Religião
Não tenho e não sigo uma religião determinada.
Sempre determino com fé o que devo seguir e faço disso a minha religião.
Minha religião pouco importa, a fé não se baseia em religiões, ela é viva,real, além do que o ser humano classifica em nomes ou credos.
Minha religião é a paz,amor,perseverança,saúde,justiça e um pensamento totalmente voltado ao Senhor Onipotente e presente.
Minhas virtudes são mais importantes do que qualquer rótulo espiritual, são ações de bondade, mãos estendidas para aquele(s) que me estendem a mão.
O catolicismo é uma religião agora “moderna e razoável", que passou por mudanças evolutivas. É hora de deixar toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecem o divino. Através de atos de amor e caridade, o ateu reconhece Deus, bem como redime a sua alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade.
Tem muita religião no mundo e pouco Deus. Muitas crenças e poucas verdades. Muita hipocrisia e pouco Cristo.
A religião dos humanos nasce de uma necessidade de um ser central em relação à imagem humana para que essa imagem possa lhe dar explicações para os fatos inexplicáveis. Com isso, são aderidas oferendas a esse ser central e, consequentemente, cultivada por uma cultura.
Sou crítico a egoísmo, religião e pensamentos pequenos...entretanto respeito. Minha ideia é: Faça mais e compartilhe esse bem! Não há tempo a perder.
Acredito que o esporte e Deus no coração, independentemente da modalidade ou religião, são as únicas formas de manter o jovem longe de todos os tipos de vícios, em especial o das drogas. Ainda que seja imprescindível combater o tráfico de entorpecentes a todo custo, a extinção desse mal que assola a humanidade e destrói famílias inteiras, só virá quando não existirem mais consumidores. Pense no seu filho, pense nisso...
Irei me benzer orar ou até mesmo me rezar...
Em qual quer religião que demonstre a minha fé
Com imensa verdade e plenitude
Para entender se mereço toda segurança da cabeça aos pés;
A religião esta para o fanatismo tanto quanto a droga esta para o vicio e ambos usados em excesso levam a morte, enquanto um pode causar a morte física, o outro poderá causar a morte espiritual.