Religião
O propósito de Deus é nos fazer como Cristo. E a forma como ele faz isso é nos enchendo com o seu Espírito Santo.
O alvo de tudo aquilo pelo que Deus nos faz passar é a esperança. Deus quer que sintamos esperança inabalável em todas as tribulações.
O caminho que Jesus percorreu não é fácil, mas é glorioso. Nós vimos quem Ele é e o que fará. Agora, Ele nos convida a acompanhá-Lo.
Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.
Quando buscamos o Senhor de todo nosso coração ele nos dá a verdadeira paz e segurança que nenhum beijo ou abraço humano pode nos oferecer.
Os seres humanos, em sua desesperada dificuldade de aceitarem ser aimais, tornaram-se algo imensuravelmente pior: máquinas.
Máquinas controladas pela religião, pela mídia, pelo governo, pelo mercado e consumo... Mas nunca pela vontade de seus corações.
Aceite-se animal.
Eu rejeito a crêr em um deus ciumento e vingativo cuja ameaça a todo estante destruir o mundo em um Apocalipse simplesmente por não ser amado e venerado por todos
Quanto mais envolvidos estivermos com a graça de Deus, mais blindados estaremos para sentimentos que ferem a alma.
Se essa vai ser uma nação cristã que não ajuda os pobres, ou temos de fingir que Jesus era tão egoísta como nós somos, ou temos que reconhecer que Ele nos mandou amar os pobres e servir os necessitados e, em seguida, admitir que simplesmente não queremos fazê-lo.
Não aconselho ninguém a seguir os que declaram guerra a ilusão que abarca o Espírito. Neste mundo onde a hipocrisia e a degeneração dos sentidos é moda, o caminho que a Intelecção Divina tem traçado pra uma minoria que não pactua desse jeito de ver o cativeiro é muito árduo para a grande massa empreendê-lo.
Acreditar ou não na existência do Criador, pode parecer não ter relevância para muitos. Apenas enquanto possuem folego de vida.
A volta de Cristo não depende de você crer ou não, de estar preparado ou não. A volta de Cristo não depende de você acreditar ou não. Ele vai voltar!