Relações Humanas no Trabalho
Não esqueça quê,
a melhor vingança é um sucesso estrondoso.
Não ligue para torcida negativa.
Aqui tem força, mas tem percepção e honra.
"A percepção responde quê...
Tenho tanto pra melhorar em mim que não posso me tornar juiz de ninguém.
Aqui tem força, mas tem honra!
Esse ano me ensinou muitas coisas, mas a mais importante foi saber que as pessoas não querem saber a verdade que você vive,
vê e comprova ser verdade,
elas sempre vão acreditar na verdade que elas querem.
Aqui tem força, mas tem percepção e honra!
As pessoas não entendem, que sou do tipo de pessoa quê;
Sou muito grata aqueles que me ajudam em qualquer momento da vida.
Jamais esqueço!
Aqui tem força, mas tem percepção e honra!
"O ódio dos fracos não é tão perigoso quanto a sua amizade."
Desafetos devem ser evitados, claro. Mas o ódio do fraco é o custo de não nos assemelharmos a ele. Seja um exemplo de força, uma fortaleza de princípios, e o que for contrário se revelará sozinho. Quer façanha maior do que essa?
O homem fraco é afligido todo o tempo: a origem do seu ódio submerge da vontade de degradar. Quando não consegue, morre pela própria fraqueza — sua capacidade está para o tato, assim como o pomo embolorado está para o cesto. Evite se misturar: não se enterneça pela amizade, para continuar seguro. Ignorando o fruto contaminado, ele apodrece de dentro para fora, por si só.
Ninguém está muito interessado se você passou por enormes tempestades...
Todos só se interessam em saber, se você trouxe o navio e com uma carga que brilha aos olhos deles.
"Comunicação e conexão são chaves que abrem portas de oportunidades, consequentemente conduzem seus relacionamentos, seus trabalhos e sua vida para um outro nível."
Pare de brigar com seus colegas, comece a orar por eles, e você vai ver que vai dar bom pra caramba!
todas as relações humanas
são basicamente, de troca:
cada um oferece o que tem
e toma para si o que precisa.
Se é amor, tanto melhor,
mas mesmo não sendo,
o casal pode ser feliz igual.
Nós não consertamos mais relações humanas, nós trocamos. E ao trocar sapatos, computadores e pessoas que amamos por outras pessoas, vamos substituindo a dor do desgaste pela vaidade da novidade. Ao trocar alguém, creio, imediatamente eu me torno alguém mais interessante e não percebo que aquele espelho continua sendo drama da minha vaidade.
O silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas.
A tecnologia vai reinventar o negócio, mas as relações humanas continuarão a ser a chave para o sucesso.
As relações humanas nunca funcionavam mesmo. Só as duas primeiras semanas tinham alguns "tchans"; a partir daí, os parceiros perdiam o interesse. Caiam as máscaras e as verdadeiras pessoas começavam a aflorar: maníacas, imbecis, dementes, vingativas, sádicas, assassinas.
De modo geral, as relações humanas não são mais espaços de certeza, tranquilidade e conforto espiritual. Em vez disso, transformaram-se numa fonte prolífica de ansiedade.
Não é só a inércia a responsável pelo fato das relações humanas se repetirem caso após caso indescritivelmente monótonas e viciadas. É a inibição frente a qualquer experiência nova e imprevista com a qual não nos achamos capazes de lidar. Mas só alguém que esteja corajosamente disposto a qualquer coisa, que não exclua nada, nem mesmo o mais enigmático, viverá a relação com o outro como uma experiência viva.
"Toda a grande rede das relações humanas nasce e regenera-se continuamente a partir da relação na qual um homem e uma mulher se reconhecem feitos uma para o outro e decidem unir as suas vidas num único projeto de vida."
Você está errado se acha que a alegria emana somente das relações humanas. Deus a distribuiu em toda nossa volta. Está em tudo e em qualquer coisa que possamos experimentar. Só temos de ter coragem de dar as costas para nosso estilo de vida habitual e nos comprometer com um modo de vida não convencional.
Quando, nas diversas relações humanas, existe a reciprocidade nos sentimentos, valores e intenções não há lugar para as cobranças.