos. Apenas enquanto possuem folego de vida.
A volta de Cristo não depende de você crer ou não, de estar preparado ou não. A volta de Cristo não depende de você acreditar ou não. Ele vai voltar!
Com tantos rituais e práticas religiosas que só servem para prender e escravizar as pessoas, o ateu é o exemplo mais próximo que temos de um verdadeiro cristão.
Algumas exposições que chamam de "arte moderna" são apenas o revirar do lixo antigo da humanidade. E lixo é fétido!
Cristo é tudo para nós! Se queres curar uma ferida, Ele é o médico; se estás a arder de febre, Ele é a fonte; se estás oprimido pela iniquidade, Ele é a justiça; se precisas de ajuda, Ele é a força; se temes a morte, Ele é a vida; se desejas o céu, Ele é o caminho; se estás nas trevas, Ele é a luz... Saboreai e vede como o Senhor é bom: bem-aventurado é o homem que nele depõe a sua esperança.
Se não gosta de mudanças e verdades, é melhor não se tornar um cristão. Pois a mudança é inevitável, não para os que seguem religião, mas sim para quem pertence e segue a Jesus!
Tem gente que desenvolve idolatria sem saber: acham que só o Deus dela salva, só a Igreja dela leva a Jesus e que todos os outros segmentos não tem salvação ... Ah, pára né ! Jesus Cristo é maior que a Igreja e reduzir a salvação vinculada a uma igreja é muita prepotência. Eu sou católica e fico muito feliz de saber que até Deus quis ter uma mãe, ser mais sagrado na face da terra. E todos temos ou tivemos mãe e sabemos do seu valor. E quem deixa preconceitos de lado e estuda profundamente a vida de Maria se encanta dessa mulher forte para a sua época. É preciso olhar a mãe de Jesus a partir de um contexto histórico
amor e fé, tem que serem sentimentos livres. Porque senão o amor vira imposição e a fé torna-se religião.
Como é terrível viver uma religiosidade vazia e desprovida da verdade!
Quando optamos por seguir este caminho, corremos perigo de distorcer as escrituras que tanto dizemos conhecer, aplicando-as ao nosso bel prazer para satisfazer conceitos exclusivamente humanos. Consequentemente, falamos de um deus que definitivamente não é o verdadeiro Deus revelado na Bíblia.
A mentira só precisa não ser levada a sério, para se transformar em uma ideologia aceitável com milhares de seguidores!