Religião

Cerca de 7375 frases e pensamentos: Religião

⁠São três coisas que todo mundo vira hipócrita ao falar: política, futebol e religião

Inserida por lgodoy

⁠Nos humanos quando nascemos não temos religião, não pense que ela pode barreira de alguma coisa, se for tomar um caminho siga o da paz e felicidade, no dia que isso for pregado nos vamos ter evoluído como humanos.

Inserida por Ninix

⁠⁠⁠Existem os escravos das ideologias, os subservientes da religião, os que são comprados com dinheiro e os comprados com adulação.

Inserida por Iacobusmb

⁠Fanatismo é algo grave. Seja no futebol, na política ou na religião. Te cega, te faz criar ódio, rancor, intrigas e perder amizades. Te faz exalar hipocrisias e te prende em amuletos criados pela sua própria imaginação. Tenha menos fanatismo e mais fé em Deus. Tenha mais amor e menos ódio. E acima de tudo, aprenda a reconhecer a derrota, independente da circunstância. Você pensa de uma maneira, mas as outras pessoas também possuem o direito de pensar de outra. Você não é o dono da verdade, mais ou menos inteligente, você é apenas um ser humano como todos.

Inserida por feliperenfro

⁠A religião é a primeira propaganda enganosa da história!

Inserida por Daniel_racionalista

⁠O Paganismo existe porque as pessoas ignoram uma religião

Inserida por shiven_gohil

Não negue ajuda, Ele quer te ajudar
Sempre fez de tudo pra te resgatar
Independente de religião
O amor de Deus nada vai superar

Inserida por RhogerisLisboa

Querem falar sem saber porque
Sem saber qual é do proceder
Rasta não é religião
Rastafari é a forma de viver

Inserida por RhogerisLisboa

”AMOR”
Á medida que a humanidade aprender a amar, todos nós reuniremos em torno de uma só religião – o amor.
Aliás, a unica religião professada por Jesus Cristo.
Amar a Deus, amar o próximo, amar a nós mesmo.
Eis a mais pura essência dos ensinos do Mestre.
Mesmo aquele que tem pouco amor em seu coração já possui uma pequenina chama que ilumina o caminho nas tempestades escuras da existência humana. A luz de uma simples vela na escuridão da noite pode nos guiar seguramente e – por que não ? também auxiliar os outros companheiros da caminho.
Na imensidão da névoa noturna, um humilde vaga-lume consegue ser visto a relativa distância.
Os nossos diminutos anseios de amor assemelham-se a tochas vivas que nos conduzem por entres os abismos e despenhadeiros que enfrentamos nas labutas da vida terrena…( Hammed – Livro – Os prazeres da alma )

Inserida por franciscoespiritual

O Deus da razão é Aquele que se libertou sa religião.

Inserida por Valdirdomiciano

O cristianismo não é uma religião e também não está sujeito a uma religião e a nenhum guru, cristianismo é um estilo de vida numa dependência total de Jesus Cristo, ter a certeza de que somos pecadores e que morreremos em pecado, porque em pecado fomos gerados, mas que, o sangue de Cristo nos purifica de todo pecado e que no seu sacrifício na Cruz temos salvação, porque Deus amou as pessoas do mundo todo, para que toda aquela que nEle crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Inserida por CristianismoPratico

Independentemente se o candidato é cristão ou não, e de sua religião, o meu alvitre é este: Analisar a questão moral. Nossa sociedade está alicerçada nos princípios morais de raízes judaico-cristãs. Qualquer candidato que seja contra esses princípios já deveria ser DESCARTADO de imediato como uma opção de voto, pois não representa a maioria dos brasileiros. Isso é democracia. É a vontade da maioria. Então, no segundo passo, se usaria o critério de idoneidade do candidato, se ele tem processo na Justiça por corrupção ou se ele tem histórico de prometer e não cumprir suas promessas de campanha. Num terceiro momento pode-se então verificar o comportamento desse candidato e suas qualidades, como por exemplo, se ele é uma pessoa moderada, pacificadora, se sabe conversar com educação, se tem curso superior e experiência na área que ele está sendo candidato. E, por último, verificar-se se ele vive mendigando voto. Se ele não vive mendigando voto, esse candidato é muito bom! Um exemplo de perfil de candidato é o falecido Dr. Enéas Carneiro.

Inserida por SAMoises

A religião pode aprisionar muitos, e muitos não sabem que estão aprisionados.

Inserida por Gabrielstive

Eis o cumprimento do maior de todos os mandamentos e a prática da verdadeira religião: Deus nos ama por meio de pessoas e amamos a Deus amando pessoas.

Inserida por Javan

Amor ao próximo deveria ser a única religião que aceitasse fanáticos.

Inserida por Desligado

⁠Isso não é sobre uma religião morta
Jesus trouxe uma revolução.

Inserida por gregbrabo

⁠Se todo o ser humano sabe-se respeitar seu semelhante por seguir uma religião diferente.
Se todo ser humano entende-se que Deus e apenas um. Se todo ser humano entende-se que religião, crença não o salvará apenas por seguir. Se opiniões e discussões sobre a bíblia realmente tivesse uma finalidade de entendimento único por todos, acredito que não haveria tanto julgamento contra religiões diferentes.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

A Fé de que a Bíblia fala ⁠nao tem nada a ver com religião. Ela pode ser exercida dentro de uma igreja, mas não depende da igreja para existir, pois é algo entre a pessoa e Deus.

⁠Crianças não tem cor, classe, credo ou religião;

Não tem malícia ou maldade;é transparente quando vê, ouve,fala, sente e pensa;

É mestre em criatividade, externaliza sentimentos sem qualquer pudor, é livre assim, não se define nem se limita, cria e crê é docemente apavorante;

Resgata os avós enquanto tira os pais do trilho, carentes ou livres, quietas ou sapecas, tão vazias de maldade e tão cheias de amor..

Tudo sempre sabem e dão nó, excelentes especialistas em manipulação, como quem não quer nada, chega de mansinho e roubam o coração. <3

Inserida por MariaClaraBSilveira

⁠Fiz do esporte de combate a minha religião na qual eu sou o meu próprio deus.

Inserida por lucasalmeidapsicol