Religião
Amor sem Barreiras.
O amor não tem barreira.
O amor não tem religião.
O amor não tem opção política.
O amor não tem sexo, não tem cor, não tem preconceito nem classe social.
Negro, branco, pobre ou rico, qualquer um pode amar.
O amor é sentimento onde todos podem sentir, se quiser.
Pense, queira e ame, acima de tudo e de todos!
O Ser é um veículo, a espiritualidade é o caminho do destino e a religião é um gps que leva para um outro lugar desconhecido em um caminho sem fim.
Ass: Mestre dos Magos
(A caverna do Platão)
"Se existe a religião, a minha é a música, porquê eu acho que, o que você nasce para fazer na terra, um dom divino, já é a própria religião"
Insano querer associar Deus/Armas, Religião/Política.
A maior força prevalescerá e tentará matar as outras.
Jesus teve na religião institucionalizada e dominada pelas tradições humanas a sua maior inimiga. Esta o perseguiu em todo seu ministério e, por fim, precipitou por meios os mais reprováveis, a morte de Jesus na cruz. Um de Seus Discípulos foi subornado; massas humanas foram insufladas a pedir sua crucificação sem consciência do que estavam a fazer; autoridades romanas foram pressionadas a condenar Jesus à morte de cruz sob pena de não causar descontentamento ao Imperador Romano. Podendo religiões ser tão malígnas, pregaria Jesus a união das religiões, como objetiva o ecumenismo? Ecumenismo nada mais é do que uma estratégia de autodefesa e dominação, através do qual as minorias são neutralizadas, caladas, dominadas. Quem propõe ecumenismo não abre mão de suas crenças ou dogmas. Apenas exige que os outros celebrem uma “união” com eles, ou seja, não lhes ofereça qualquer espécie de oposição. Em outras palavras, calem a boca, não lhes evangelize!
Constatada a importância decisiva que teve a influência dos princípios da Religião Cristã no Primeiro Turno das Eleições 2018 no Brasil e, diga-se de forma mais específica, das Igrejas Evangélicas, o que se vê neste Segundo Turno é um esforço desesperado da Esquerda Petista no sentido de reconquistar o apoio do maior seguimento cristão no Brasil: a Igreja Católica Apostólica Romana, a mesma que em outro momento a promoveu. Visitada que foi a CNBB pela cúpula do PT, aquela declarou neutralidade. Porém às vésperas das Festividades da “Padroeira do Brasil” (para os católicos, mas não para nós evangélicos), o que se viu foi no dia seguinte a Cúpula Petista participando de um culto católico, ação em outros momentos pouco noticiada? Como explicar este fato? Tem o PT real apreço pela Religião Cristã e seus princípios, os quais defendem a vida e regem a vida familiar, moral e social? Está realmente neutra a Igreja Católica? Quais são os reais motivos de ambos? O que deseja o PT: retomar o poder ou a Deus servir?
O amor não tem idade, religião , raça e nem cor, não se consegue calcular o seu valor,um coração sem amor é como um jardim sem flor, um sol sem calor, uma lua sem fulgor e uma terra que gelou.