Relações Humanas
Todos sabem e até admitem sem pudor.
Na questão das relações humanas nada substitui uma presença física.
A comunicação através do olhar, do sorriso entre aberto e da linguagem do corpo que flui com a boa conversa.
As relações humanas é uma fábrica de pessoas frustradas devido a todos os frutos criado pela sociedade. O amor ilusório e as paixões ilusórias.
Vejo a sociedade repletas de pessoas frustradas, devidos as relações humanas, homens e mulheres frustrados. Enquanto o cachorro lambe as próprias as próprias bolas e ânus; é feliz. Por isso amo mais os animais pôs são
perfeitos.
A felicidade não está nas relações humanas, mas sim em tudo aquilo que Deus criou e nos deixou em nossa volta.
O diálogo nas relações humanas está morrendo. Quase se falam mais médicos e pacientes, professores e alunos, pais e filhos. Há uma grande preferência em ficar ligado na TV, plugado nas redes sociais e viajar pela internet. O problema de tudo isso é que, apesar de tantas coisas modernas ao seu alcance, o ser humano está cada vez mais só e depressivo.
O homem passa grande parte de sua vida focado nas relações humanas e pouco tempo dedica ao vislumbre do universo, esse indescritível sistema que o abriga.
. As diferenças étnicas e comportamentais tem sido o pilar divergente nas relações humanas ao longo de sua construção histórica.Durante séculos o ser humano vem sendo forjado aos padrões propostos e “impostos” por uma sociedade elitista e eurocêntrica que condena ao exílio social aquele que não esta inserido nos moldes prepostos a condição humana.
Demorei 23 anos para descobrir que as relações humanas dependem de uma palavra chave: 'Disponibilidade'. Ou você está ou não está.
Eu li e escrevi textos maravilhosos sobre o amor e as relações humanas. O fato é que isso tudo é uma bobagem, foi tempo perdido.
No itinerário das relações humanas, descobri que ninguém pode dar aquilo que não tem.
(CLARIANO DA SILVA, 2016)
É o estado de bem-estar e harmonia que quando se faz presente nos ambientes e nas relações humanas, permite que a gente se sinta em paz!