Religião
No amor não importa diferença, o amor é sempre maior que raça, cor, nacionalidade, religião, opção, gostos, culturas... em todo lugar é válido o amor ao próximo!
#FlaviaLeticia
"Os mesmos seres que criaram sistemas de separação de pessoas, para manipula-las (religião, nação, matrimônio, classes sociais, capitalismo, socialismo, etc...), são os mesmos seres que pedem a união e a paz pelo mundo todo. É no discurso dos seres pseudo-pacifistas que começam os conflitos. Pois os que pensam igual, são irmãos. Os que pensam diferente são excluídos. Toda luta, todo movimento gera reações contrárias e não se pode cair na mesma armadilha da objeção que um dia afetaram os grupos no qual estão hoje como barreira ao progresso."
Minha religião e meu ideal político é viver feliz, fazer sempre mais e compartilhar essa ideia para o máximo de pessoas possíveis.
Pertencer a uma religião é fácil o difícil mesmo é ser cristão.Sabe Por que?
Porque pra ser religioso basta ir em uma igreja e seguir os dogmas da mesma. Agora ser cristão não é para qualquer um, porque cristão tem que Amar mesmo não sendo amado, tem que orar por aqueles que querem o seu mal . Fácil é ser luz em meio a luz, o difícil é ser luz em meio as trevas. Religioso vai na onda das pessoas, Cristão vai na Luz da Palavra que Transforma e Liberta o mais Vil Pecador.
Dizem "Política, futebol e religião não se discute."
Que importa que time alguém torça? Religião que professe? Diferente a política, porque a ignorância de milhões leva ao poder político tralhas, corruptos, manipuladores, ditadores, egoístas e corporações!
Política discute-se sim!
Que beleza misturar religião com política. O que falar disso? Acha certo que médicos passem a receitar "descarrego" para os pacientes?
Cada um no seu lugar.
Se liga Brasil.
Pouco importa a religião em que professe ou se de todas elas se abstém... É nula qualquer distinção entre origem e destino, quando objetivos se assemelham.
Meus amigos não são transparentes, têm cor; não são capados, têm sexo; e muitos têm religião, já outros são ateus e todos são, igualmente, meus amigos.
A ciência não é meu sistema de crenças, minha religião. Eu aceito os fatos que considero coerentes e plausíveis. É isso!
A história completa da religião não é cor-de-rosa; ela é dura, cruel. Sabedoria e caridade são intermitentes, com um saldo líquido profundamente ambíguo. Uma visão librada da religião incluiria sacrifício humano, bodes expiatórios, fanatismo, perseguição, as Cruzadas cristãs e as guerras santas do Islã. Incluiria a caça às bruxas em Massachusetts, julgamentos evolucionistas no Tennessee e a adoração de cabras nos montes Ozarks. A lista nunca teria fim.
[Huston Smith in: As religiões do mundo, Cap. 1, p. 22]